Artistas entram em confronto com PM do Rio ao protestarem contra Temer e pela volta de Dilma

Artistas manifestaram-se no centro do Rio de Janeiro,l ontem, contra o presidente Michel Temer e a retomada do mandato pelo senador Aécio Neves (PSDB) – e até pela volta da presidente Dilma Rousseff (PT). O ato terminou em confusão com a Polícia Militar, que disparou bombas de gás e de efeito moral e spray de pimenta contra os manifestantes, que tinham o apoio de violentos black boys..

A manifestação começou por volta das 18h na Candelária e seguiu para a Cinelândia. 

Apoiado por partidos e movimentos de esquerda, o ato foi organizado pelo grupo #342, encabeçado pela produtora Paula Lavigne e pelo músico Caetano Veloso, entre outros. Entre os artistas que participaram da manifestação estavam os atores Guilherme Weber, Michel Melamed, Jonas Bloch, Alinne Moraes, Fernanda Nobre, Alice Assef, Rafaela Mandelli, Larissa Bracher, Maria de Medicis e Júlia Marini.

52 comentários:

Anônimo disse...

Pedindo a volta da ANTA? Tem mais é que levar chumbo mesmo.

sempre mais disse...

Todos atrás da grana do povo.

Anônimo disse...

Volta da Dilma?O Brasil nunca vai sair da lama.Ele já nasceu torto,corrupto.Pessoas pedindo para voltar quem afundou o País e deixou na maior crise da história,é inadmissível isso.Inaceitável.

Anônimo disse...

Nada que um boicote a esses "artistas" não cure.

Anônimo disse...

A estimativa é que mamaram mais de 15 bilhões pela Lei Rouanet nos desgovernos corruptos do PT. Temer seriamente direciona os recursos para áreas mais necessárias e que ajudam a população num todo.

sempre mais disse...

Precisam de um estado que os sustentem. Políticos e artistas são iguais.

Anônimo disse...

Parabéns à PM do Rio. Borracha nessa corja!

Anônimo disse...

Aproveitem para fazerem baderna. Quanto mais confusão for criada nesta republiqueta, MAIS PERTO A INTERVENÇÃO MILITAR!

Anônimo disse...

É a elite artística querendo mais recursos dos nossos impostos. Quem precisa de recursos são os pequenos artistas de todos os seguimentos, que estão na periferia e não têm como mostrar sua arte. Ajudar estrelas milionários é comprar apoio eleitoral como fez esta esquerda populista e nojenta que arrasou com nosso país..Parabéns ao Pres Michel Temer por moralizar os recursos dessa lei criada com fins eleitoreiros.

Unknown disse...

E cantavam:
"Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar... dá a Rouanet chupeta, dá a Rouanet chupeta, dá a Rouanet cupeta pro nenê não chorar"!!!
É a velha marchinha carnavalesca, mais atual do que nunca!!!

Unknown disse...

A realidade desses que estão encabeçando o movimento de ontem, são pessoas que somente estão buscando "salvar a própria pele". Foram pessoas (cantores e produtores musicais etc.) que mais capitanearam dinheiro do Min. da Cultura nos governos dos Petralhas. É o medo de vasculharem como foram os critérios para a aprovação e aplicação dessas verbas públicas.É a forma que artistas famosos estão buscando desesperadamente salvar sua Biografia. O pior que ainda tem pessoas que estão embarcando neste "barco furado".

Anônimo disse...

Essa turma, eternamente dependente do dinheiro público, não deu um pio sequer quando o país estava sendo saqueado pela malta corrupta que dilapidou as finanças públicas para comprar apoio político.

Não merecem, por parte da sociedade, qualquer manifestação de apreço !

Anônimo disse...

Weber e Bloch, sionistas que querem nos afundar no comunismo..... Vergonhoso.

Anônimo disse...

E da corrupção, do assalto aos cofres públicos, do golpe na democracia (para ficarem eternamente no poder), dos crimes na Venezuela todos defendidos pelo PT, Luladrão e o restolho do Pt e dos partidos-lixos que o apoiaram e apoiam esses PilanTras, na maioria corinhos da Globo, não comentam. Vão plantar batatas e para o fundo do inferno. Nos deixem em paz bando de lixos e maconheiros...

Anônimo disse...

Esse artistas não estão nem ai pro Brasil, nem pro Temer ou pra Dilma. O que eles realmente buscam é algum político que amplie as verbas públicas de patrocínio a filmes e shows com o nosso dinheiro. Assim como muita gente da esquerda eles querem viver de quem paga os impostos.

ANONIMO disse...

Os famosos "quem?"...

Anônimo disse...

