PGR pedirá a prisão de Joesley Batista a qualquer momento

Rodrigo Janot, o chefão da PGR, ainda não sabe se pedirá hoje ou segunda-feira a prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud.

Eles irão para a Papuda, onde farão companhia a Geddel Vieira Lima.

11 comentários:

Anônimo disse...

A anulação da Delação Premiada dos BATISTA é um clamor da sociedade , mas só se tornou uma possibilidade quando JOESLEY ridicularizou a PGR e o STF, em gravação que veio a público. O PGR JANOT pode pedir a prisão de JOESLEY , segundo O GLOBO, mas ainda não o fez. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Aí o mundo vai explodir! Prendam logo esse free boi, para conhecermos de uma vez por todas a verdade oculta.

elias disse...

Já prende junto o auxiliar aquele da pgr que montou as escutas clandestinas. E o próprio janot, que não inspira confiança alguma a ninguém!
Bananaquistão - acabou!

Anônimo disse...

A prisão do AÇOUGUEIRO é um PERIGO MORTAL para o FACHIM/JANOT & soldadinhos da PGR e do STF! Ficará HORRÍVEL se ele resolver se comunicar naquela sua linguagem corriqueira, a temida e convincente LINGUAGEM DE BORDEL, necessária nas horas de aperto e que só ele sabe usar tão bem para "clarear as idéias" dos seus candidatos a prendedores!

Anônimo disse...

"Jacobinos" da Lava Jato provam do próprio "terror"
Casos Miller-Friboi e Moro-Duran colocam carrascos na posição de alvo, como na Revolução Francesa...

Anônimo disse...

Janot já está atrasado. Quando veio a público falar sobre as novas gravações já deveria estar com a petição pronta (retirada de benefícios e pedido de prisão). Mereceria alguma credibilidade. Agora só está dando tempo aos esleys para a fuga.
Aliás, o que um "jatão" está fazendo em Porto Alegre/RS?

O Observador !!! disse...

Duvido que será preso. Só acreditarei no judiciário se essa prisão ocorrer.

Anônimo disse...

Quem é o socio oculto da jbs- friboi ...hum.... por que escondem pegaram 60 nilhoes via bndes com ajuda de lula e dilma durante o desgoverno pt e ainda escondem quem é o socio o que ha por tras disto vc sabe por que nao querem q saibamos quem é o socio polibio......

ATRIZ GLOBAL CASSIA KIS DIZ QUE APOIA A LAVA JATO E O JUIZ MORO DISSE QUE É DEUS NO CEU E JUIZ MORO NA TERRA, ELA SE DECEPCIONOU COM O PT E COM LULADRAO . REPORTAGEM COMPLETA ESTÁ NO PORTAL PENSA BRASIL .

Anônimo disse...

SEI.... DAQUI UNS DIAS TA LINDO LEVE E SOLTO COMO o goleiro assassino confesso bruno o condenado dirceu o medico estuprador o monatro abdel q foi preso e depois foi solto foi pra prisao domiciliar em sua mansao é todos lindos leves e soltos o goleiro bruno pode dar aulas p crianças de dia... este é o nosso pais idolatram bandidos como q um assassino confesso matou a mae de seu filho deixando a criancinha sem mae e sem pai ja q ele nao vai ter contato com a criança é claro= é como q ele pode dar aula p crianças, olha francamente é inacreditavel depois o stf acha ruim que o pais nao confia nele

Anônimo disse...

A anulação do célere Processo de Delação Premiada dos BATISTA é COMPLEXA, pois envolve muitos intere$$es. Por outro lado, fica claro que o Procurador MILLER recebeu R$85 MILHÕES da JBS por sua simpatia , e não para orientar o Processo de Delação como " Insider" .!!!

Anônimo disse...

JAIL TO MR. BATISTA, JOESLEY; TO MR. BATISTA, WESLEY ; TO MR. SAUDI , ROBERTO, FROM J&F , NOW .!!!



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/