Estes são os ministros nomeados pelo lulopetismo para o STF: Fux beijou o pé da mulher de Sérgio Cabral; Barroso estourou champanha depois de condenar Aécio

O dia em que Fux beijou os pés da mulher de Cabral; Barroso abriu champanhe após punir Aécio
Já se conhecia o beija-mão. O beija-pé, se não é símbolo máximo da sujeição.

Por: Reinaldo Azevedo

O Supremo Tribunal Federal não está imune aos comportamentos heterodoxos que têm marcado homens e entes do Estado. Ao menos dois ministros que tentam demonstrar uma particular robustez moral nos dias que correm andaram fazendo coisas pouco corriqueiras. Luiz Fux — o que nem se estranha muito — e Roberto Barroso.

Indicado por Dilma, Fux foi a casa de Cabral para agradecer o apoio. E, diante de testemunhas, fez um gesto que ele mesmo disse que seria inédito: ajoelhou-se, diante de todos, e beijou os pés de Adriana. 

E Barroso? Não consegui apurar por quê, mas o fato é que aconteceu. Depois da sessão da Primeira Turma que afastou, por 3 a 2, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) de seu mandato, violando a Constituição, o ministro seguiu para o seu gabinete e abriu um champanhe, que dividiu com assessores. Barroso tinha aberto também a divergência, contrariando os respectivos votos de Marco Aurélio (relator) e Alexandre de Moraes.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

41 comentários:

Anônimo disse...

A Intervenção é a solução .!!!

Anônimo disse...

Beijou o pé ?
Se for verdade não passa de um lacaio.

Anônimo disse...

Como tão sabiamente recomendou Diogo Mainardi: RA vai dar 5 minutos de bunda!
Para defender seu escudeiro ele deturpa e ofende osfatos.

Anônimo disse...

Pois é! Infelizmente este é o Supremo que temos. Qdo será que vamos poder orgulhar de nossa Suprema Corte????? Foi esta corte também que capitaneada por Lewandowski manteve os direitos políticos da corrupta Dilmandioca.

Anônimo disse...

No motel isso é muito bom.. a gente começa pelos pés e sobe....

Anônimo disse...

Coisa Horrível, Dotor Fuques!!! Um ministro do STF beijar os pés da mulher do ladrão do Erário, COMO UM RELES SERVIÇAL!! Tenha a santa paciência!! Coisa feia, véio!!

Anônimo disse...

Quando o Barroso vai sair do armário?

Diogo Zaddor disse...

Opaaaaaaaaa... a coisa está mudando de lugar!!!!
Está saindo dos tribunais para ir para a cama!!!!
Tava demorando para acontecer uma destas.

Diogo Zaddor disse...

Tá faltando salto agulha... chicotinho de couro com bolinhas nas pontas... espartilho de pelica preta... miau...
kkkkkkkkkkkkkkkkk... ass holes!!!

Anônimo disse...

Desse jeito vão me convencer que apenas os militares podem dar jeito nessa zona que se tranformou o Brasil.

Anônimo disse...

É problema estourar Champanhe depois de condenar Aécio??????

Anônimo disse...

José Reinaldo Azevedo => conte tudo que vc sabe sobre TODOS os ministros. Não vale falar só dos que contrariam as suas preferências pessoais.

A classe jornalística tem sofrido fortes abalos na sua confiabilidade porque, em geral, os jornalista sabem muita coisa sobre muita gente, mas só contam a parte que lhes convém.

Então, por favor fale igualmente sobre os podres dos onze ministros do STF, que dia sim dia também costumam decepcionar nós brasileiros comuns.

Anônimo disse...

Sérgio Cabral é do PMDB de Cunha, Temer, Simão, Brossard, Padilha, Jucá, Sarney, Alceu Moreira, Perondi, Fogação, Sartory, Feltz, Osmar Terra, Geddel, Gato Angorá, etc.

Esse papo furado do PMDB do RS e PMDB do resto do Brasil é engodo, afinal os maiores defensores do Temer são Padilha, Osmar Terra, Perondi e Alceu Moreira, todos gaúchos de bombachas....

Anônimo disse...

Se os Ministros nomeados por Dilma e Lula tivessem agido Dilma não teria sido cassada e nem lula perseguido.

Diferente dos Ministros do nomeados pelo PSDB e PMDB que chegam participar de Reuniões no Palacio do Planalto e Jantares com Parlamentares, como é o caso de GM. E tem a história do Decano da Corte (Celso de Mello), nomeado por Sarney que foi chamado de FDP, por telefone, por não ter votado a favor do governo, pelo ex-Ministro da Justiça Saulo Ramos, conforme Livro editado pelo Jurista.

Anônimo disse...

Essa é a pior composição do stf (em minúsculas mesmo) de todos os tempos ! Nunca vimos a nossa Constituição tão violada como nesses tempos de ministros ideológicos e claramente partidários.
Na minha opinião, os movimentos de rua deveriam assumir a pauta de renúncia coletiva dos ministros do stf e também para que não mais sejam nomeados e sim eleitos para o cargo, com mandato limitado para uma salutar renovação da composição.
Fora stf !!!

