Sete ladrões assassinos roubam tudo da Adidas da Nilo, Porto Alegre. Brigada já prendeu quatro do bando de ladrões.

Policiais militares de dois batalhões de Porto Alegre prenderam, no começo da tarde deste sábado, quatro dos sete homens que assaltaram a loja da Adidas na elegante avenida Nilo Peçanha, pouco antes do meio-dia. A perseguição e captura foi possível graças ao rastreador do telefone celular de uma das vítimas. Além dos quatro presos, foram apreendidos dois carros e mercadoria roubada da loja. Ao atender a ocorrência, PMs passaram a monitorar os dados do rastreador de um dos celulares roubados

O grupo havia atacado o estabelecimento às 11h40min e levado, além de mercadorias esportivas, dinheiro do cofre e pertences dos clientes, que foram imobilizados e obrigados a deitar no chão, depois de espancados.  

Dos quatro presos, três têm antecedentes por crimes como roubo, ameaça, porte ilegal de arma, receptação e roubo a transporte coletivo. 

43 comentários:

Anônimo disse...

A cidade coxinha e sua incompetência....Pode vir o mimimi das gazelas...

Anônimo disse...

Poxa Polibio...O das 17:05 é o conhecido putão que está sempre sonhando com uma Coxinha na bunda...corra este pederasta do blog..tu não precisa disso.

Anônimo disse...

NÃO! A CIDADE ESTÁ SATURADA DE GENTE RUIM COMO ESSE PETRALHA DAS 17:05 E ESSA RAÇA SERÁ EXTINTA EM BREVE PELA INTERVENÇÃO DAS FFAAS!

Anônimo disse...

Um dia pode acontecer contigo !
Vai rindo....

Anônimo disse...

Esse é o problema do Brasil, todos têm diversas passagens . É u. Círculo vicioso, assaltam, fazem dinheiro para pagar advogados que os defendem e pouco tempo estão nas ruas para fazerem mais dinheiro e assim sucessivamente.E a Receita Federal para saber quanto é pago pelos serviços de advocacia e se são declarados na origem e no destino?

Carlo Germani disse...

Basta UMA pessoa armada (treinada,aptidão psicológica e porte legal da arma),
para impedir essa usina de delinquência.

PS-Exemplo:Na Suíça toda a população é armada.
Um jovem de 15 anos,recebe como presente dos pais um fuzil.
A partir daí,ele é treinado para garantir a sua vida,da família e de pessoas da sociedade.

Suíça: criminalidade ZERO.

Anônimo disse...

Depois d 13 anos de pt o pais foi tomado por drogas e armas aqui em santa catarina q era calmo ta uma vergonha estao matando a luz do dia matam e saem rindo sim no meio da rua no meio do povo esta semana mataram um turista na praia bem no centro pela manha sao varios casis assim d assassinatos brutais adsaltos e chacinas estamos no caos o pt deve ser cassado trouxe o caos ao pais depois de 13 anos no poder. O brasil faliu

elias disse...

Por que não mataram todos?. Com essa ficha, semana que vem t~]ao soltos de novo, pois são fruto da nossa sociedade formada principalmente - no RS - pelo jumento amestrado das 17:05 acima.

Anônimo disse...

Eleitores petistas em acao. Roubando, mas com armas na mao.

Anônimo disse...

São filiados ao PMDB?

Anônimo disse...

Interessante, com processo de porte ilegal de arma, em liberdade.
Qual será o magistrado que deu alvará de soltura ?
Deveriam divulgar o nome.

Anônimo disse...

Ladrões assassinos? houve mortes na referida ocorrência?

Anônimo disse...

Marcelo Rezende faleceu...

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/morre-aos-65-anos-o-jornalista-marcelo-rezende.ghtml

como não era da turma da panelinha da mídia progressista, os "destaques", se é que podemos chamar assim, ate agora, são mínimos na tal grande mídia...

Anônimo disse...

Mortadela Filho da puta.
Espero que enfrente em breve uma dupla dessas com um 38 na tua cabeça.

Anônimo disse...

