O governo está mais forte e não mais fraco.

32 comentários:

Alberto disse...

Governo corrupto PMDB nunca será forte porcaria nenhuma! Fora todos!

Carlo Germani disse...

Breve conceito de Michel Temer

1-Temer não tem perfil algum de político carismático.

2-Determinou a si mesmo sempre atingir objetivos pela via indireta.

3-Desde sempre foi apologista da ideologia esquerdista.

4-Sempre se fez acompanhar da escória política tupiniquim.

(...)

Mas,por sorte do pais e da população,não tomou a iniciativa de fazer na interinidade do poder,uma agenda populista.
Se fosse o contrário,assim como se a nulidade humana e política Dilma Ruimsseff estivesseno poder,o pais estaria igual ou pior do que a Venezuela.

PS-Temer,na minha opinião,não tem outra ambição que não seja deixar o pais
viável para o próximo fantoche,ops,presidente.

E já um ato inédito,tratando-se da canalha política que desgoverna esta nação.

Anônimo disse...

O editor repete tudo que o Perondi manda.

Anônimo disse...

Te interna, velho. Caducaste de vez.

Anônimo disse...

O editor não entendeu nada. Temer só conseguiu 250 votos na última denúncia e o mercado financeiro(bancos) percebeu que a Reforma da Previdência não sairá, pois são necessários mais de 300 votos para aprová-la (por isso a bolsa estava em queda e o dólar subiu). A lógica do mercado é a redução SOMENTE DAS DESPESAS PRIMÁRIAS DO GOVERNO (investimento em infraestrutura, ciências e tecnologia, saúde, educação, pagamento da folha, etc...Por isso a PEC dos gastos foi comemorada pelo mercado, pois ela atinge somente as despesas primárias do governo e o pagamento dos juros fica livre...) e a MANUTENÇÃO Das DESPESAS FINANCEIRAS (pagamento de juros). O sistema financeiro adora a austeridade fiscal desde ele não seja atingido NO PAGAMENTO DE JUROS.
O mercado é quem financia a imprensa brasileira. Sendo assim, Globo, Veja, Estadão, Globo, ou seja, a totalidade da imprensa brasileira são ventriloquos do mercado e seguem na balela da austeridade fiscal SOMENTE PARA ALGUNS.

Anônimo disse...

A quadrilha do PT, não elegeria o ladrão do 9dedos, SE NÃO TIVESSE SE ALIADO AO PMDB, UM PARTIDO CAFAJESTE E CORRUPTO, COMO TODOS OS OUTROS.

O PMDB, GOSTEM OU NÃO(EU ABOMINO QQ PARTIDO POLÍTICO, PRINCIPALMENTE O PT/PMDB) o ladrão do 9dedos e a Janette não chegariam ao poder se a aliança com o PMDB.

No ano que vem, NENHUM PARTIDO CHEGARÁ À PRESIDÊNCIA SEM TER COMO ALIADO, ESSE PMDB. MTO MENOS O PARTIDO CORRUPTO DA ESTRELA VERMELHA, COM O SAPO BARBUDO, CONDENADO A 9 ANOS E MEIO DE PRISÃO.

Anônimo disse...

3 Vitórias????
Tu mesmo diz que a primeira foi o golpe;
A segunda e a terceira claramente foi abafamento de crimes cometidos por Temer através da compra de parlamentares.
Se ele fosse inocência não iria ter medo de investigação.
Velho caquético sem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Quando o cara é ideologicamente cego, não tem conserto. O editor morre abraçado com o quadrilhão golpista do PMDB do Planalto.

llerena disse...

Ou seja,ponham suas barbas de molho cientistas políticos. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tá bem mais forte o Temer mesmo:

O delator Lúcio Funaro afirmou nesta sexta-feira (27) em audiência na Justiça Federal que Michel Temer tinha conhecimento do esquema de propina montado pelo ex-ministro Henrique Eduardo Alves na Caixa Econômica Federal para beneficiar o núcleo do PMDB; questionado pelo representante do Ministério Público Federal sobre quem do PMDB tinha conhecimento do esquema da Caixa, Funaro citou Michel Temer, o ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) e o ex-ministro Geddel Vieira Lima; "Esse grupo maior do PMDB na Câmara sabia desse esquema que envolvia Fábio Cleto?", perguntou o procurador Anselmo Lopes; "Geddel com certeza [sabia], o Lúcio, irmão do Geddel, com certeza, Henrique Alves, Michel Temer, Moreira Franco, Washington Reis", respondeu Funaro

Anônimo disse...