CÂMARA SAFADA INOCENTA PRESIDENTE LADRÃO

Anônimo disse...

No fim das contas, são os maiores apiadores do Temer, quem em sã consciência vai se juntr a esses petralhas querendo a volta da quadrilha ao poder?

Anônimo disse...

SÃO OS ÓRFÃOS DA LEI ROUANET FAZENDO MI, MI, MI .!!!

Anônimo disse...

Esses artistas não têm o que fazer? Pelo visto não têm,estão desempregados e perturbando os outros.O dinheiro da Lei Rouanet pertence ao povo e não podemos admitir que seja desviado da saúde e da educação.Vão trabalhar!

Anônimo disse...

Tirando o Caetano (que logo vai tirar o seu da reta, claro) e a Paulinha, são todos ilustres desconhecidos.

Anônimo disse...

A produtora artística PAULA LAVIGNE , ex-Sra Caetano Veloso, é uma pessoa reconhecidamente AVARENTA , PIRICA, PÃO DURA, com o seu dinheiro. Detesta ter que utilizar recursos próprios para promover um evento, mas AMA a LEI ROUANET, Lei generosa que patrocina eventos culturais e até outros NÃO culturais. A classe artística no Brasil sempre gostou de "mumunhas" , agrados e patrocínios estatais , a fundo perdido, com o dinheiro suado do povo. !!!
Tia Glória .

Anônimo disse...

O enterro do século

Brasil 25.10.17 10:08 - O Antagonista

O enterro da segunda denúncia custou 32,1 bilhões de reais.

O cálculo foi feito pelo Estadão:

“A negociação política para barrar duas denúncias criminais contra o presidente da República, Michel Temer, tem um custo que pode chegar a R$ 32,1 bilhões.

Essa é a soma de diversas concessões e medidas do governo negociadas com parlamentares da Câmara entre junho e outubro, desde que Temer foi denunciado pela primeira vez, por corrupção passiva, até a votação da segunda acusação formal, pelos crimes de organização criminosa e obstrução da Justiça.”

Anônimo disse...

TEMER QUER MANTER PORTARIA DO TRABALHO ESCRAVO, MESMO APÓS STF
Marcos Corrêa/PR | © Reuters
Editor do Tijolaço, Fernando Brito destaca a "declaração do Ministro da Escravidão" que vai manter o essencial da portaria que "flexibilizava" a punição ao trabalho escravo, apesar da liminar do STF contra a portaria; "Cinicamente, diz que 'quando o trabalhador não está impedido de ir e vir, de expressar sua vontade, e não está submetido a uma servidão por ameaça de violência, isso não é trabalho escravo'", ressalta; "O senhor Ronaldo Nogueira deu, provavelmente, esta declaração para 'segurar' os votos da bancada ruralista dos quais seu chefe precisa", avalia Brito
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 11:26 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

SOB GOVERNO TEMER, BRASIL NÃO CUMPRE META DE ERRADICAR TRABALHO INFANTIL ATÉ 2016

Relatório sobre o tema elaborado pelo Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (FNPETI) e pelo Ministério Público do Trabalho aponta que o Brasil não cumpriu o objetivo de erradicar o trabalho infantil até 2016 e tem risco de não conseguir acabar com essa prática até 2025; de acordo com o texto, um dos obstáculos à erradicação desse fenômeno é a falta de fiscalização
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 09:35 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

O APAGÃO DE TEMER JÁ COMEÇOU E FOI PELOS MAIS POBRES
Agência Brasil
O aumento de 42% na bandeira vermelha das tarifas de luz foi o tema do programa Leo ao Quadrado, com Leonardo Stoppa e Leonardo Attuch; na prática, o apagão de Michel Temer já começou pelos mais pobres, que agora terão de reduzir o consumo de enegia; confira
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 08:05 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

GASPARI: TEMER OFENDEU SERVIDORES E ILUDIU PÚBLICO EM DECLARAÇÃO SOBRE ‘SABONETEIRA’

"Michel Temer deve um pedido de desculpas aos servidores públicos que batalham no combate ao trabalho escravo", diz o jornalista Elio Gaspari, citando declaração do peemedebista que afirmou que "se você não tiver a saboneteira no lugar certo significa trabalho escravo"; "A história [contada por Temer] era bem outra. Em 2011, a construtora MRV sofreu 44 autos de infração pelas condições de seus operários num canteiro de obras em Americana (SP). A empresa atrasava salários e retinha carteiras de trabalho (golpe velho). Nos seus alojamentos faltavam colchões e água potável. Sem saboneteiras, os banheiros eram inadequados", explica Gaspari
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 08:32 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Pelamordideus!
Nem sei quem são estes e nem vou pesquisar pq quero continuar ignorando qualquer coisa a respeito. Volta Dilma é o fim............