Tudo vagabundo com antecedentes, coisa ruim ... Sem essa de vítmas da sociedade, até um cachorro sabe o que é certo ou não!Tem que ir fundo nesse tema se realmente se quer a redução da criminalidade! Primeiro acabar com essa baderda tupiniquim de progressão de regime de cumprimento de pena para crimes violentos, como roubo, latrocínio, homicídio, estrupo, etc ... Segundo, permitir que aqueles que quiserem possam ter sua arma de fogo par auto defesa. Terceiro, excludente de ilicitude imediata para casos de legítima defesa no qual seja necessário se defender contra o marginal! Reduzir o número de recursos criminais, pois tem muita gente lucrando com isso! Quarto, prisão já em segunda estÂncia, pois não há mais materialidade nem autoria a ser discutida! Quinto, melhor aparelhamento e treinamento das polícias, com melhorias salariais e punição mais severa aos mal elementos, que são poucos, mas há como á em todas as profissões! Sexto, cuidado com a fronterias, algo que não, o tráfico de drogas e armas é livre nas fronteiras! Agora quero ver macho pra colocar isso em pratica ...

Anônimo disse...

Opa, desculpe ali na minha fala, "estrupo" não né, estupro, teclado ruim, desculpem ...

Anônimo disse...

Cadê a Receita Federal para verificar de onde vem o dinheiro dos bandidos e para onde vai em caso de prisão,na década de 30 Alcapone foi pego nos EUA pela Receita Federal e no Brasil depois de 80 anos esperamos resultados da Receita Federal.Cadê os representantes do povo que discute só interesses dele, vão fazer cumprir o referendo do desarmamento? Vamos diminuir a Maioridade Penal?Vamos acabar com N beneficios para reincidentes? Vamoms aumentar a pena a cada reincidência e tirar os benefivios?

Anônimo disse...

Isso é o resultado dos últimos governos do PT.

Anônimo disse...

Leva prá casa, e experimenta.

Anônimo disse...

POR CURIOSIDADE VERIFIQUEM O PARTIDO DOS LADRÕES.

TENHO FEITO UMA PESQUISA NO INTERIOR,VARIAS CIDADES, É SURPREENDENTE,OS QUE NÃO CUMPREM O SETIMO MANDAMENTO TABUAS DE MOISES(NÃO ROUBAR,NEM DESTRUIR PROPRIEDADE DO PROXIMO) TODOS COMEM MUITA MORTADELA (GRATIS)EM EVENTOS POLITICOS!!!

Anônimo disse...

Será que a Maria Petralha do Rosário não vai interferir para proteger os "seus meninos"?!

Anônimo disse...

Oi? Essa tua realidade fictícia nao tem nada a ver com a Suíça, talvez fale por nao conhecer o país e crer em tudo que lê. Acredite meu amigo, na Suíça nao é assim, nao senhor.

Anônimo disse...

Bolsonaro vem ai...

Anônimo disse...

MORTADELEIRO IGNORANTE E BOÇAL.
A CULPA DESTE ESTADO DE COISAS É DE GENTE SAFADA E BURRA QUE VOTA E ELEGE A RALÉ ESQUERDISTA PARA O PODER.

Anônimo disse...

Apoiado ! Não dá para aguentar esta peça.
Políbio, melhora o nível do blog, bloqueia.

Anônimo disse...

Ao anônimo imbecil das 18:59, TODOS os partidos tem gente boa e gente ruim, honestos e desonestos. Na tua cabeça de porongo um eleitor do PT além de pobre e burro, é também um criminoso. Se eu usar a mesma lógica posso dizer que tu é uma bixinha golpista rancorosa, independente de tu sentar no colo do chefe do quadrilhão Temeroso ou do traficante Aécio.

Anônimo disse...

A notícia não fala em mortes, nem se refere a assassinatos quando fala na ficha dos meliantes. Esse velho decrépito deixou de ser jornalista faz algumas décadas. Hoje só pensa em denegrir o PT. Coloca "assassinos" no título da matéria pra dar mais Ibope, garantir mais cliques... E depois publica comentários fascistas de coxinhas imbecilizados pela rede Goebbels

Anônimo disse...

Dead penalty are welcome a soon as possible.

Anônimo disse...

Psdb e outros são os bispos,PT e outros são os padres. Logo os oficiais e soldados são desiguais. como as coisas podem andar bem com desigualdades.

