Kakay, advogado premiado dos réus da Lava Jato, promove Baile da Ilha Fiscal em Lisboa

No discurso aos convidados, Kakay disse: "Bem-vindos ao meu delírio". A festa foi em Lisboa (foto).

O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, desde o Mensalão ligado aos réus do lulopetismo,levou 220 convidados brasileiros para comemorar seu aniversário em Portugal, dia 22, que ele festejou com jantar regado com show de Arminho, a mais requisiata cantora porgueusa do momento, tudo no Palácio de Xabregas.

O jornalista Roberto Pompeu de Toledo, Veja de hoje, conta que a festa é de entrar para a história destes momentos de lama e opróbrio:

- Na véspera do início das comemorações, Kakay deixou-os por 24 horas para, no STJ, em Brasília, defender seu mais novo cliente, Joesley Batista. Voltou como foi, num jatinho, numa demonstração de poder, riqueza, consciência profissional e saúde.

No outro dia, almoçou nas vinícolas de Torres Vedras.

Efeito pouco enfatizado da Lava Jato, a elite de advogados do Brasil enriquece como nunca se viu antes neste País.

A Lava-Jato, conta Pompeu de Toledo, apresenta uma das maiores concentrações de réus milionários do mundo.

33 comentários:

Anônimo disse...

Réus milionários porque ROUBARAM, senão algum incauto pode achar que já eram ricos e delinquiram.

Anônimo disse...

OABêêêêê !!!
Cadê você ?????????????
Vai ver eram convidados do festim.

Carlo Germani disse...

O advogado Antonio Castro de Almeida,vulgo Kakay,fez em setembro passado,60 anos.

60 anos é o 5º ciclo de 12 anos na ciência numerológica.
5 x 12 = 60

Será,por um ano,período de mega provações generalizadas.

Queda profissional,saúde debilitada-hospitalizações,inimigos ocultos,perdas financeiras,descrédito social,acidentes,depressão psicológica,(...).

PS-Fazer fortuna financeira a "serviço" da canalhice política-empresarial,não é certeza de blindagem a provações generalizadas.

A "ficha vai cair",Kakay?

Anônimo disse...

Quem recebe dinheiro roubado recebe dinheiro lícito? Isto não é lavagem explícita de dinheiro? Advogados são melhores do que cidadãos comuns, decentes e honestos?

Anônimo disse...

Advogados, na verdade, cúmplices de vigaristas.

Anônimo disse...

De réus milionários e, consequentemente, de advogados também milionários.

Anônimo disse...

QUEM AUTORIZOU A SAIDA DA PRISÃO DO "MÉDICO MONSTRO" ABDELMASSIH ??? O MINISTRO LEVANDOWSKI, INDICADO PARA O STF POR DONA MARISA , ESPOSA DO PRESIDENTE LULA. FOI TAMBÉM O MINISTRO LEVANDOWSKI QUEM GARANTIU OS DIREITOS POLITICOS DE DILMA E SUAS MORDOMIAS, SUAS VIAGENS, ASSESSORES, SEGURANCAS E CARROS OFICIAIS. A QUEM O ADVOGADO KAKAY DEVE A SUA RIQUEZA , SEU PODER E SEU PRESTIGIO ??? A LULA. OS MALES DO BRASIL SEMPRE CONVERGEM PARA LULA. A INTERVENCAO É A UNICA SOLUÇÃO PARA O BRASIL , NÃO HÁ OUTRA. É QUESTÃO DE TEMPO .!!! TIA GLÓRIA.

Anônimo disse...

Kakay substituto de outro patife, Márcio Thomaz Bastos, ídolos dos cafagestes que defendem criminosos, com a desculpa de que todos tem o direito de defesa.
A escória togada defendendo o esgoto da sociedade.

Anônimo disse...

A PF podia aproveitar e prender todos eles, pois boa coisa não fizeram para precisar dos serviços de alguém que conhece tão bem o caminho do bolso dos togados corruPTos.
Quando criminosos, ladrões e achacadores pagarem seus rábulas, PF devia pegar de volta, pois essa grana é furto do trabalho duro dos meliantes.

Anônimo disse...

Advogado num mundo comunista? Káy, Kay, Kay... Cof, Cof, Cof... kkk...

Anônimo disse...

Arrancar tudo que estes réus têm..ai queria ver pagar fortuna para advogados...Esses filhos da puta pagando com nosso dinheiro os seus defensores....É simples...para cada Real roubado...devolução multiplicada por 20...Deixar até a 5¤ geração pagando a divida...os filhos na miséria...ai queria ver se essa sede pelo dinheiro publico não acabaria...mas não..recebem essas vantagens astronômicas por delação...e vão pra tal prisão domiciliar...verdadeiras mansões.