Anônimo disse...

Anônimo das 15: 57 , eu não tenho mais dúvidas , a Intervenção é a única solução .!!!

Anônimo disse...

Alguma vez Barroso foi flagrado participando de Reunião fora da agenda com a Presidente Dilma, como GM, em encontros, fora da agenda, no Palácio do Jaburu com Temer e Gato Angorá?

Alguma vez Barroso foi flagrado jantando em restaurante com Politicos do PT, como GM foi flagrado no Jaburu com Politicos do PSDB?

Alguma vez Barroso fez as vezes de "advogado de defesa" do PT, como GM faz com aécio e Temer?

Alguma vez Barroso chamou o PMDB ou o PSDB de "quadrilha" em pronunciamento no Pleno do STF, como GM fez com o PT?

Alguma vez Barroso deu entrevista para a midia atacando o PSDB ou PMDB, chamando de quadrilha e outros adjetivos, como GM fez com o PT?

Anônimo disse...

Dureza mesmo é beijar na boca o Gilmar Mendes.Para quem é lacaio deve ser uma delicia.

Anônimo disse...

VERGONHA! O STF precisa ser totalmente deposto, extinto e recomeçado do zero! Não tem ninguém ali com um mínimo de credibilidade!

Carlo Germani disse...

Novidade? Nenhuma!

É evidente o conluio entre os 3 poderes na agenda do Foro de S.Paulo.
No projeto de poder ditatorial e totalitário petista-comunista,a seleção dos ministros do STF,foi planejada e executada em perfeito alinhamento com o executivo.

PS-Breve conceito de Reinaldo Azevedo:

1-Reinaldo tem talento para a análise escrita,não para comunicador de rádio e TV.

2-Reinaldo foi militante comunista na juventude.Por mais que queira negar,sempre se contradiz a respeito.

3-Reinaldo tem o talento para analisar o mesmo tema por dezenas de vezes sem
cair no texto prolixo.

4-O problema está que o "sucesso" lhe subiu a cabeça.Sua comunicação na rádio Band Fake News FM,por exemplo,no programa "O É da Coisa" (que nome),é insuportável.Tornou-se um segundo Jô Soares que não sabe entrevistar e se comunicar.

5-Reinaldo é um oportunista (como outros tantos) que aproveitam para enriquecer financeiramente,em detrimento da alta cultura e intelectualidade.

Anônimo disse...

Tristes episódios de nossa republiqueta.

Anônimo disse...

O Supremo com a sua composição atual não possui moral pra mais nada, todos esses ministros nomeados por políticos corruptos precisam serem afastados, e no lugar alçar juizes de carreira de tribunais inferiores com ilibada conduta e com um tempo mínimo de experiência...ou é isso ou então um tribunal militar...PORRA!

Anônimo disse...

Beijou o pé em público e ela sendo casada permitiu...
Mas ...isto é mesma coisa que passar recibo...

Noelson disse...

O Seboso não engana, é peroba.

Anônimo disse...

O sexo frágil tem estes chiliques.

Anônimo disse...

Caro Políbio
aO ME DEPARAR COM A FOTO DO HOMEM BEIJANDO OS PÉS DA MULHER, LOGO ME LEMBREI DO cARLINHOS cACHOEIRA QUE , NO DIA DE SEU CASAMENTO, BEIJOU OS PÉS DE SUA MULHER. o HOMEM DA FOTO TODA EMBAÇADA DESSE ARTIGO, NÃO SE PARECE COM O FUX. QUANDO É QUE O FUX USOU OS CABELOS CURTINHOS PENTEADOS PARA A FRENTE? eLE USA O CABELO TODO PARA TRÁS E MUITO MAIS COMPRIDO QUE O HOMEM DA FOTO. pENSO QUE A FOTO É FALSA. nÃO ACREDITO NEM UM POUCO NO ra QUE TUDO FAZ PRA LIVRAR A BARRA DE SEUS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO E É MUITO MENTIROSO NA SUA SANHA DE ENGANAR SEUS LEITORES, CADA VEZ MAIS ESCASSOS.eU POR EX FUI UMA DELAS E CONHEÇO A FALSIDADE DO ELEMENTO.
eSTHER

Anônimo disse...

QUE VERGONHA.!!! Que episódio humilhante, exemplo da subserviência de um MINISTRO do STF, em busca de uma boquinha rica. Quem ainda confiaria em suas decisões ???? Eu não. Assim como não confio em decisões de alguns colegas seus. Este STF realmente é o PIOR que conheci .!!! TIA GLÓRIA.

Anônimo disse...

Editor, é melhor não sair replicando matérias do Reinaldo Azevedo assim à Bangu. A foto de um homem beijando um pé feminino é simplesmente um fã beijando o pé da Preta Gil. Está no site Ego do Globo.com. Melhor pesquisar um pouco antes de reproduzir coisas que o desacreditado Reinaldo Azevedo publica.

