Lula é recebido com faixas de protesto no Vale do Aço, Minas

Réu já condenado em primeira instância, o petista Lula da Silva iniciou hoje aquilo que o seu Partido, o PT, chama de Caravana da Cidadania, que é na prática pura campanha eleitoral antecipada.

A coisa começou pelo chamado Vale do Aço, Minas, governada pelo petista Fernando Pimentel, também envolvido em malfeitos de vários gêneros.

A foto ao lado, enviada ao WhatsApp do editor, flagra faixa empunhada por opositores de Lula.

A semana do petista promete enfrentamentos políticos duros em Minas Gerais.

Não será um passeio fácil para o petista. 

29 comentários:

Unknown disse...

Minas não é Nordeste... Minas está Nordeste... não tem nada a ver com aquela região!!!

Unknown disse...

E o bocó do Boca de Galocha não vê que é campanha antecipada, proibida pela legislação eleitoral.
Que ministro chefe do TSE mais babaca!!!

Anônimo disse...

Vale do aço será terra da Vale????
Lulla brigou pra substituir o presidente da Vale.
Uma empresa da Vale foi responsável pela tragédia ecológica de Mariana.
O povo que sofreu as consequências está de olho.
A grande imprensa não condenou Lulla pela nomeação do novo presidente.

LAVA JATO NA VALE.

Anônimo disse...

Lula é um arrogante que acha que ainda arrasta a multidão. Apenas os "artistas" (e já sabemos o porquê) e os remunerados comparecem em seus eventos. Lula não percebe que está deprimente na busca por uma blindagem contra as penas que terá de cumprir. Infelizmente, ele não será preso porque o STF não deixará. Mas, felizmente, quando olhamos para a cara dele direitinho, percebe-se que já já irá compor o partido comunista do inferno com Che, Fidel e Chaves, e então jamais chegará perto de um cofre público novamente.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

LULA LIDERA PESQUISA ENTRE CATÓLICOS E EVANGÉLICOS
Ricardo Stuckert
A pesquisa divulgada pelo Datafolha revela que o ex-presidente Lula tem a preferência de 40% dos eleitores católicos; já entre os evangélicos, 32% afirmam que votarão no petista; segundo colocado é Jair Bolsonaro, que tem 21% da preferência do eleitorado evangélico, contra 17% de Marina Silva; que Lula vence em todas religiões, já se sabia, mas o que a pesquisa indica é que os líderes não têm tanto poder para indicar votos como votos como se imaginava
23 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 12:15 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Minas realmente não é nordeste, minas está nordeste...não tem nada a ver com aquela região!!............

Eleição 2018: em MG, Lula, Pimentel e Dilma lideram as disputas para presidente, governador e senador:

09/10/2017 - R7

A um ano das eleições de 2018, o mais novo levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas junto ao eleitorado mineiro, mostra três petistas liderando as disputas no estado para presidente da República, governador e senador.

De acordo com os cenários hipotéticos traçados pelos pesquisadores, os eleitores mineiros, nesse momento, poderiam reeleger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência, manter o governador Fernando Pimentel por mais quatro anos no atual posto e, de quebra, dar uma das duas vagas abertas para o Senado, para a ex-presidente Dilma Rousseff.

A pesquisa, divulgada nesta segunda-feira (9) pela Record TV Minas, foi feita entre os dias 30 de setembro e 5 de outubro. A Paraná Pesquisas entrevistou 1.507 eleitores, em 70 municípios mineiros. A margem estimada de erro é de aproximadamente 2,5%.

Veja o detalhamento das pesquisas nos posts publicados na sequência (...)

Anônimo disse...

Fumou coisa estragada:

23 de outubro de 2017 - Blog do esmael

A turma da Folha fumou coisa estragada, não há outra explicação para a contraditória manchete do jornalão “Evangélicos impulsionam Bolsonaro e tombam Lula”.

