Governo intervém no fundo de pensão dos Correios, o Postalis

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) decretou intervenção no Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos (Postalis), fundo de pensão dos funcionários dos Correios, pelo prazo de 180 dias.

O Postalis é o 4º maior fundo de pensão do país em número de participantes ativos e beneficiários, segundo a associação do setor.

A intervenção ocorre após prejuízos e denúncias de fraudes em investimentos em desacordo com a política interna do Postalis. Historicamente, tanto o comando da estatal quanto o do seu fundo de pensão são indicações políticas e esteve quase sempre nas mãos do PT. 

10 comentários:

Anônimo disse...

O POSTALIS foi um dos FUNDOS DE PENSÃO saqueados pelo PT. Os funcionários dos CORREIOS são atualmente descontados em folha, mensalmente, para cobrir o rombo no POSTALIS , feito pelos petistas .!!! Tia Glória. .

Anônimo disse...

Os funcionários dos Correios merecem! Alguém viu alguma manifestação contra os roubos?

Anônimo disse...

o pt morimbundo meteu a mao por tudo as estatais estao com rombos porque o pt assim deixou fora os 14 milhoes de desempregados no pais partideco maldito que afundou nosso pais ainda bem que foram varridos do mapa perderam e perderam feio em todo pais perdeu feio é foi esmagado em todas capitais em 2018 vamos varrer os q ainda sao senadores e governadores =- gente suja e incomp etente por onde passa deixa sujeira e quebradeira- rastro de destruiçao
e o reu paulo bernardo marido da ré senadora gleise hofman q era ministro da bandilma ele meteu a mao assaltou os aposentados estava na cadeia mas foi solto pelo stf- este rato deve voltar pra jaula isto sim A JUSTIÇA PRENDE E O STF BOLIVARIANO SOLTA- VERGONHA E NOJO É O QUE O POVO SENTE

FUNDOS DE PENSAO-CORREIOS, PETROBRAS, BANCO DO BRASIL, CAIXA, TAMBEM QUEBROU O SETOR ELETRICO PARTIDO DO INFERNO TEM QUE SER CASSADO

Anônimo disse...

O PT vai voltar com força total nas proximas eleições porque não foi cassado, e vai ser bem feito, o resto da corja politica preferiu assim. Preparem-se o PT eterno esta vindo.

Anônimo disse...

Só agora????????

Anônimo disse...

Por onde esse partido maldito - PT passa não cresce nem grama(assim diziam dos mongóis de Gengis Khan). Elles assaltam tudo que é público, em treze anos, deixaram uma destruição nas contas públicas e mais de 13 milhões de desempregados.

Já fiz esta pergunta...: pq os sindicatos dos correios, da caixa econômica, banco do Brasil e do sindicato dos petroleiros, nunca fizeram greves e passeatas pela roubalheira nos fundos de pensões deles...??? Sabem pq...??? pq os sindicatos são todos atrelados pelo PT.

É o que acontece com o CPERGS-sindicato pelego do PT. No governo olívio(outro desastre), no governo do tarso, o homem que criou o piso salarial do magistério, os professores não fizeram greves. Agora estão acabando com a educação dos pobres, pq só mto pobre para estudar em colégio estadual, 2017 é um ano perdido.

- Em 2018, gauchada, elejam novamente um petralha, gente honesta e ética, para governador do estado.

Anônimo disse...

Nao se irritem,foi Pai Lula que pegou.

Anônimo disse...

onde teve pt teve mao grande - me ajuda ai

esta partido das trevas deve ser cassado

Anônimo disse...


Interessante que em seguida da noticia de que o Min Barroso do STF autorizou investigar renan calheiros, sobre "mal feitos" no fundo de pensão dos correios e aconteceu essa intervenção. Por outro lado, ontem (04 10) no senado, o tal renan estava com um pequeno grupo insistindo em votar na corrida as 10 medidas anti corrupção (não aquelas propostas pelo MPF/lava jato)descaracterizadas pela câmara dos deputados na calada da noite.... será coincidências os dois fatos?? Aguardemos....

Anônimo disse...

Deduragem de colegas foi o que mais doeu no reitor da UFSC e o fez desistir:

4 out 2017 - DCM

O bilhete de suicida do reitor

Por Renan Antunes de Oliveira, em Florianópólis (SC)

(...)

Um dirigente histórico dos comunistas foi ao enterro, mas era de uma corrente adversária. Fez questão de dizer que ele abandonou a militância de esquerda e deu uma guinada pro outro lado – segundo vários relatos, Cau nunca escondeu que votou em Aécio, apoiou o impeachment, alinhou com Temer e se dizia fã de Sérgio Moro.

(...)

Cau foi levado de casa por agentes originalmente lotados em São Luiz do Maranhão.

Em nome da PEC da economia, não tinha ninguém mais de perto pra tarefa??? A turma da terra de Sarney foi trazida a Floripa só para a perigosa missão de meter o reitor num uniforme laranja de presidiário?

Ele foi " ALGEMADO NOS PÉS E MÃOS" por agentes
mascarados.

Pior: nu, CAU FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA "ANAL".

A conferir se Geddel, Sérgio Cabral ou Eduardo CunhaUma explicação plausível é que o pessoal não ia vir de tão longe para pouco. Como a PF estava proibida de apresentá-lo à imprensa, como muitas vezes faz, descontaram nele com a revista. (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/