Anônimo disse...

Para acabar com a criminalidade no Brasil tem que vir prisão perpétua e pena de morte, pois: "O SER DITO HUMANO< SÒ RESPEITA AQUILO QUE TEME".

ganhatudo disse...

Pois é. Uma grande diferença entre o Brasil e os países civilizados é a cultura.
No Brasil sempre tem a desculpa de que pessoas cometem infrações e crimes porque não foram orientados, a culpa é da sociedade, são pobres e miseráveis, mesmo que não seja, etc.
Nos países civilizados essa desculpa não cabe.
Nos países civilizados a pessoa não precisa ser orientada. ELA É QUE TEM QUE SE ORIENTAR.
Mijou fora do pinico sofre as consequências e penalidades, sem nhén nhe,nhe, nhem.
Não adianta reclamar para o bispo.

Anônimo disse...

A tua mãe não acha coxinha...

Anônimo disse...

Sinto muito ooo das 21:29...Eu conheço a Suíça..mirei em Zurich...e posso garantir..o das 18:21 tem razão...

Anônimo disse...

Eis a fala do rato encantado pelo flautista.
Vão se acostumando...vamos botar vocês nas rédeas...vão andar na linha nem que não queiram..acabou a conversinha com vocês.

Anônimo disse...

Bem vindos ao pais depois de 13 anos de pt o numero d assaltos e mortes violentas explodiu assim como armas e drogas q entraram a rodo pelas fronteiras sim isto tudo é culpa do pt morimbubdo q em 13 anos acabou com o pais deixou rastro d destruiçao e como apontam estudos vai ser uma geraçao perdida perdemos 30 anos a bandidagem tomou conta ainda bem q o pt hoje é nanico foi varrido nas urnas em 2018 vamos correr com os q ainda sao senadores deputados e govsernadores petralhas pt nunca mais eu nunca votei em pt mesmo

Anônimo disse...

Olha o pelego pago ai em cima todos comentarios e textos colados mentirosos sao dele é o mesmo pelego q posta mil vezes cai fora a mortadela acabooooo pt quadrilha sim a policia federal ja apontou a quadrilha q delapidou nosso pais sim e se chama pt e teve apoio do pmdb e pp os 3 assaltaram nosso pais os fundos d pensao as estatais q estao com rombos os correios devem bilhoes foi demolido em 13 anos assim como caixa, furnas, caixa economica petrobras q se tornou a mais endividada do mundo o pt destruiu deixou com 500 bilhoes a divida alem de bilhoes de prejuizo sim o pt desmontou a petrobras com ajuda do pmdb e pp
Cadeia neles
Viva a policia federal

Anônimo disse...

Cai fora fracassad 7% a nossa bandeira jamais sera vermelha

Anônimo disse...

O grande Marcelo Rezende odiava vermelhos sempre foi contra o pt nanico nunca compactuou com ladroes e bandidos

Anônimo disse...

Traficante aecio aonde prove sua fonte ou vai ser preso eu lhe gravei pelego pago

Anônimo disse...

Quem elegeu Temeroso foi voce pt sujo se aliou ao sujo pmdb de renan calheiros cunha e sarney p poder governar pois pt era pequeno precisava do pmdb alias sarney e o reu renan canalheiros apontados pela justiça como quadrilheiros ate hoje sao aliados do pt ....cunha era aliado do pt só rompeu em 2015
Palocitambem ja entregou lula e dilma ....buuu

Anônimo disse...

Sai fora pelego pago aqui nos comentarios somentev tu apoia o pt nanico tu q posta mil vezes todos comentarios e textos colados sao teus caia fora. Lula ta morto e fedendo e ja sabe entrou em desespero em curtiiba tava nervoso mentiu ficou sem responder varias vezes colocou a culpa na defunta e no paloffffi seu cabeça ,chora nanico 7%

Anônimo disse...

A ESQUERDA prega que a criminalidade e` fruto da desigualdade, mas esse argumento nunca foi provado, e` um mero achismo, os nazistas tinham um discurso semelhante na alemanha,

Anônimo disse...

Também conheco companheiro, tenho familiares que moram lá e visito com frequência, e ninguem por lá ganha fuzil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/