Temer jantará segunda-feira com Trump em Nova York

O presidente Michel Temer jantará na segunda-feira com o presidente Donald Trump, desfazendo a intriga dos seus opositores, segundo as quais o americano decidira não sentar na mesma mesa do brasileiro.

O jantar oferecido por Donald Trump, incluirá os presidentes do Peru e Colômbia, em Nova York.

No dia seguinte, Temer abrirá a Assembléia Geral da ONU deste ano.

32 comentários:

Anônimo disse...

A sorte do Temer é que o Trump tem uma mulher linda, se não ...

Anônimo disse...

Agora a esquerdalha vai pirar! Kkkkk

Anônimo disse...

Espero que o Temer assuma o seu papel na história, saia de cima do muro, faça uma parceria sólida com os EUA, aproveite esse momento em que a agenda esquerdista da ONU deve ser rasgada e um outro rumo deve ser tomado mundialmente contra os globalistas, a irmandade muçulmana e o neocomunismo!

Anônimo disse...

Parabéns Temer! Tem superado todos as expectativas e feito bom governo, afinal pegar o Brasil como terra arrasada pelos petistas e no fundo do poço realmente é incrível conseguir contornar a situação é melhorar ia nossos índices econômicos. Com certeza a história reconhecerá o papel importante de Presidente Michel Temer.

Anônimo disse...

Parabéns Temer! Tem superado todos as expectativas e feito bom governo, afinal pegar o Brasil como terra arrasada pelos petistas e no fundo do poço realmente é incrível conseguir contornar a situação é melhorar ia nossos índices econômicos. Com certeza a história reconhecerá o papel importante de Presidente Michel Temer.

Anônimo disse...

Sobre Janaina Paschoal e o concurso.
Deixando de lado o que podemos sentir por ela, triste figura, o fato de ter sido reprovada no concurso de titularidade da USP – diferente de aprovada em último lugar, pois sua média não chegou a 7,0 – é muito bem feito.
Janaina representa o pior direito, o uso enganoso , oportunista, sensacionalista, e é também ícone do impeachment sem lastro constitucional e do jogo espúrio que resultou no Golpe de 2016. Parabéns à USP.

Anônimo disse...

Faltava beijar as mãos do Presidente dos EUA, agora vai....

Anônimo disse...

Janot muda explicação sobre impeachment de Dilma ao sabor da conveniência

Na ação no Supremo que pode anular o impeachment, Janot disse que o processo ocorreu dentro da normalidade constitucional e negou que Eduardo Cunha tenha aceitado o pedido por vingança ou benefício próprio. Já na denúncia contra o "quadrilhão do PMDB", procurador tratou o impeachment como subproduto de um plano frustrado para frear a Lava Jato...

Anônimo disse...

PSDB e PMDB são sócios no impeachment mas não há tucanos denunciados no tal "quadrilhão".

E ainda tem gente que acredita na imparcialidade dessas investigações...

Anônimo disse...

Agora a GNews pira kkkkkk kkkkkk kkkkkk os esquerda caviar pira kkkkkk kkkkkk kkkkkk

Anônimo disse...

Todos os poderes unidos para salvar o PSDB.

Como é possível falar em impeachment sem citar Aécio Neves, derrotado nas eleições, cuja máquina eleitoral foi 100% empenhado no impeachment. Serra e Aloysio, ministros beneficiados pelo impeachment... Anastasia, analisou o pedido de impeachment.

Todos esses nomes enrolados até o pescoço na LavaJato, não aparecem nas conspirações???

O PMDB teve tanta importância quanto o PSDB e a Globo no impeachment. Aecio é Cunha foram os principais nomes. Sem o PSDB nada disso seria possível.

Parece que o PSDB é um partido de muita sorte... aparece como os maiores beneficiários de todos os esquemas de corrupção... mas pelo jeito nunca está no meio da corrupção. Eles são uma vítima do sistema corrupto brasileiro... ficam aceitando propina no exterior por pressão dos bandidos do PMDB.

Serra tem mais dinheiro na Suíça que Geddel juntou com o PMDB em décadas. Coitado... como um inocente fez isso sem nunca participar de nenhuma reunião, sem dar ordens, sem formar quadrilha... nada... só sendo passivo e vítima do sistema. Que dó.

Anônimo disse...

Janaína descabelada fica em último lugar

Janaina Pachoal recebeu a micharia de R$ 45 mil reais para se sentar ao lado do Miguel Reale (pai e filho) e descobrir "pedaladas" da Dilma.

Deu demonstrações inequívocas de que se trata de uma desnorteada - com relação ao alinhamento capilar, claro.

Agora, ela tentou ser professora titular na Faculdade de Direito da USP.

Ficou em último lugar.

No mesmo degrau em que senta o filme do Moro, que perdeu para um palhaço.

Anônimo disse...

Opessoal da Goebles news vai participar? Eu se fosse o Temer não dava entrevista para eles só para os amigos do Trump, para ira-los.

Anônimo disse...

