Lula acha que Aécio abriu-lhe as portas do céu

Em entrevista quie concedeu hoje ao Valor, Lula recrudedsceu sobre o iminente julgamento do seu recurso ao TRF4, Porto Alegre:

- Vou enfrentar.

Ou seja: ele disse que será candidato mesmo após a confirmaçãoi da condenação a 9 meses e meio de cadeia.

Lula acha que Aécio abriu-lhe as portas do STF.

23 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi o comentário?

Anônimo disse...

Na realidade a meu ver são situações completamente distintas. A situação do Aécio além de ter um mandato parlamentar sequer havia um processo em andamento contra ele. Já no caso do Luladrao será condenado nos próximos dias no segundo processo e se tornará criminoso contumaz, sendo certo que quando começar a agenda das eleições 2018 já estará julgado em segunda instância é obviamente não poderá sequer candidatar ao pleito 2018.

elias disse...

Se isso acontecer e a milicada cagada não intervir, só a guerra civil - mas da população, pois as dos bandidos está correndo, e leve e solta!

Anônimo disse...

Não abriu as portas do céu para ele. Lula não exerce Mandato Legislativo, portanto não possui Foro Privilegiado .!!!

Anônimo disse...

BOLSONARO ADMITE SEU DESPREPARO PARA GOVERNAR
Reprodução Twitter
O deputado Jair Bolsonaro (PSC), presidenciável da extrema-direita, admitiu a investidores americanos que não está preparado para governar o Brasil; "Tem muita gente mais preparada do que eu, mas no Brasil hoje o pessoal está alvejado", disse Bolsonaro, ao mencionar as investigações da Lava Jato; "Estendo a mão aos senhores. Entendam a minha inexperiência em algumas áreas, mas o mais importante é a vontade de acertar", disse o deputado, que tenta colar uma imagem de político liberal "amigo do mercado"
13 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 06:18 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM PALESTRA CANCELADA NOS EUA E 'NÃO ESTÁ PRONTO PARA DEBATE DEMOCRÁTICO'
Reprodução
O debate com o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), na Elliott School de Assuntos Internacionais da Universidade George Washington, que aconteceria na sexta 13 de outubro, foi cancelado; convite da universidade ao político gerou protestos, artigos críticos na imprensa internacional e uma carta assinada por mais de 400 professores, estudantes e pesquisadores que manifestaram repúdio a Bolsonaro, descrito como autor de “um discurso de ódio que incita a violência contra comunidades marginalizadas”; o diretor do departamento de Brasil da GWU e organizador da palestra, o americano Mark Langevin criticou as manifestações contrárias ao convite a Bolsonaro e defendeu a palestra como um “direito ao debate democrático”
13 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 10:32 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

O quem tem haver um julgamento sobre um artigo da constituição com o processo criminal de Lula. O editor anda estranho, está investindo para ser guru da direita xucra?

Anônimo disse...

PAIS DE ANALFABETOS FUNCIONAIS NADA ENTENDEM...

jorge.alves ribeiro disse...

Esse safado não para de abrir a boca. Pobre país se deixaram ele ser candidato, pois com o povo despreparado (a maioria) pode eleger ele de novo.Aí temos ferrados.

Anônimo disse...

COMPARAR ALHOS COM BUGALHOS É COISA DE IGNORANTE OU FALSO MALANDRO. A HORA TÁ CHEGANDO E ACABARÁ A CARREIRA POLÍTICA DE UM DESTRUIDOR DA ÉTICA,DA MORAL E DA ECONOMIA DE UMA NAÇÃO CHEIA DE ESPERANÇAS.

Anônimo disse...

As portas do inferno estão abertas para este elemento!

Anônimo disse...

Ah! Quer voltar? O tapete vermelho e abundância de dinheiro público de Brasília é muito bom, principalmente quando a Monarquia que lá existe é paga pelo trabalhador desempregado.

Anônimo disse...

Ou do inferno.

Anônimo disse...

Bolsonaro está mesmo incomodando. 247 que o diga. Haja copia e cola.

Anônimo disse...

ABRIU E FECHOU.A BANCADA DO PT SE ARREPENDEU DE APOIAR O AÉCIO NA VOTAÇÃO DO CONGRESSO E VAI VOTAR CONTRA ELE.COISA DO PT MESMO,QUE SEMPRE TENTA SE DESCOLAR DOS OUTROS E AINDA TENTAR MOSTRAR A CEGA E IGNORANTE POPULAÇÃO DO BRASIL QUE NÃO SÃO COMO OS OUTROS.

Anônimo disse...

UMA MÃO LAVA A OUTRA E TEMER SOCORRE AÉCIO
Os dois protagonistas do golpe de 2016, Aécio Neves e Michel Temer, estão se socorrendo de forma recíproca; de um lado, Temer montou uma operação liderada pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR), aquele que defendeu o golpe para estancar a sangria, para salvar Aécio; de outro, o tucano escalou seu aliado Bonifácio Andrada (PSDB-MG) para fazer o parecer que prega a inocência de Temer na Câmara; fica cada vez mais claro que, com o golpe, o Brasil derrubou uma presidente honesta, Dilma Rousseff, para instalar a corrupção no poder – tanto Temer como Aécio foram flagrados nos grampos da JBS

Anônimo disse...

Lula será preso ou m.... ! Quem VIVER, verá !

Anônimo disse...

O juiz federal Moro não permitirá que Lula concorra. Tem plenas condições para evitar.

Anônimo disse...

Logo se vê que Lula é o padrinho político de Dilma... Outra anta. Aécio, bandido, sim, ainda tem foro privilegiado, mas Lula ainda se acha autoridade como "senhor ex-presidente". Aécio é senador, Lula é nada e os dois não valem merda alguma.

Anônimo disse...

SUGIRO AO EDITOR COMEÇAR A MODERAR OS ESQUERDISTAS PARA NÃO HAVER EVASÃO DOS SEUS, ENTÃO, LEITORES DIÁRIOS. MUITO ESQUERDISTA NA ÁREA E "O AR ESTÁ FICANDO IRRESPIRÁVEL".

Anônimo disse...

Após o julgamento e confirmação da sentença, o chefe de quadrilha vai se matar, pensando que assim será visto como um herói. kkkkkkkkkkkkkk #sematalula

Anônimo disse...

Presidanta incompetente e desonesta. PT votou nella e no Temer e acabaram com 14 milhões de empregos.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/