Anônimo disse...

barroso racista que ofendeu estes dias o es ministro do stf joaquim barbosa este é o stf que temos o q esperar pois dos 11 ministros 8 foram indicados pelo pt nancico

Anônimo disse...

SERGIO CABRAL QUE TA PRESO EX GOVERNADOR DO RIO POR 2X é DO PMDB MAS NUNCA FOI ALIADO DO PMDB GAUCHO NEM SE CONHECEM ELE É ALIADO é DE DILMA E LULA VIVEU ANOS E ANOS COM DILMA E LULA PRA CIMA E PRA BAIXO NO RIO E EM BRASILIA - SAO UNHA E CARNE - DILMA LULA CABRAL A MULHER DElE ADRIANA ANCELMO, EDUARDO PAES Q ERA PREFEITO E PEZAO ATUAp GOVERNADOr TODOS DO PMDB CARIOCA ALIADISSIMOS A DILMA E LULA VIVIAm EM JANTARES, REUNIOES, atuaram juntos NA COPA , OLIMPIADAS INAUGURAVAM OBRAS que foram descobertas depois SUPERFATURADAS- HUM COPA E OLIMPIADAS É ERAM TODOS DO MESMO SACO IMUNDO- cabral governador eduardo paes o codinome nervosinho das planilhas era prefeito do rio durante a copa e olimpiadas, pezao que ja era politico dilma e lula-os pilantras aliados = safados eram todos aliados e nao se desgrudavam

Anônimo disse...

LEMBRANDO QUE O LEWANDOWSKI SE ENCONTROU ESCONDIDO COM BANDILMA NO HOTEL EM PORTUGAL COMO SAIU NO FANTASTICO DEPOIS ELE RASGOU A CONSTITUIÇAO P LIVRAR ELA DE PERDER OS DIREITOS POLITICOS NO IMPEACHMENT DEIXOU O PAIS E O MUNDO JURIDICO ESTARRECIDOS - DE BOCA ABERTA AO ELE TER FEITO ALGO ASSIM REPUGNANTE E ILEGAL AO PISAR= RASGAR A CONSTITUIÇAO
O FACHIN FEZ CAMPANHA P BANDILMA , FACHIN APOIAVA O MST, PEDIU A AJUDA AOS PETRALHAS FRIBOI P SE TORNAR MINISTRO FOI NO JANTAR COM RENAN CANALHEIROS E OUTROS POLITICOS FICOU ATE 6 DA MANHA É ESTE E O FACHIN QUE DEPOIS TAMBEM DEIXOU SOLTOS OS BANDIDOS CONFESSO FRIBOI


DELCIDIO AMARAL QUE ERA LIDER DO GOVERNNO DILMA NO SENADO JA DISSE HA MAIS DE 2 ANOS QUE DILMA TEM 5 MINISTROS NO STF E NADA FOI FEITO NAO INVESTIGARAM O STF POR QUE SERÁ QUE O STF SE COLOCA ACIMA DA LEI E NADA LHE ACONTECE

Anônimo disse...

Uma pessoa que se submete a uma humilhação dessas, beijar os pés para conseguir uma boquinha, não vale o que c*g*!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Fux e Barroso são do Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

A advogada da JBS, Fernanda Tortima é irmã do ministro Barroso. O ministro deu voto favorável aos Batistas e não se declarou impedido.

Anônimo disse...

Anônimo 17:52, respondendo tua pergunta o tal Barroso é irmão da advogada da JBS, de Sergio Machado entre outros. Alguma vez declarou impedimento para julgamento de casos em que a parenta atuava?

Anônimo disse...

E dizem que o FUX depois de beijar os pés da Adriana NUNCA MAIS ESCOVOU A BOCA
para ficar com aquele gostinho "GOTOSO"! outros já explicam porque ele ficou conhecido como o "MINISTRO BAFO-DE-ONÇA"!!! Outros gozadores ainda dizem que sempre que via o SÉRGIO CABRAL, FUX perguntava a ele: "como vai aquele nosso pézinho"???

Anônimo disse...

O FUX disse ao Cabral que o maior prazer de sua vida foi beijar os pés da
Adriana, e que beijaria de novo sempre que pudesse. Cabral irritado com aquela
"ameaça de chifres" avisou ao FUX:
"Beijar agora, SÓ O PÉ DO PEZÃO, que está esperando a sua vez!!! Você beijando aquele o pé do PEZÃO arrisca até a se apaixonar!

Anônimo disse...

Os processos contra Lula na Lava Jato se alimentam de falsas polêmicas. O Direito e os fatos são alterados a todo o momento para impulsioná-las.

Lula foi condenado sem prova da culpa e desprezando a prova da inocência. Mas a verdade irá prevalecer, inclusive na história.

Anônimo disse...

Jumentos, a foto é ilustrativa. Na matéria fica claro que o fato foi narrado por terceiros.

Anônimo disse...

Mortadela PTetica 10:03 defendendo ladrão...KKK

Anônimo disse...

Coxota sem argumento 13:50 defendendo condenação ilegal para facilitar a vida da sua quadrilha da privatifaria...KKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/