Meirelles: "Expectativa é de aprovação da reforma nos próximos 2 meses"

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, diminuiu nesta quinta-feira, 26, o tom em seu discurso sobre a votação da reforma da Previdência. Na terça, ele previu que as medidas seriam votadas na segunda quinzena de novembro. Em entrevista nesta quinta à imprensa, Meirelles evitou falar em prazos específicos e disse ter esperança de aprovação nos próximos dois meses.

"Quando mencionei a segunda quinzena de novembro foi uma estimativa, uma previsão. O que nós achamos é que é importante que seja aprovada ainda este ano", disse ele, destacando que as eleições de 2018 reduzem bastante as chances de uma reforma desta magnitude passar no Congresso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os caras acham que é só a câmara que vota ?
A câmara vai votar uma reforma dessas em 30 dias, dois turnos ?
E o Senado ?
Onde esse vigarista pensa que está ?

Anônimo disse...

Números divulgados nesta quinta-feira (26) pelo Tesouro Nacional mostram que o Governo Central – Tesouro Nacional, Previdência Social e Banco Central – fechou o mês passado com déficit de R$ 22,725 bilhões; é o segundo maior déficit registrado para o mês, só perdendo para setembro do ano passado; nos nove primeiros meses do ano, o déficit atingiu R$ 108,533 bilhões, o pior resultado da história para o período desde o início da série histórica, em 1997

Anônimo disse...

As empresas estrangeiras não pagarão impostos, não produzirão equipamentos no Brasil, não refinarão o óleo no País para agregar valor e não pagarão dividendos para a União. Como esse negócio pode ser bom para o Brasil e os brasileiros? Podemos abrir mão de bilhões em impostos em benefício das gigantes do petróleo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/