Anônimo disse...

Esse deveria agradecer, dia e noite, ao BRAVO JUIZ MORO, pois sem ele, o PT continuaria seu afã de transformar o Brasil numa GRANDE CUBA e Dr. Kakaio seria mais um RELES RÁBULA OBRIGADO A DEFENDER O DITADOR LULA DA SILVA!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Acorda Polibio. Essa notícia é velha. Divulguei no meu blog faz certamente uma semana ou mais.

Anônimo disse...

Vai fazer o quêeeeeee ?

Proibir festerêeeee ?

Vai ti f ..... êêê

Anônimo disse...

E o médico dos vigaristas são o quê ?

E o contador ?

E a doméstica ?

E o gerente do banco, cúmplice também ??

Quem mais ? BBKa

Anônimo disse...

Não só na Lava Jato, Advogados do Brasil ganham muito com a criminalidade em alta.Segundo o Marco Antonio Villa o Nem da Rocinha tem 27 advogados e o Fernandinho Beira Mar 19.E a Receita Federal, tem verificado as prestacoes6de conta dos advogados e como esses bandidos arrumam dinheiro para pagar?Al Capone foi preso nos EUA pela Receita Americana.

Anônimo disse...

O Jatinho era dos açougueiros ???? Os adevogados são sócios do crime.. a OAB é o PCC deles...A moralização da profissão se faz presente para reorganizar o pais nos proximos anos...

Anônimo disse...

Uma festa dessa vai custar no minimo dez milhões de reais....e a despesa está declarada no IR ????....ATENÇÃO RECEITA FEDERAL....Isto se chama sinais exteriores de riqueza e se não declarada é crime fiscal e de evasão tributária...fiscalização no bacanão...e por sinal quem pode doar um prestobarba para o bacana limpar a cara ????

Anônimo disse...

Este fdp que recebe honorádrios milionários, produto de roubo, tambén tinha que ser fuzilado

Anônimo disse...

Entrando ou não para a história ainda sou mais Mário Quintana:

eles passam, eu passarinho.

Anônimo disse...

Tá bom adEvogado, receber honorários de ladrões e traficantes é algo nobre, me rendo !
Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que escrachada.
Viva as leis brasileiras.........

Anônimo disse...

Então quer dizer que se o criminoso chegar baleado no HPS ninguém atende porque é criminoso ?

Vai pro Mobral te reciclar

Anônimo disse...


Esse comentário cheira a reprovação na prova da OAB !

Parabéns pelo comentário bacharel ...

Anônimo disse...

Kakay, Thomaz Bastos, Barroso, a trinca de desmiolados que trabalhou e trabalha para que todos os brasileiros sejam iguais, isto é, irrremediàvelmente pobres. Exceto naturalmente eles próprios.

Anônimo disse...

Enquanto isso em RONDÔNIA "juiz" manda pagar salário de vereadores cassados.
Viva o Brasil........

Anônimo disse...

Dantesco e surreal tudo isso, todos sabem que é com dinheiro nosso que estes corruptos pagam estes valores milionários a estes advogados.

Anônimo disse...


O certo é que aí também tem, por via indireta, "o dinheiro dos impostos escorchantes" pago pelos brasileiros decentes!! Mas, "Deus não joga, mas fiscaliza". É só questão de tempo, que a casa cai.

Anônimo disse...

Teu argumento é típico de adEvogado vigarista.
Não confunda um atendimento no HPS com recebimento de altos valores fruto de roubo e tráfico de drogas.

Anônimo disse...


A festa foi em Lisboa o em Porto? Pois a foto é de Porto.

Anônimo disse...

Pelo teu comentário deves estar na fila da gorgeta pra defender bandidos..Bacharel. Enfia na tua b..esta constituição lacaia..

Anônimo disse...

Discordo com a PeTralha até na cantora: MARIZA, a nova Diva, desde a morte de Amélia Rodrigues...

Polistyca disse...

Livre do Estado nos controlando… Também!

Esse Kakay tá na cara: o maior puxa saco da religião PeTista.

Todo Petista e seus puxadinhos (Renan, amante do Petismo©, o amazonense chefão lá, analfabeto, o Voz-Fina puxa saco da religião cujo nome é Petismo©, PCdoB© etc.), inclusive os puxadinhos secretos que a mídia não revelam!, ruminam direto, e sem exceção, uma vez que são GADOS do aPedeuTa lula© — o picareta — e da medíocre dilma®. Eles em vez construírem hospitais durante a “Copa das Copas®” do PT®, construíram foi prédios inúteis. O Petismo© é puro vigarismo. E truculência.

E o fundamentalismo do petismo? Ninguém fala ou analisa. Adoram destruir reputações como Marina, Ciro Gomes etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/