O diabo é que os próprios gráficos na matéria (vide a foto acima) desmentem o título anti-PT, pois, de acordo com o Datafolha, Lula lidera em todos os cenários — inclusive entre os evangélicos.

A Folha pode torcer por quem ela quiser, mas torturar as informações e os dados com o objetivo de alterar a realidade factual é canalhice ou realmente a turma do jornalão está fumando coisa estragada.
“Jornalismo mal-intencionado ou incompetente?”, reagiu o deputado estadual Péricles Mello (PT-PR).

Se o distinto leitor quiser conferir a barbaridade com os próprios olhos basta clicar aqui.
Vai vendo como serão as eleições de 2018.

Jose Divino disse...

Nunca antes na história deste país, um condenado disafiou tanto a justiça!

Anônimo disse...

LULA É O UNICO EM CAMPANHA ANTECIPADA. UMA BELA EXPERIENCIA A RELEMBRAR NA PRISÃO FEDERAL, EM QUE SERÁ HOSPEDADO EM BREVE .!!!

Anônimo disse...

Wagner Moura vai receber 10 milhões para o filme sobre o terrorista baiano Mariguela. Sabe quem vai doar essa mixaria para ele? Nós.

Anônimo disse...

Meu ovo.

Anônimo disse...

UM PSICOPATA QUE FAZ SUCESSO ENTRE OS MENOS INFORMADOS , UM GRANDE MANIPULADOR DOS POBRES DO PAÍS .!!!

Anônimo disse...

IGUAL AO NORDESTE ONDE O CONDENADO E TAMBEM REU VARIAS VEZES É O CONDENADO LULA ONDE APARECIA ERA CHAMADO DE LADRAO VARIAS FAIXAS PEDINDO SUA PRISAO VAIAS E MUITO ODIO CONTRA ELE TEVE Q AUMENTAR O NUMERO DE SEGURANÇAS POIS O POVO DO NORDESTE TAVA FURIOSO ALEM D NAO TER IDO NINGUEM NOS COMICIOS ELE FAZIA EM CIDADES PEQUENAS P DESPISTAR POIS NAS CAPITAIS NAO IA NINGUEM MUDARAM A TATICA P DESPISTAR PRA DIZER Q TINHA POUCA GENTE PORQUE ERAM CIDADES PEQUENAS E A POPULAÇAO ERA MENOR - MENTIRA POIS NAS CAPITAIS ONDE ELE FOI NAO TINHA NUNGUEM TAMBEM POR ISTO MUDARAM A TATICA MAS NAO ADIANTOU NO INTERIOR FOI MENOS GENTE AINDA TEVE UMA CIDADEZINHA ONDE O CONDENADO NEM QUIS DESCER DO LUXUOSO ONIBUS EM Q O LEVA É ONIBUS DE REI =LUXO PURO ELE NEM QUERIA DESCER DO TAL ONIBUS POIS NO LUGAR DO COMICIO NAO TINHA NINGUEM HAHAHHAHAHAHHHHA OLHEM OS VIDEOS DELE NA TAL CARAVANA FURADA DO NORDESTE FOI UM FIASCO TOTAL

Anônimo disse...

E Quem acredita em pesquisas? O Lula está bem nas pesquisas? Como? No Nordeste, foi aquela decepção para ele! Em Minas< já começou a rejeição! Como o Lula seria presidente se não pode ir a lugar nenhum sem ser vaiado!KKKKKK

Anônimo disse...

PESQUISAS MENTIROSAS= OS EVAGELCIOS NAO VOTAM EM COMUNISTAS NAO

OS EVANGELICOS E CATOLICOS NAO VOTAM EM COMUNAS NAO

COMUNISMO JA MATOU E AINDA MATA MILHOES DE CRISTAOS PELO MUNDO

CADEIA JA NESTE BEBADO CONDENADO
NAO VAMOS PERMITIR CONDENADO E REU VARIAS VEZES CONCORRER A PRESIDENCIA

Anônimo disse...

