Nuzman é preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro e do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, foi preso no início da manhã desta quinta-feira (5) na zona sul do Rio de Janeiro. 

Agentes da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF) cumpriram o mandado em desdobramento da Operação Unfair Play (jogo sujo, em inglês), uma etapa da Lava-Jato.

Segundo o G1, também há mandado de prisão contra o diretor-geral de operações de comitê Rio 2016, Leonardo Gryner. A ação mira suspeitos de comprar jurados da eleição da cidade sede da Olimpíada de 2016.

8 comentários:

Anônimo disse...

Moro ao lado do tribunal da justiça federal aqui na República de Curitiba, vinha notando luzes acesas durante a noite com movimentação de pessoal a até altas horas, sempre que isso ocorre logo vem operação.

Anônimo disse...

coisa de paranaense provinciano...eta povinho rançoso e atrasado..."republica de cú ritiba"...kkk

Anônimo disse...

Todos os gananciosos que se meteram com o sapo barbudo estão indo em cana, menos o próprio. Prisão perpétua é pouco para o meliante-em-chefe.

Anônimo disse...

Mais uma boa notícia. Parecia que ficaríamos apenas na Petrobras.

Anônimo disse...

Deduragem de colegas foi o que mais doeu no reitor da UFSC e o fez desistir:

4 out 2017 - DCM

O bilhete de suicida do reitor

Por Renan Antunes de Oliveira, em Florianópólis (SC)

(...)

Um dirigente histórico dos comunistas foi ao enterro, mas era de uma corrente adversária. Fez questão de dizer que ele abandonou a militância de esquerda e deu uma guinada pro outro lado – segundo vários relatos, Cau nunca escondeu que votou em Aécio, apoiou o impeachment, alinhou com Temer e se dizia fã de Sérgio Moro.

(...)

Cau foi levado de casa por agentes originalmente lotados em São Luiz do Maranhão.

Em nome da PEC da economia, não tinha ninguém mais de perto pra tarefa??? A turma da terra de Sarney foi trazida a Floripa só para a perigosa missão de meter o reitor num uniforme laranja de presidiário?

Ele foi " ALGEMADO NOS PÉS E MÃOS" por agentes
mascarados.

Pior: nu, CAU FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA "ANAL".

A conferir se Geddel, Sérgio Cabral ou Eduardo CunhaUma explicação plausível é que o pessoal não ia vir de tão longe para pouco. Como a PF estava proibida de apresentá-lo à imprensa, como muitas vezes faz, descontaram nele com a revista. (...)

Carlo Germani disse...

Na cerimonia de abertura das Olimpíadas,Nuzman,tremia de forma absurda.

Seria um descontrole emocional,reflexo da sua história criminosa como dirigente por décadas do COB?

Anônimo disse...

Falta pegar agora o PilanTra do Paes!

Anônimo disse...

A PRISÃO DE NUZMAN, PRESIDENTE DO COB, E A CONSTATACAO DE SEU ENRIQUECIMENTO METEORICO, RECHEADO PELOS 16 QUILOS EM BARRAS DE OURO, FORAM OS DOIS GRANDES LEGADOS DAS OLIMPIADAS DO COCÔ , PROMOVIDA PELO PREFEITO DO RIO, EDUARDO PAES, E PELA " EX-PRESIDENTA " IOLANDA. !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/