PGR poderá pedir prisão de Joesley Batista

CLIQUE AQUI para examinar, também, a comparação que o jornal O Globo fez entre as delações de Marcelo Odebrecht, Emílio Odebrecht e Antonio Palocci. Elas são coincidentes e incriminam Lula.

A Folha de S. Paulo de hoje diz que a PGR decidiu suspender a imunidade de Joesley Batista, que ontem passou 10 horas na sede do MPF, Brasília.

Se fizer isto, Joesley poderá ser preso na Papuda.

Também hoje, a revista Veja revela que a JBS tentou "comprar" sentenças favoráveis em processos sob a relatoria da desembargadora Maria do Carmo Cardoso (Brasília) e de três ministros do STJ: Napoleão Maia, Mauro Campbell e João Otávio Noronha.

9 comentários:

Anônimo disse...

A prisão de Joesley é o mínimo que pode acontecer. E buscar o dinheiro que o enriqueceu que era do suor do trabalhador depositado no BNDES.

Anônimo disse...

E o Janot não vai ser investigado? Fim da imunidade não é anulação do acordo?

Anônimo disse...

Prendam esse pt

Anônimo disse...

Vai prender nada, POLIBIO! Se numa conversa de BÊBEDO ele fez tremer as perninhas do STF/FACHIM e PGR/JANOT & soldadinhos, o mundo acaba se o AÇOUGUEIRO for preso e resolver soltar a lingua como o caso exige, que
é uma adequada CONVERSA DE BORDEL! O STF/PGR farão de tudo para o AÇOUGUEIRO
FUGIR,para que no intimo sentam um alivio daqueles "JÁ FOI TARDE, GRAÇAS A DEUS, FIQUE MAIS UM POUCO, DEUS ME PERDOE", pois já devem estar prontas as esfarrapadas justificativas para a fuga dele!

Anônimo disse...

PODERÁ ?
DEVERÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TEM O RABO DOS FACHIN E DOS JANOTS DA VIDA

NUNCA IRÃO PRENDE-LOS

Anônimo disse...

Prender ????.. o rabão do Lula, da Dilma, do janotão, do Fachinoroso e de muitos outros monistros do STF estão nas mãos dele...Joesley vai sumir no mundo sem deixar endereço e eles não vão mandar prender....Putin pode lhe dar abrigo na Russia a pedido do PT...Somente tres ou quatro ministros do STF não estão de rabo preso com ele...Se não ocorrer a prisão muito longa a minha conjectura está certa...Veja como a maioria dos ministros estão tão caladinhos que é impossível não desconfiar...Janotão soltou os buscapés contra o PT só para espalhar fumaça...disfarçar..

Anônimo disse...

E o Procurador Marcelo Muller? Preso pode fazer delação premiada e entregar Janot e Fachin.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:49
Acho que tem o rabo preso de gente mais graúda ainda, a começar pelo do presidente da república de bananas, do judiciário, etc ... . janot e Fachin são café pequeno para eles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/