Opinião do editor - Aproximam-se dias de ira

Wagner Schwartz: o homem nu e a menina do MAM.

A ousadia dos defensores da inversão de valores por parte de minorias agressivas de renegados sociais, protegidos pelos garantidores da ordem pública aparelhados nos seus quistos bem remunerados, começaram a despertar a ira dos povos majoritariamente silenciosos até pouco tempo atrás.

O rastilho de opiniões controversas, decorrentes da falsa notícia sobre o espancamento e morte do performer paulista Wagner Schwartz, ontem a noite, tem epicentro no descontentamento visível a olho nu.

Só não vê quem não quer.

22 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro editor,Polibio Braga!

Não lembro quem disse a frase:"o Brasil para se definir como verdadeira nação,precisa passar por amplo e doloroso conflito interno".

Digo e repito que o Brasil é composto de:

-Grande massa de imbecis coletivos (sem moral,cultura,intelectualidade e espiritualidade).

-materialistas-existencialistas (vivem sob a necessidade de ostentação de bens materiais.Não importa nada do passado positivo (tradições,valores morais)e nada em relação ao presente e futuro.

-Vontade zero para engajamento na execução de um verdadeiro projeto de nação.

-A astucia como bandeira maior na sociabilidade.

-Gerações atuais destruídas pela imoralidade,drogas (todas),falta de cultura,busca incessante do gozo permanente em tudo,..,meta única de poder e dinheiro.
PS-Em pouco com o poder (todos) em mãos.

(...)

Resumo da ópera: O Brasil como população,tem "defeito de fábrica".Não tem como destino a alta demonstração contínua de exemplo maior de nação.

O paí$ já vive uma guerra civil (100 mil assassinatos/ano).
Recorde na corrupção ao Estado mundial.

O que falta? Respondo: a mega provação de não suprir suas necessidades básicas (principalmente a fome).

PS-O Brasil já está escolhido pelos globalistas satânicos da Nova Ordem Mundial como "colônia da N.O.M.

Quando o colapso monetário-financeiro-econômico mundial programado for executado,o caos generalizado tomará conta do mundo.
E o Brasil como ficará? Resposta: totalmente inviabilizado como nação.

Anônimo disse...

Tem fisionomia esquisita deste pedófilo

RANCHO RG disse...

Se essa porcaria fosse arte, a revista VEJA e outras MÍDIAS não esconderiam o rosto das crianças na dita "obra de arte", como se faz nas páginas policiais, quando se quer proteger o menor. Na verdade, estes pseudo-artistas sabem que não são artistas e sabem que não é obra de arte o que apresentam, mas não gostam de trabalhar e adoram o dinheiro, principalmente se for público. Repito, eles sabem que não são artistas e sabem que não é obra de arte o que produzem. Safados!

Anônimo disse...

venho falando que isso vai dar merda...

querem empurrar novos valores a ferro e fogo...

vivi meus adoraveis anos 80 apreciando o melhor que musicos assumidamente gays como Morrissey, Freddie Mercury, Renato Russo, entre tantos, podiam oferecer, a sua obra, a sua arte, e nao a suas preferencias sexuais e sua intimidade...

era tudo separado, obra e vida privada, como deveria ser, e nao gerava conflito algum...

muitos papais e mamaes curtiam as musicas desse pessoal sem dar a menor pelota para as escolhas sexuais dos seus idolos, porque a vida privada deles nao nos interessava...

ofereciam respeito e recebiam respeito de volta...

é a regra numero um da boa convivencia e da harmonia...

as esquerdas incutiram essa gente de uma raiva descabida, um ódio que nao se sabe de onde e nem porque aflora, ja que descontando problemas pontuais, os gays podem ser o que quiserem, principalmente artistas de sucesso...

essa tal performance artistica, vamos ser sinceros, forçou todos os limites do bom senso...

deixem as crianças serem crianças, e nao as levem para tocar partes de um homem completamente nú e diante de uma plateia, sob o pretexto de se tratar de "arte"...

francamente, vamos colocar a cabeça no lugar...

Carl disse...

Carlo, infelizmente tenho que concordar com esta visão dantesca.

A única diferença em relação a ela que posso imaginar é como
naquela cena em que a onda encobre o surfista e depois de
momentos angustiantes ele emerge deslizando para fora dela.
...estamos nestes momentos!

Mais do que nunca precisaremos de alguém que como presidente
se torne um Estadista para contrapor ao desastre desses 14 anos
de destruição acelerada de uma Nação.

Grande parte dos tipos coletivos acima citados, mesmo os imbecis e sem vontade, podem responder rapidamente a uma mente coletiva que seja agradável a Deus e por esta razão irradie ordem e progresso!

Caso contrário entraremos por uma porta e leremos que todo aquele que por ali passar deve abandonar toda a esperança!

Anônimo disse...

Cadeia já para esse traste, com direito a cela superlotada!!!deveria ser julgado pelo tribunal do crime em plena cadeia!!! Verme, imundo! A propósito caro Polibio, ao está a opinião do famoso jornal (ZH)que serve apenas para forrar a gaiola de passarinho a respeito deste caso q enoja a população brasileira????

Anônimo disse...

Estao entre a Cruz e o Crescente!
Allah e Onisciente!

