Nelson Proença continua em tratamento, mas já superou a fase de rejeição do transplante de coração

O ex-deputado Nelson Proença, que passou a morar em São Paulo, onde toca seus negócios, recupera-se bem da doença degenerativa que o acometeu há sete anos.

Ele chegou a receber a notícia de que não sobreviveria, mas conseguiu superar até mesmo um arriscado transplante de coração. A fase de rejeição do transplante já foi superada.

Os amigos e conhecidos de Proença preservam as notícias sobre o estado de saúde do ex-deputado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Era o meu Deputado! Votava nele pela visão e coerência, não pelo partido. Proença foi um grande político que, infelizmente se desgostou por causa do desgaste gerado pelos maus. E na retirada dos bons, avançam os ruins. Desejo plena recuperação e vida longa ao grande Nelson Proença!

Unknown disse...

Assino em baixo do comentário do anônimo 12:37

Anônimo disse...

Julgo que não deveriam assim proceder (reserva de informações)posto que,assim como nós,gostaríamos de saber o destino de pessoas que muito fizeram pelo estado,assim como Nelson Proença.Era do time do Antonio Britto.Um conjunto de jovens modernos,com ideias também modernas,todos sepultados pela trágica derrota para Truta,apoiado pelos fazendeiros da Fronteira,e pela empresa de transportes Planalto,que carregava gratuitamente material de propaganda do Truta.Aí deu no que deu.Hoje estamos assim.Fodidos.O atraso venceu.

Anônimo disse...

Esse aí junto com o Brito quebrou o RS.

Anônimo disse...

Este Nelson Proença TOCA QUAL INSTRUMENTO em São Paulo, Monsieur Edicteur?

Anônimo disse...

Quebrou?
Quem?
Britto trouxe a Chevrolet.
Truta mandou a Ford pra Bahia.
Logo,quem quebrou quem mesmo?

Mas não é nada.
Agora Truta e Grilo querem refundar o PT.
Consola-te .O próximo PT virá mais ladrão ainda.

Anônimo disse...

Aaaaa se ele não tivesse bebido tanto naquela casa azul que tinha um vulcão, na Farrapos (que hoje está na Gaspar Martins), sendo levado alarrastado pelo Betinho....no omega azul da FIERGS....

Anônimo disse...

O RS é muito grato a ele, em especial, os milhares de empregados da indústrias que vieram ao RS na sua gestão na secretaria de desenvolvimento.

Anônimo disse...

CALÚNIAS E INJÚRIAS PODEM RENDER PROCESSO JUDICIAL.

Jr disse...

Reitero suas palavras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/