Essas são as cabeças pensantes do PSDB: o tal Alexandre Moraes plagiou tese de doutorado, essa Janaína consegue ser reprovada por não obter sequer nota mínima - medíocres como Serra, Alckmin, Aécio (bem, este não teve tempo de tentar ser excelente, estava muito ocupado cheirando pó e mandando matar seus familiares). PSDB LIXO

Anônimo disse...

A economista Beatriz Meirelles, da Associação dos Funcionários do BNDES, fala sobre os impactos do fim da TJLP, principal ferramenta de fomento do banco. Segundo ela, as micro, pequenas e médias empresas serão as mais prejudicadas com a medida: "O parque industrial de máquinas e equipamentos brasileiro vai acabar"

Anônimo disse...

Engraçado...
Os 2 arrumaram uma acompanhante de idoso quando chegaram na 3ª idade...

Anônimo disse...

O chefe Trump vai mandar o lacaio corno sentar no colo dele pra explicar como agir contra a Venezuela

Anônimo disse...

O chefe Trump vai mandar o lacaio corno sentar no colo dele pra explicar como agir contra a Venezuela

Carlo Germani disse...

Jantar é sentido figurado.

Trata-se de um "freio de arrumação" de Donald Trump,para que a agenda esquerdista seja jogada no lixo.

Anônimo disse...

Janaina DePachoal tem pneu ?

Chico Valente disse...

Acima tem quem fale da Janaína mas não mencionam os vingadores orindos das idiotizados pelos emissários do lado escuro da força, que são as geradoras dos vingadores medíocres, dos mortadelas, dos burrificados pela ideologia desde os ignorantes analfabetos até os portadores de títulos PhD e pelos que escrevem rios de tinta de onde nada é aproveitável.
Alguns por algum mérito e a grande maioria por pertencer à manada de idiotas úteis, conforme os classificou o trevoso Lênin.
Os que se locupletam com o que fizeram academicamente com a Janaína deveriam estudar um pouco mais e parar com a ação de promoção suicida.

Anônimo disse...

As 2 esposas deles sao bonitas mas a de trump da de 7 a 0 na marcela temer
Cadeia ja em temeroso vice da bandilma
Policia federal disse q temer é chefe da quadrilha do pmdb da camara

Anônimo disse...

Pomba-gira

Anônimo disse...

Olha o pelego pago do pt nanico ai em cima vomitando calunias e difamaçoes todos comentarios ai e textos mentirosos colados sao delesao todos o mesmo mortadela sai fora o estocador d vento a doutora janaina é professora da usp uma mulher seria e respeitada bem diferente da bandilma q foi corrida pelo pais pela oab pelos empresarios pelos agricultores pelo congresso a dilma vai é p a cadeia a doutora e professora na usp janaina paschoal vai levar suco de caju pra dilma na cadeia hahahaha

Anônimo disse...

O Trump já está avisado que não pode levar dinheiro no bolso.

Anônimo disse...

Felizmente o petista não é mais PGR.

Anônimo disse...

Inveja mata. Estão de parabéns, ocupam um dos cargos mais importantes do mundo, tem mulheres lindas e são inteligentes. Realmente é de causar inveja nos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Raquel Dodge vem aí pó ara consertar a casa.

Anônimo disse...

Kkkk. Com certeza!

Anônimo disse...

Brilhante e competente Janaína, mestre e juristas de grande respeitabilidade, passei a admira-la mais ainda após o Impeachment da Dilmandioca, um dos desgovernos mais corruptos e sombrios de todos os tempos que levou a 14 milhões de desempregados. E dá-lhe Janaína!!!

Anônimo disse...

E os esquerdopatas são tão sem noção que devem criar até um fake News na CNN. Trump com certeza vão colocar os esquerdopatas no devido lugar.

Anônimo disse...

Silêncio da família de Geddel incomoda governo

Brasil 17.09.17 14:18 - O Antagonista
 
Sob a ótica dos amigos também denunciados de Michel Temer, Geddel Vieira Lima vai delatar, confirma Andréia Sadi.

“E agora o principal temor do Planalto é que Geddel explique que aquele valor (os R$ 51 milhões encontrados no bunker do ex-ministro em Salvador) tinha mais donos. De olho nisso, palacianos já adotaram um discurso-vacina para afastar qualquer ligação com peemedebistas na ativa. Afirmam que, se Geddel for explicar o dinheiro, pode ser que o ligue a (Eduardo) Cunha, de quem tinha se aproximado nos últimos tempos.”

Mais:

“Lembram aliados do presidente que, no dia seguinte da primeira prisão, em julho, apareceu no Palácio do Planalto o irmão do ex-ministro, o deputado Lucio Vieira Lima, diferentemente do que ocorreu” dessa vez.

“Para palacianos, o silêncio da família Vieira Lima é ensurdecedor: Geddel não é Joesley Batista, e, se falar, tem potencial para se transformar no verdadeiro homem-bomba do Planalto de Temer.”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/