Artigo, Marcelo Aiquel - Cesare Battisti e o fim da gandaia

Eu poderia iniciar este breve artigo citando um conhecidíssimo provérbio de origem portuguesa, que diz: O tempo é o senhor da razão.
        
Nada como o tempo para mostrar “quem é quem”...
         
Mas, prefiro – para melhor adaptar-me ao caso – utilizar o velho ensinamento que a vida nos dá: jamais confie em um bandido.
         
Ora, qualquer pessoa sabe que confiar em bandido é o mesmo que achar que o cachorro (aquele mesmo, doido e muito agressivo) da sua rua vá lhe poupar só porque – um dia – você foi bonzinho com ele.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Canalha, criminoso, psicopata, sangue frio e outros adjetivos sinistros que esse indivíduo monstruoso carrega, continua livre, leve e solto nas ruas do Brasil. Rindo dos brasileiros tão hospitaleiros e bonzinhos, que com os impostos pagos ajudam a sustentá-lo. Imaginem se a ORCRIM continuasse no "pudê", o que não teríamos "acolhido"?
Profª Sonia

Anônimo disse...

EXPATRIEM ESSE TERRORISTA ITALIANO . JÁ TEMOS OS NOSSOS .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

O problema é do Brasil que tem políticos terroristas iguais a ele e, um judiciário politizado igual aos políticos que defendem o terrorista italiano.
Todos os terroristas são ou serão assassinos, senão não seriam terroristas.

Anônimo disse...

O assassino protegido pela quadrilha petralha ainda vai ter o que merece lá na Itália!
Esse porco comunista até "achou" uma "moreninha" com quem casou pra ver se conseguia a cidadania definitiva brasileira e viver feliz para sempre por aqui, tudo arrumado pelo PT. Mas a Dilma caiu, o Lula caiu, o PT caiu, o projeto comuno/bolivariano da Pátria Grande caiu, e a casa do assassino italiano também caiu! Prisão perpétua pra esse vagabundo é pouco!

iguinácio disse...

Em uma praça de camaçari existe uma placa de bronze enaltecendo a figura do benfeitor da cidade.
Há também uma rua batizada com o nome do elemento exterminador do futuro dos gaúchos.

Anônimo disse...

Onde ele conseguiu aquela grana? Quem o sustenta no Brasil? Mora em Cananéia-SP ou São José do Rio Preto-SP? Se sim, ele mora de alugel ou de favores na casa de alguém? Se paga aluguel, qual a origem da grana?

Anônimo disse...

LULA , com a concessão de asilo a esse TERRORISTA condenado pela Justiça italiana , conseguiu criar um problema no excelente relacionamento bilateral BRASIL/ ITÁLIA . !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

BATTISTÍ está no Brasil desde 2004. Em 31 de dezembro de 2010 , o então Presidente LULA , em seu último dia de governo , concedeu-lhe asilo político. Apesar ďe não ter renda aparente, BATTISTI mora com relativo conforto em uma casa em Cananeia, litoral de São Paulo e sempre dispôs de advogados caros e famosos para a sua defesa. Foram seus advogados Luiz Eduardo Greenhalgh ,um advogado famoso , filiado ao PT e Luis Roberto Barroso , que em 2013 foi nomeado para o STF , pela ex-Presidente Dilma . Atualmente , seu advogado é Igor Tamasauskas , do Escritório de Advocacia Bottini / Tamasauskas . Seu sócio, Bottini, é advogado da JBS. A imprensa italiana repercutiu a prisão de Battisti em Corumba/ MS . A RAI , rede de televisão italiana , publicou que BATTISTI tentou fugir para a BOLÍVIA , com receio de ser expatriado para a ITÁLIA .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/