Anônimo disse...

OS NAZISTAS ESTÃO DE VOLTA E SÃO MONITORADOS PELA POLÍCIA GAÚCHA
Igor Sperotto | Polícia Civil/Reprodução
Delegado Paulo Cesar Jardim, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, responsável pelo Grupo de Combate ao Neonazismo no Rio Grande do Sul, afirma que "os neonazistas se acham superiores ao MBL ou a políticos como Jair Bolsonaro”; “Não estamos lidando com bandidos, ou doidos. Estamos combatendo uma ideologia de mais de 70 anos”, analisa; segundo ele, na maioria são jovens entre 17 e 30 anos que agem com extrema violência, em bandos. Em geral, são indiciados por crimes como tentativa de homicídio, formação de quadrilha, corrupção de menores, propaganda e incitação ao nazismo; confira reportagem do site Extraclasse
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 11:45 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Astros da TV e cinema querendo mais dinheiro, deixa para os artistas pobres da periferia que precisam de um lugar ao sol.

Anônimo disse...

Presentes quem mesmo?

Anônimo disse...

Quem lhe disse que Israel e comunista?

Anônimo disse...

É a Esquerda Caviar que dão apoio a um regime ultrapassado só por algum interesse, são traidores da Pátria.

Anônimo disse...

Rio de Janeiro está numa fase heim, é o fim da picada.Seriam os meninos da Zona Sul do Rio com saudades dos pixulecos da Lei Raunet?

Anônimo disse...

Mito neles!

Anônimo disse...

Essa lista de "artistas" é incrível! Não se conhece nenhum desses energúmenos! Que gente estranha! Só mesmo no Rio e no Bom Fim de vê essa bicharada rara!

Adriano disse...

Perder a Rouanet os faz entrar em pânico....

Anônimo disse...

FROTA É CONDENADO A INDENIZAR JEAN WYLLYS EM R$ 10 MIL
Reprodução/Facebook | Cleia Viana/Câmara dos Deputados
A Justiça de Brasília decidiu que o ator Alexandre Frota usou termos ofensivos contra o deputado federal Jean Wyllys em redes sociais; por conta dos crimes de incitação à violência, injúria e difamação, Frota deverá pagar R$ 10 mil de indenização ao deputado do PSOL-RJ
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 14:43 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

O Temer fechou a torneira da Lei Rouanet, que eles mamaram desmascaradamente no 13 anos de atraso do Brasil.

Anônimo disse...

Em evento patrocinado pelo governo, atriz pede Fora Temer:
Reprodução | Reuters:
A solenidade de comemoração aos 80 anos do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) na noite dessa terça-feira, 14, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, foi marcada por críticas e manifestações pela saída de Michel Temer; atriz Nathalia Dill, apresentadora do evento patrocinado pelo Ministério da Cultura, abriu a cerimônia com um "Primeiramente, fora Temer"; presidente do Iphan, Katia Bogéa aproveitou seu discurso de saudação para criticar o governo Temer, reclamando da falta de recursos e funcionários ....
25/10/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

A lista dos jornalistas que apoiaram o golpe e hoje fingem que descobriram agora que Temer é um lixo:

Pedro Zambarda de Araujo - 25 out 2017 - DCM

A grande imprensa empenhou seus jornalistas na venda de que o impeachment de Dilma era sinal de que as instituições estavam funcionando. Boa parte deles hoje diz o contrário de ontem(...)
Não é bom senso. É porque o patrão mandou. (...)

1. Míriam Leitão: No dia 19 de outubro, Míriam Leitão publicou um texto chamado “Quanto custa”, perguntando se ainda vale a pena manter o governo Michel Temer no poder. (...)
Agora, a jornalista global acusa o próprio Michel Temer de “abandonar a agenda das reformas”, de gastar muito dinheiro público e de ser um presidente que mantém uma “conta imensa” pra permanecer no poder.

2. Ricardo Noblat: Quando Michel Temer assumiu, Ricardo Noblat foi integrante de um Roda Viva especial com o presidente primoroso em perguntas lambe saco. (...)
Com as denúncias de Joesley Batista na delação da JBS, Noblat chegou a publicar uma barriga no Globo de que Michel Temer renunciaria ao cargo. Depois do furo que virou furada, publicou no dia 23 de outubro o texto “O preço de manter Temer”. (...)
Temer estava na festinha de 50 anos de jornalismo de Noblat(...)

