Coester apresenta aeromovel em La Paz

Nesta segunda-feira, o CEO da Aeromovel Brasil, Marcus Coester, participa de congresso promovido pela Associação Latino-Americana de Sistemas Integrados de Mobilidade Urbana Sustentável (SIMUS), na capital da boliviana, em que a tecnologia brasileira é considerada pelos organizadores como uma das atrações. Coester vai demonstrar a aplicação da qualidade metroviária ao transporte público pelo aeromovel tais como conforto oferecido aos passageiros, reduzido tempo de espera e de viagem bem como acesso fácil às estações.
                 
O público do evento, que encerra na quarta-feira, é formado por prefeitos, secretários de mobilidade, agências gestoras, financiadores, fabricantes e associações de transporte de massa dos países latino-americanos.

                  
O empresário também vai destacar o exclusivo sistema de propulsão pneumática do metrô aeromovel (movido a ar), que possibilita baixo peso dos veículos e das estruturas resultando em eficiência energética inigualável. A temática do congresso é “a composição de modelos de mobilidade urbana sustentável”, o que, segundo Coester, “se enquadra perfeitamente nas características e funcionalidade do aeromovel”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Aeromovel é uma farsa de engenharia, negócio ridículo.

Anônimo disse...

O aeromóvel é uma gambiarra tecnológica. Basta conhecer o mesmo sistema implantado na Trensurb. Não funciona automaticamente, vive dando problema e tudo que o Coester prometeu não aconteceu. Se não fossem os empregados da Trensurb essa coisa não funcionária.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/