CCJ confirma Bonifácio de Andrade na condição de relator do caso Michel Temer

O presidente da CCJ, deputado Rodrigo Pacheco, PMDB de Minas, tirou nota para dizer que o deputado Bonifácio de Andrade, apesar de afastado pelo PSDB, permanecerá como relator do caso Michel Temer.

"Aguardo que algum outro Partido confirme o nome do deputado", disse Rodrigo Pacheco.

O editor conversou com o vice-líder do governo, deputado Darcísio Perondi, que está viajando em Roma e se prepara para voltar ao Brasil, que disse que algum outro Partido da base aliada, podendo ser o próprio PMDB, confirmará Bonifácio de Andrade.

Darcísio Perondi disse ao editor que a decisão da bancada tucana da Câmara não foi interpretada como rompimento do PSDB com o governo:

- Os três ministros tucanos, permanecerão no governo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deduragem de colegas foi o que mais doeu no reitor da UFSC e o fez desistir:

4 out 2017 - DCM

O bilhete de suicida do reitor

Por Renan Antunes de Oliveira, em Florianópólis (SC)

(...)

Um dirigente histórico dos comunistas foi ao enterro, mas era de uma corrente adversária. Fez questão de dizer que ele abandonou a militância de esquerda e deu uma guinada pro outro lado – segundo vários relatos, Cau nunca escondeu que votou em Aécio, apoiou o impeachment, alinhou com Temer e se dizia fã de Sérgio Moro.

(...)

Cau foi levado de casa por agentes originalmente lotados em São Luiz do Maranhão.

Em nome da PEC da economia, não tinha ninguém mais de perto pra tarefa??? A turma da terra de Sarney foi trazida a Floripa só para a perigosa missão de meter o reitor num uniforme laranja de presidiário?

Ele foi " ALGEMADO NOS PÉS E MÃOS" por agentes
mascarados.

Pior: nu, CAU FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA "ANAL".

A conferir se Geddel, Sérgio Cabral ou Eduardo CunhaUma explicação plausível é que o pessoal não ia vir de tão longe para pouco. Como a PF estava proibida de apresentá-lo à imprensa, como muitas vezes faz, descontaram nele com a revista. (...)

Mordaz disse...

Afinal corruptos se apoiam. Só não apoiam a moralidade pública.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/fala-nada-pra-ninguem-nao-que-nos-vamos-soltar-voces/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/