Temer vai em buscas de resultados positivos e felizmente tem conseguido. Governo totalmente oposto ao da Dilmandioca.

Anônimo disse...

Temer está mais fraco. É só ver os juros futuros do Tesouro Nacional. Não é opinião é verificação. Subiram de 5,5 para 5,19(chegou a 5,24) nas NTNB Princ 2045. Ou seja, sempre que as reformas ficam mais difíceis( por causa de um governo fraco nesse caso) o Tesouro precisa pagar mais para as pessoas comprarem os títulos. Pelo menos, os investidores não concordam com o Políbio.

Anônimo disse...

Perondi está predestinado ao fim político.. acabou!

Anônimo disse...

BRASIL TEM PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA
Mídia NINJA
A democracia brasileira é a que tem o pior funcionamento entre os 18 países pesquisados na edição 2017 do 'Latinobarómetro', uma ONG chilena que faz avaliação dos humores dos latino-americanos desde 1995; divulgados nesta sexta-feira, os dados impressionam no Brasil, a ponto de apenas 13% dos cidadãos consultados se declararem satisfeitos com o funcionamento da democracia, último posto no ranking; atrás até dos 22% de satisfação na Venezuela
27 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 20:14 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

ACM Neto vê ‘desconexão plena’ de Temer com as ruas:

Brasil 27.10.17 19:22 - O Antagonista

Aliado e colega de partido de Rodrigo Maia, o prefeito de Salvador, ACM Neto, vê uma “desconexão plena” do governo de Michel Temer com a sociedade.

Em entrevista a uma rádio da capital baiana, ACM Neto elogiou a condução da economia pelo governo federal, mas acrescentou: “É [um governo] completamente descolado do dia a dia das pessoas, da realidade do Brasil.”

O prefeito disse ainda que Temer não tem base parlamentar nem para aprovar uma versão “simplificada” da reforma da Previdência. E afirmou que o presidente da Câmara “vem dando sustentação à estabilidade política”.

Anônimo disse...

Telefones israelenses e chicletes no celular:

Brasil 27.10.17 18:38 - O Antagonista

Lúcio Funaro conta ao representante do MP como fazia para falar com Eduardo Cunha com tanta frequência sem que fossem grampeados.

“Comprei até dois telefones israelenses (criptografados), que custaram uma fortuna. Não vão achar nenhuma conversa minha falando com o Eduardo por telefone, ainda mais falando de propina”.

O doleiro também relatou que chegou a colocar chiceletes nas câmeras e nos microfones de aparelhos, para que os dois trocassem apenas mensagens, eliminando a possibilidade de áudios e imagens serem capturados.

Anônimo disse...

Funaro cita Temer:

Brasil 27.10.17 18:28 - O Antagonista

Ao ser perguntado pelo representante do Ministério Público quem sabia do esquema de divisão de propinas do qual Lúcio Funaro era um dos coordenadores, o operador do PMDB cita diversos políticos, incluindo Michel Temer.

Anônimo disse...

Cunha e Funaro: ‘780 encontros’

Brasil 27.10.17 17:34 - O Antagonista

Lúcio Funaro cita diversos encontros com Eduardo Cunha e com Henrique Alves em restaurantes de Brasília, apartamentos dos deputados, na residência de Tadeu Filippeli, na casa de Joesley Batista.

“Fiz pelo menos 780 encontros com Cunha, no mínimo, nos últimos 15 anos. Era, em média, um por semana”.

Sempre para tratar de repasses de dinheiro. Entre um vinho e outro. Entre um charuto e outro.

Anônimo disse...

Gente, sempre admirei o editor, mas acho que está na hora de se aposentar. É tanto comentado infeliz ultimamente. Tanta perseguição a minorias. A sexualidade dos homens deixa o editor muito balançado...

