Lasier sobre Aécio: "Prevalecerá o espírito de porco"

Lasier foi contra a decisão do STF de punir Aécio, avançando sobre prerrogativas constitucionalmente atribuídas ao Congresso, mas em relação a Aécio não tem dúvida alguma quanto à necessidade de afastá-lo da vida pública. O senador já tinha votado contra o tucano na CCJ. Ele foi um dos 4 votos derrotados (11 x 4). Foi o que a assessoria de Lasier disse há pouco ao editor.

O senador Lasier Martins, PSD do RS, fazendo jogo de palavras sobre a votação da semana que vem que salvará o mandato de Aécio Neves:

- Vai prevalecer o espírito de porco.

Lasier Martins referia-se ao espírito de corpo, que é como as pessoas costumam compartar-se quando se trata de defender interesses de categorias.

8 comentários:

Anônimo disse...

Espírito de porco foi o que o Lasier fez quando se candidatou a Senador. Traíra! Está fazendo o que lá no Senado?

Anônimo disse...

A certeza de acabar com essa farra de políticos bandidos era o voto impresso, o qual impediria fraudes bolivarianas. Ainda assim, torço para que todos os atuais parlamentares sejam recusados pela maioria dos eleitores (se é que o voto é real).

Iguinácio disse...

Partidarismos ou relevância?
O tal senador tem uma capivara a ser considerada, mas pelo Senado, conforme a Constituição.
Vamos considerar que a esquerda segue a didática proposta por Antonio Gramsci onde se lê que os seguidores do Moderno Príncipe só poderão ser contestados por outros seguidores do Moderno Príncipe.
O que se vê são os potenciais candidatos à Presidencia serem gradualmente afastados. Aécio (vingança por ter sido candidato com mil problemas devido fachinetti ter aceito uma denúncia suspeita, Bolsonaro na mão de fuxicos por uma acusação difícil de enteder, Dória já é comentado para ser acusado por crimes de improbidade e outros etéreos, Alkcmin já está sendo acusado por corrupção (crimes diversos) e desvios de sabe-se lá o que, Álvaro Dias está na mira dos acusadores de um ato que teria sido cometido em algum lugar e em algum tempo.
Com o seguir da carruagem, em 2018 haverá disputa pela Presidência entre a Fátima Bezerra, Luciana Genro, Maria do Rosário, Marina Silva, Gleise Hoffman, Rose do Lula ou, quem sabe, a viúva do pernanbucano.

Anônimo disse...

Mas o Lasier leu a decisao? Ou falou sem ler? Sabe como e'.. e' o Lasier...

Unknown disse...

Vamos com calma... espírito de porco é prerrogativa do STF!!!

Ariel disse...

Fico feliz em sentir que os senadores gaúchos estão a honrar as tradições do pago, onde tantos lutaram e morreram para honrar os princípios de JUSTIÇA, de HONRA e de LIBERDADE...

Anônimo disse...

Só para lembrar, ai vai o retrato falado dos coxinhas feito pela Barbara Gancia:
Os eleitores de Aécio se comportam mais ou menos assim:
1) -"Não sou nem de esquerda, nem de direita, sou pelo Brasil!" - (é de direita).
2) -"Não tenho partido, meu partido é o Brasil!" - (vota no PSDB).
3) -"Quero que a corrupção seja combatida no PT, PSDB ou PQP!" - (quer que a corrupção seja combatida apenas no PT. No perfil pessoal, só tem publicações contra o PT. Contra o PSDB ou PQP, nada).
4) -"Não sou coxinha nem petralha, sou brasileiro!" - (é coxinha).
5) -"Quero meu país livre da corrupção!" - (vota em Alckmin há 15 anos).
6) -"PT gosta de sustentar vagabundo!" - (perdeu a escrava doméstica e tá tendo que lavar os pratos).
7) -"PT dá casa pra vagabundo!" - (é proprietário de várias casas para alugar e estão encalhadas).
8) -"Estou indignado com tanta corrupção!" - (segurou o cartaz 'Somos milhões de Cunhas').
9) -"Nenhum político presta!" - (é analfabeto político).
10) -"Tempos bons eram os de FHC!" - (é patrão e não paga direitos trabalhistas nem tira nota fiscal ).
11) -"Não sou de direita, mas tem que tirar essa vagabunda do poder!" - (votou em Aécio e está com o avatar de Bolsonaro na foto do perfil).
12) -"O PT não ensina a pescar e ainda rouba os rios e o anzol!" - (é fã de Lobão, assina a Veja, assiste e ri com Danilo Gentili, e publica 'pensamentos' de Arnaldo Jabor).
13) -"Não bato panelas contra partido A ou B, mas contra a corrupção!" - (já enfiou a panela de pressão no C U)

Anônimo disse...

Anônimo das 22:33h! Essa descrição é dos coxinhas, " os trabalhadores ". Gostaria que fizesses a mesma descrição do teu partido. Qual seria ele? E como seria ele?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/