Rodrigo Maia manda recado oblíquo para Michel Temer

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, almoçou hoje na casa de Kátia Abreu com Renan Calheiros, Eunício Oliveira e Orlando Silva.

Exceto o senador Eunício de Oliveira, presidente do Senado, todos os outros são inimigos jurados de Temer.

Rodrigo Maia quer dar demonstração de que está agastado com Temer e com o PMDB, aos quais acusa de cabala para desviar filiações de deputados já comprometidos com o DEM.

12 comentários:

Fernando Campos disse...

Não é daí que sairá alguma coisa para afastar o governo cuja continuidade já ameaça a soberania e a segurança nacionais. A tarefa é do Judiciário, que está demorando muito. Há quadrilhas no Executivo e Legislativo que estão se apoiando mutuamente enquanto país se torna a cada dia mais vulnerável. Essa situação é instável e Judiciário deve cumprir seu dever com mais celeridade. Rodrigo Maia está apenas defendendo o seu quinhão, como a maioria vem fazendo, sem pensar no Brasil.

Anônimo disse...

Nunca confiei nesse Rodrigo Maia, algo me diz que não é confiável.

Anônimo disse...

Guerra de gangues ...

Anônimo disse...

Está desgastado com o PMDB e vai se juntar à ala do PT no PMDB e ao PCdoB?
Esse Rodrigo Maia é um pateta!

Anônimo disse...

>>

Ah, pois é. A medida que a economia vai entrando nos eixos, os juros e a inflação vão sendo reduzidos, o emprego começa a voltar pouco a pouco e o cidadão volta a consumir, vem a cena aquele velho e surrado costume brasileiro de inocentar politico corrupto: "Rouba, mas faz!!".

<<

Anônimo disse...

Os esquerdopatas ficam vermelhinhos de inveja é raiva com o bom êxito do governo Temer.

Justiniano disse...


Continuem assim e os milicos voltarão patrolando esses comunistas anarquista e filhos da putas, porque só tem gentalha e caquedo nessa reunião além da tremenda prostituta tem um senador paranaense que adora como herbívoro pastar alfafa. Tem um comunista que adora cartão corporativo e gastar com tapioca.

Esse escroto safado do Cesar Maia é cidadão chileno porque nasceu no exílio devido as atividades subversivas do seu pai que foi expulso do país na época da redentora e nem poderia ser eleito como cidadão brasileiro.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia é daquele Estado que os politicus quebraram?

Anônimo disse...

Esse gordinho reclama mas deve estar adorando a casa de 800 m2 que nós pagamos para ele morar..onde tem 47 empregados..entre mordomos..cozinheiro..motoristas...etc...Todos pagos com nossos impostos.

Anônimo disse...

Ti ti ti na corte é normal.
Nós, bobos da corte, pagamos a conta.

Anônimo disse...

Será que quer valorizar o valor do passe?

Anônimo disse...

Imagina se assumir está PICA!!!! Quem vai respeitar este Maia chorão '!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/