Anônimo disse...

Ibope: 70% dos pobres acham governo Temer pior que Dilma:

Miguel do Rosário, Postado - 27/10/2017

O CNI/Ibope disponibilizou, há pouco, os dados estratificados da última pesquisa de aprovação do governo. São números que devemos analisar com atenção. Neste post, eu me concentrei na parte da pesquisa que compara os governos Temer e Dilma.

O pesquisador pergunta ao entrevistado se ele acha o governo Temer melhor, igual ou pior que o governo Dilma. No total, 59% responderam que o governo Temer é pior.

É interessante, porém, olhar os dados estratificados. Neles, veremos que, para o Nordeste, 72% acham o governo Temer pior que Dilma. Entre homens e mulheres de 25 a 54 anos, 62% acham o […]

Anônimo disse...

Concordo plenamente. O governo saiu fortalecido e o Brasil é o povo ganha com isso. Temer colocou fim a uma recessão que deixava os brasileiros mais pobres e sem emprego. A triste página dos governos corruptos e insanos do PT estão ficando para trás. O Brasil agradece!

Anônimo disse...

Se isto fosse verdade a reforma da previdência e a tributária estariam garantidas... DUVIDO... o projeto do Temer e ... é só um SALVE -SE QUEM PUDER...!!!

Anônimo disse...

Significa que os maus se juntam cada vez mais para um acordão geral.

Unknown disse...

Temer mais forte significa Brasil mais fraco!!!
Vejam que até as metas fiscais ficaram comprometidas pelo balcão de negócios para comprar a permanência de Temer no poder!!!
Infelizmente nos acostumamos a aceitar políticos com código de barras e presidentes cuja maior função é aliciar estes corruptos!!!
O presidente vira um mascate do poder pelo poder e pela manutenção das coisas como estão!!!
Porém, o Foro Privilegiado salva!!!

Anônimo disse...

O governo do Mordomo Ladrão saiu "fortalecido" a custa de 32 bilhões surripiados do tesouro para comprar os votos de suas excelências. Um primor de lisura!

Anônimo disse...

A medida que a recessão vai ficando para trás e a medida que a economia e o emprego reage graças às ações do governo Temer a tendência será o reconhecimento do excelente governo que ele vem fazendo. Com certeza nos próximos meses sua popularidade irá aumentar com o reconhecimento de seu trabalho.

Anônimo disse...

Graças à Deus pouco a pouco o governo Temer vem tirando o Brasil do atoleiro que os desgovernos petistas de Lula e Dilma nos colocou. Temer tem implementado mudanças significativas que estão impulsionando a economia, trazendo crescimento e emprego.

Anônimo disse...

Faltava uma saboneteira para os peruanos escravos, Temer?

Não era numa área remota do Pará, como a maioria. Nem havia jagunços armados, como na maioria.

Era na Rua São Caetano, na Luz, em pleno centro da cosmopolita São Paulo, que um grupo de peruanos era mantido escravizado, trabalhando de 3 da madrugada às 10 da noite, costurando inocentes mochilas infantis.

As outras cinco horas, “morar” empilhados em triliches. Era isso ou rua, sem nada. Todo mundo assistiu ontem, no Jornal Nacional.

Com as regras da portaria baixada pelo “Ministro da Escravidão”, Ronaldo Nogueira, haveria dificuldade em enquadrar assim a situação.

Embora até o Sr. Michel Temer tivesse de reconhecer que faltava pouco mais que “a saboneteira”, como alegou ele para justificar a decisão asquerosa.

É inacreditável o grau de desumanidade da gente que governa este país.

Anônimo disse...

Kkk, quanta idiotice num só vídeo....mas é um hipócrita... Morre abraçado com os lacaios do Pmdbosta...pobre editor, está senil e acabado...

Anônimo disse...

Não quero acreditar que o blog virou o novo "Perondi News"!

Anônimo disse...

Que todos os políticos ladrões vão em cana! Inclusive o porco Temer!

Anônimo disse...



"Perondi News" - Tarja Preta. kkkkkkkk!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/