O GOVERNADOR PIMENTEL ESTÁ NA OPERAÇAO ACRONIMOS A MULHER DELA FOI DENUNCIDA E VAI VIRAR RÉ

ELE TAMBEM É SAFADO MAS COMO É GOVERNADOR ESTA ESCONDIDO ATRAS DO FORO PRIVILEGIADO MAS ASSIM Q SAIR VAI DIRETO PRA JAULA

CASAL DE CANALHAS

TAMBEM HA MAIS INVESTIGAÇOES EM CURSO ONDE ESTE CANALHA ESTA ATOLADO JA SAIU ATE NA CAPA DA REVISTA ISTO É ONDE DIZ QUE PIMENTEL A ERENICE GUERRA E O DIRCEU OS 3 DO PT NANICO RECEBERAM GRANA NO ESQUEMA DE BELO MONTE É E TEM MAIS NO AMBITO DA LAVA JATO DESDE Q ELE ERA MINISTRO DO GOVERNO PT A LAMA DESTE PILANTREL É MUITA
HA MAIS DE 2 ANOS TAMBEM A POLICIA EM RELATORIO JA DISSE QUE ELE É CHEFE DE QUADRILHA DE LAVAGEM DE DINHEIRO MAS ATE HOJE NADA LHE ACONTECEU É BLINDADO PELO STF E PELOS COMPARSAS JA DEVERIA ESTAR AFASTADO DO CARGO A MIDIA TAMBEM O BLINDA NAO MOSTRA NADA DAS BANDALHEIRAS SOBRE ELE
VAI SER VARRIDO DO MAPA COMO A SUA CHEFONA DILMA

Anônimo disse...

O CANALHA FOI BLINDADO ELE DEVERIA SER INTERROGADO EM BRASILIA ONDE ESTA SENDO INVESTIGADO MAS FOI LIBERADO PARA IR PRA MINAS MUDARAM A DATA DO INTERROGATORIO = CABRA NOJENTO SEMPRE BLINDADO MAS O POVO NAO É TROUXA E O QUER É NA JAULA

Carlo Germani disse...

Re-José Divino Batista 23/10 - 17:36

Você disse: "Nunca antes na história deste país,um condenado desafiou tanto a justiça".

Adendo: É a prova de que todo o sistema está corrompido (executivo,legislativo e judiciário).



Anônimo disse...

Muito Bom...KKKKKKK...esse ladrão canalha não pode andar por aí despreocupado!
Na verdade nem o Lula acredita na sua própria candidatura, muito menos na eleição, o que ele está fazendo é buscando idiotas para ficarem do seu lado e não se isolar, tentar ficar mais forte pra ver se consegue escapar da cadeia.

Anônimo disse...

Turma de Dallagnol não entrega originais de documentos questionados por Lula:

23/10/2017 - 16:45

Jornal GGN - Os procuradores de Curitiba não possuem os originais de documentos que a defesa de Lula questionou em um incidente de falsidade. A informação consta em uma resposta oficial [em anexo] encaminhada por Deltan Dallagnol ao juiz Sergio Moro no último dia 20. Segundo o líder da força-tarefa da Lava Jato, os originais estão em um banco de dados na Suécia, onde supostamente a Odebrecht mantém registros de pagamentos de propina.

"(...) informa o Ministério Público Federal que os documentos constantes do evento 999 da Ação Penal, como já exposto por diversas vezes, foram extraídos diretamente de cópia dos discos rígidos relacionados ao sistema 'Drousys', fornecidos pela Odebrecht S/A. que se encontravam armazenados em servidor localizado na Suécia - cf. Relatório Técnico n' O11/2017-SPEA/PGR (evento lO, OUT2, destes autos) e Relatório de Análise n' 7/2017 (evento 999. ANEX02)", escreveu Dallagnol.