3. Merval Pereira: O imortal publicou no dia 24 de setembro que só agora a “democracia está em xeque”, falando do perigo do uso das Forças Armadas e do caos armado no Rio de Janeiro.
O colunista também deu repercussão às denúncias de Joesley Batista e da JBS, que atingiram o núcleo duro do PMDB (...)

4. Carlos Alberto Sardenberg: Guru da economia do grupo da família Marinho, Sardenberg ficou imortalizado por seus gráficos exagerados no Jornal da Globo de Waack, sempre atacando Dilma e o PT, e do otimismo com Temer no começo do governo. Agora, a roubalheira está tão no ar que até ele virou-se contra quem iria salvar o Brasil da corrupção.
Com a delação de Josley, Carlos Alberto Sardenberg sacramentou que a “calmaria acabou” e fez diversas colunas no jornal O Globo condenando o assalto aos cofres públicos feito por Michel Temer. Afirmou em julho que “reforma com corrupção não funciona”. (...)

5. Time da GloboNews: Renata Lo Prete, Cristiana Lôbo, Gerson Camarotti, Leilane Neubarth e Andreia Sadi agora denunciam com afinco as denúncias sobre os dólares de Geddel Vieira Lima e a corrupção do PMDB. O canal informativo da Globo omite o apoio que deu aos protestos do MBL de Kim Kataguiri. Chegou a exibir o pato amarelo inflado em todo o seu horário de noticiário, dando um espaço minúsculo para manifestações de esquerda.(...)

6. William Waack: Embora não tenha escondido o sorriso quando Lula foi condenado a nove anos e meio de prisão em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro, Waack agora nos brinda no final de noite com denúncias envolvendo Michel Temer. (...)

7. Arnaldo Jabor: Depois de anos dedicado aos ataques contra lulopetismo, somente agora os ouvintes de Jabor na CBN descobrem que existe corrupção no governo Temer e por parte de tucanos como Aécio Neves. O próprio Jabor condenou a atitude do Senado ao “barrar a Lava Jato” salvando a pele de Aécio.

8. Diego Escosteguy: Responsável por divulgar vazamentos das operações da Polícia Federal e decisões do juiz Sergio Moro, Escosteguy até agora não conseguiu explicar como entrevistou Eduardo Cunha fora de “qualquer local do sistema prisional”, segundo ele mesmo. Em março de 2016, Escosteguy antecipou com sadismo em sua conta no Twitter a condução coercitiva do ex-presidente Lula em São Bernardo do Campo. (...)
Depois de tudo, é mandado para “novos desafios” por seus donos. A vida não é justa.

Anônimo disse...

morte a globo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Ver esses "artistas" levando cassetada e bomba da PM não tem preço! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vão trabalhar, vagabundos! Façam como qualquer cidadão brasileiro normal, às 18hs. Vão pra casa preparar a janta e cuidar dos filhos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pessoas não, a escória que enriquece com aquela lei infame da era socialista fabiano FHC. Essa turma aí está de olho é na molezinha dos milhões via Rouanet a pretexto de patrocínio de suas pseudo arte. TUDO MAMADORA DE VERBAS PÚBLICAS + OS VADIOS FEDORENTOS MORTADELAS + UM MONTE DE MACONHEIROS + ABORTISTAS + BAMBIS E COLAGEM DE VELCRO.

Anônimo disse...

É isso.

Anônimo disse...

Dissestes tudo. Nada a acrescentar.

Anônimo disse...

Quem é Caetano?
Quem é Paulinha?

Anônimo disse...

Não esqueçamos de exigir daqueles que querem nosso voto para deputado federal a revogação da lei Rouanet.

Anônimo disse...

Todos que votam em comunista/socialista são interesseiros. Só pensam em vantagens individuais, nada para o bem do país. Os artistas querem patrocínio em troca da defesa unhas e dentes que fazem dos canalhas, os miseráveis querem esmolas para continuarem vagabundos em troca de voto e presença nesses eventos escrotos onde vestem camisas vermelhas e se descabelam pelo ladrão barbudo que nunca sabe de nada.

Anônimo disse...

Com exceção dos Bolsonaro (pai e filho), o RJ só vota em vagabundos.

Anônimo disse...

Estancar não adianta muito. É preciso exigir da próxima legislatura extinguir a Rouanet. Só votarei em candidato a deputado federal que firmar compromisso de acabar com essa farra de vagabundos e maconheiros ficarem ricos produzindo bostas que ainda por cima cobram ingresso.

ABAIXO A ROUANET! KKK vixe, falei igual esquerdista.

Anônimo disse...

Eles vão é fumar um cigarro do demônio depois das 18h, isso sim...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/