Anônimo disse...

VCS não terão mais sossego escória acabou a tolerância com vcs lixos humanos!

Anônimo disse...

👏👏👏👏

Anônimo disse...

Chega dessa porcaria de políticamente correto..temos i direito a expressar o nosso descontentamento com essa porcaria.

Anônimo disse...

Um homem olhar uma mulher bonita é assédio para as esquerdas; uma mãe obrigar uma menina de 7 anos olhar a genitália de um adulto nu é o quê ?

Anônimo disse...

Uma pena que a notícia da morte do tarado seja falsa!

Anônimo disse...

Masmorra para esses pedófilos.

Anônimo disse...

Me pegunto aonde estavam os defensores da "família brasileira", quando xuxa praticou sexo com uma criança no filme "amor estranho amor", não vi a processarem ou ao diretor do filme, muito pelo contrário, xuxa foi alçada a musa infantil. Deixem de hipocrisia, pois o carnaval é um festival de pessoas nuas e nunca vi ninguém defender as "crianças" de assisti-lo.

Ultra 8 disse...

Este vagabundo tem sobrenome de judeu...queria ver uma mãe judia e uma muçulmana nesta exposição de pedofilia.porque será que não compareceram?

Só cristãos otários,e os idiotas úteis também cristãos,que comparecem a estas exposições de decadência humana financiada ou com dinheiro deles mesmos ou dos banqueiros judeus comunistas globalistas.

Enquanto estes judeus banqueiros globalistas não forem denúnciados o cristianismo será varrido sem deixar vestigio.

Anônimo disse...

.
TENS NOSSO TOTAL APOIO!!!!!!

Ass. Uma Vovó

Anônimo disse...

Perfeito. Você consegui representar em seu texto a todos nós que não estamos com medo de encarar essa forçada de barra esquerdista. Seu texto desconstrói o discurso dos raivoso que nos chamam de homofóbicos e intolerantes, pois ficou claro que essa corja não quer respeito, mas sim nos influenciar com suas pisicopatias para que abandonemos nossos valores e ética. NÃO PASSARÃO, MESMO QUE SEJA NECESSÁRIO INICIAR UMA GUERRA DE VERDADE COM MORTOS E FERIDOS. MELHOR DEIXAREM NOSSAS CRIANÇAS FORA DE SEUS PROJETOS PEDÓFILOS.

Anônimo disse...

O povo aborrecido, silencioso, quieto, que não é representado em nenhuma pesquisa (abaixo pesquisa do Datafolha diz que Lula ganharia fácil) está mostrando que está mais vivo do que nunca. Pésima notícia para os esquerdistas mas nada mais lógico, estes são minoria, barulhenta mas minoria. Mostrar o corpo nu para ser tocado não é arte, é put aria. E em se tratando de crianças é pedofilia.
Acima, somos um pais no mínimo esquisito para os ingleses. Na realidade essa cultura "sexo livre e pedofílica" vem desses comunas globalistas europeios. O Brasil, sempre muito obediente como um cachorrinho, adota sem resistência.
Segundo Contardo Calligaris da Folha, texto de Santo Agostinho criou a culpa cristã frente ao sexo.
Todo homem gostaria de fazer sexo com quem ele quiser e quando ele quiser, isto é, o tempo todo. Mas nos seres vivos o sexo não funciona dessa maneira. No reino animal só tem um período para acasalar. E a fêmea acasala com o melhor dotado, o mais forte. A fêmea é muito seletiva. Carrega fortemente o instinto de conservação da espécie. Nos humanos funciona essencialmente da mesma forma. Mulher não sai fazendo sexo com qualquer um, ela é muito intuitiva e seletiva. Quem despreza essa seleção natural – essa é a diferença com o reino animal- acaba se dando mal. Ter filho inesperado, pode acabar tendo que se virar sozinha; péssimo para ela. Nas sociedades livres, não é a sociedade ou a religião que determinam o comportamento sexual, pelo menos em parte. Há um grande componente de instinto de conservação da própria natureza humana.
Parece que o Calligaris tem algum problema com o sexo. Aquele pervertido do MAM também. Insatisfeitos e provavelmente com problemas psíquicos, precisam mostrar publicamente como são livres e desinibidos. Eu também gostaria de transar muito mais do que consigo. Só que não fico culpando o Santo Agostinho.

Anônimo disse...

Parabéns

Anônimo disse...

Idiota mal intencionados repetidor de frases prontas detectado. Primeiro, ela não fez sexo com o garoto, era um filme. Segundo, era outra época que nada tem a ver conosco. NÃO ADIANTA FICAR BUSCANDO JUSTIFICATIVAS PARA SUAS PUTARIAS.

Mello disse...

Prezado Carlo Germani,
Oportuna as colocações que fizestes. Reais e incontestáveis Cumprimentos pela coragem. Poucos identificam ou aceitam essa realidade que envolve a maioria brasileira que, atualmente, usa as redes sociais só para agressões e insultos sem apresentação de propostas plausíveis para diferentes situações que nos afligem.

Anônimo disse...

Judeu? esse cara entra em sinagoga? Cadê o rabino que não se manifestou? Interesses obscuros por trás desses pseudo artistas vagabundos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/