Os documentos questionados pela defesa de Lula são dois recidos bancários idênticos, porém, assinados de maneiras diferentes - um dos papéis, apresentado pelo Ministério Público, tem duas assinaturas, ao passo em que a outra versão, de Marcelo Odebrecht, possui apenas rúbrica.

Moro determinou que a turma de Dallagnol informasse "se ainda existem os documentos originais, antes da digitalização e inserção no sistema de contabilidade paralela da Odebrecht. Ee, se positivo, para que os apresentem na Secretaria do Juízo em cinco dias."

O incidente de falsidade de Lula contra a Lava Jato foi apresentado antes de um pedido formal, por parte de Dallagnoil, para que a defesa do ex-presidente entregasse as versões originais de comprovantes de pagamento de aluguel devido a Glaucos da Costamarques. A defesa informou a Moro que possui os originais e pediu algumas providências para entregá-las. Moro negou e determinou a apresentação no prazo de 48 horas, que já expirou.

Anônimo disse...

Para Moro, mídia deve ser usada "independentemente da culpa" do investigado:

23/10/2017

Jornal GGN - O juiz Sergio Moro admitiu ao Estadão, ainda que indiretamente, que a operação Lava Jato expõe os investigados na mídia "independentemente da culpa", apenas para "contrabalançar" o suposto "poderio" ou influência que essas figuras poderiam exercer com o intuito de fugir do processo.

A declaração foi dada em entrevista divulgada nesta segunda (23), para promover um fórum sobre Lava Jato e Mãos Limpas promovido pela Estadão. Moro vai palestrar nesse evento, ao lado do procurador de Curitiba Deltan Dallagnol e de magistrados italianos.

Na entrevista, Moro foi questionado sobre como a Mãos Limpas se diferencia da Lava Jato. Ele respondeu apontando os fatores imprensa e opinião pública como o possível ingrediente do sucesso da operação brasileira. É quando ele sugere que se o Judiciário não agir para "contrabalançar" o poderio dos investigados, estes últimos tentarão intervir para "gerar impunidade".

"A Mãos Limpas ilustrou que, sem o apoio da imprensa e da opinião pública, é muito difícil a condução de processos contra criminosos poderosos. Estes têm poder político e econômico que pode ser utilizado indevidamente para gerar impunidade, independentemente da culpa", disparou. "Então, é necessário contrabalançar esse poderio, não só com a ação firme da Justiça, mas com o apoio da opinião pública", disse Moro.

Leia a entrevista completa aqui. (...)

Anônimo disse...

Temer anistia multas ambientais para ganhar votos dos ruralistas:

FERNANDO BRITO · 23/10/2017 - O Tijolaço

Michel Temer assinou decreto perdoando até 60% das multas ambientais ainda não pagas.

Como todos os programas de anistia de multas feitos neste país, administrativas ou tributárias, adota-se uma linearidade que é obtusa e , sobretudo, imoral.

60% em uma multa de R$ 1 mil a um pequeno produtor que manejou mal seu sítio e desviou um rego d’água, não chega a ser um absurdo, desde que ele restaure, no possível, o erro que cometeu.

60% de multa de R$ 10 milhões em um megaempresário rural que devastou centenas ou milhares de hectares de mata, é outra, bem diferente.

Os ambientalistas sumiram.

Mas os ruralistas vão aparecer na votação que absolverá o presidente.

Marina Silva limitou-se a um tímido protesto no Facebook onde o mais interessante é sua – ou da sua assessoria – ao darwinismo: “O ambiente social e institucional do Brasil mudou e, como na seleção natural de Darwin, excluirá da sociedade e da política esses organismos inadaptados e inaptos para viver no ambiente da decência, da verdade, da legalidade e da democracia.”

A devastação, neste país, não vem do aproveitamento de sua riqueza agrícola e mineral, vem da forma com que é feita, porque esta forma é carente de direção estatal e , portanto, vinculada à lógica individual ou empresarial.

É ma ausência do Estado, como prova a anistia das multas, que se corrói a preservação ambiental, reproduzindo o “desvaste hoje, que a gente acerta depois” em benefício do ganho privado.

E os hipócritas do ambientalismo vêem numa estrada, numa represa, num projeto de benefício coletivo dano ao ambiente.

Frequentemente, são, sim, porque a vida humana moderna é devastadora em matéria de consumo de natureza. Mas ainda têm, pelo que são, algum nível de controle e mitigamento.

Mas a devastação no Brasil é empresarial.

E esta, como se vê desde sempre, tem na anistia de Temer só mais um de seus capítulos.

Anônimo disse...

Moro e sua agenda de “não-candidato”:

FERNANDO BRITO · 23/10/2017 - O Tijolaço

naosoucandidatoanada

Depois da entrevista à Globonews jurando de pés juntos que não é candidato, o Dr. Sérgio Moro cumpre, com intensidade exemplar, sua agenda de “não-candidato”.

Hoje o Estadão, que dá manchete em seu site para mais um dos infindáveis seminários sobre como a “Operação Mãos Limpas” – Sai Berlusconi, miei cari? – que vai acontecer amanhã (!!), aproveita para publicar uma entrevista do não-candidato, onde ele diz que a imprensa virou instrumento do que acha ser Justiça e que “a vergonha está do lado de quem se opõe à Lava Jato”.

Generosamente, reconhece que há exceções, de pessoas que o criticam e não estão metidas em corrupção. Mas, para usar sua famosa frase, estes “não vêm ao caso”:

Quem mais importa são os amigos e, ainda que sob a sombra do retrocesso, são eles inúmeros.

Quem adula, amigo é, dizem os poços de vaidade.

Anônimo disse...

Eu ví esses dois segurando essa faixa no quintal de uma casa em porto alegre. Kkk...

Anônimo disse...

Engraçado coxotas, se Minas não é o Nordeste, porque será que em seu primeiro discurso em Minas, em Ipatinga, Lula atraiu multidões?
Será que isso vai acontecer por todo o país? Se escabelem direitopatas...

Anônimo disse...

Rapaz, com 16 palavras vc conseguiu resumir tudo da maneira mais completa que eu já vi, parabéns!

Anônimo disse...

NASSIF DESMONTA ACUSAÇÃO DO CASO BNDES-CASINO

Jornalista Luis Nassif, do Jornal GGN, avalia que a acusação da Polícia Federal contra o governador Fernando Pimentel de ter beneficiado o grupo Casino, ao impedir que o BNDES financiasse a fusão entre o Pão de Açúcar não resiste à mínima análise mais detalhada; "Os fatos – na época, a mídia se vangloriou do feito de ter impedido a operação BNDES-Abílio Diniz. O maior responsável pelo fracasso da fusão foi a imprensa, mais especificamente as Organizações Globo, em editorial e através de seus colunistas. Mas a lógica midiática funciona assim: a mídia tem o mérito de ter impedido a fusão entre Pão de Açúcar-Carrefour, e Pimentel tem a culpa de ter impedido a fusão entre Pão de Açúcar e Carrefour", diz Nassif
24 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 14:56 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Mas as urnas Smartimatic estão aí para resolver este pequeno inconveniente dos que um dia já foram encantados. A caravana servirá para dar uma falsa idéia de que o deus todo poderoso, cuja riqueza está guardada com seus amigos comunistas da américa latrina, venceu lutando nas ruas. LULA JÁ ESTÁ ELEITO E NÃO SERÁ PRESO. Nós somos os trouxas que pagarão a conta, a lei Rouanet, os bolsas cabresto e as toneladas de mortadela.

Unknown disse...

De fato não é NORDESTE...Como se vcs soubessem votar né? Quem diga AECIO E FAMÍLIA...KKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/