Opinião do editor - Rede Globo e PT foram derrotados novamente

A Rede Globo bem que tentou constranger os deputados, mas nem mesmo suprimindo o Jornal Nacional e as suas novelas conseguiu evitar que o presidente Michel Temer obtivesse a vitória que obteve ontem na Câmara. A aliança dos Marinho com o PT e seus aliados dentro e fora do governo, tentou inutilmente paralisar o País.

A maioria não foi tão rombuda quanto da primeira vez, mas foi consistente.

A Rede Globo, o PT e seus aliados dentro e fora do governo, não ofereceram alternativa objetiva para a substituição do atual governo e por isto foram derrotados mais uma vez.

O governo saiu mais forte do que quando entrou na crise política decorrente dos pedidos de autorização para processá-lo, demonstrando forte predomínio na Câmara e no Senado.

Isto permitirá que ele avance nas reformas e ajustes fiscais que vinha implementando, com ênfase para a reforma da previdência, que será mitigada, mas andará.

65 comentários:

Unknown disse...

Plim plim... um dos maiores cânceres nacionais!!!

Anônimo disse...

Bom dia Editor...
Quanto fanatismo de tua parte...
Só tu acredita no que escreve...

Anônimo disse...

A Rede Globo e suas afiliadas é um dos maiores males que aflige esse país.

Não é à toa que o Brasil é hoje um terreno fértil para a decadência !!!

Anônimo disse...

Compreensível a posição dos deputados Luis Heize, Afonso Hamm e Gerônimo Goergen, todos do PP, perecer do relator. São obedientes à Rede Globo.

Anônimo disse...

Graças à Deus! Dormi mais tranquilo em saber que Temer continuará a fazer o bom governo e as reformas tão necessárias para que o Brasil volte a crescer e criar empregos para todos. É triste ver o cenário arrasador dos 13 anos dos desgovernos corruptos e insanos do PT que arrastaram o Brasil para um abismo sem fim. Que Deus abençoe o Brasil é a saúde de Temer é lhe dê forças e sabedoria à frente da presidência do Brasil.

Anônimo disse...

Jornal Nacional e as suas novelas conseguiu evitar que o presidente Michel Temer obtivesse a vitória que obteve ontem na Câmara, (Copiei do texto).

Não se trata de vitória, mas sim de compra de caráter usando o "dinheiro público" e não o dinheiro pessoal, houve sim a compra de votos de deputados, que deveriam estar a serviço da população como representantes, e não a serviço de partido político. Os marginais que abatem as pessoas como gado, são pequeninos, perto dos tubarões políticos, que trabalham para si próprios.

Anônimo disse...

Agora VAI. adeus comunistas enrustidos de politicamente correto.

Anônimo disse...

A Globo está sentindo falta do grande volume de dinheiro que recebia em propaganda dos governos petralhas.

Unknown disse...

Desde há muito não assisto COISA ALGUMA que venha da Al-Jazeera do PROJAQUISTÃO. NUNCA MESMO!

Anônimo disse...

viva o presidente ladrão e o lumpesinato de ratos!

Anônimo disse...

Pode esperar que as esquerdas interesseiras sempre estarão maquinando planos macabros para derrubar qualquer governo qye não atendam seus interesses.

Anônimo disse...

O que ameaça o Brasil é a mistura da ideologia esquerdista com o corporatisvismo pilantra do funcionalismo público e dos sindicatos. O resto se resolve mais fácil.

Mordaz disse...

Não, o país foi derrotado. Acabou-se a democracia. Venceu os corruptos e os jornalistas que simpatizam com a corrupção dependendo de quem. Mostra que ser honesto neste país é coisa de boboca mesmo. Que o negócio que dá certo é meter a mão fundo na verba pública, que não é de ninguém. Não foi ninguém para a rua pedir que se respeite a mesma. Que se puna os corruptos.

Anônimo disse...

Isto do editor ja e doença o cara é doentio

Anônimo disse...

O sr editor tem que se tratar urgente e vê o pt em tudo

Anônimo disse...

Como se não fosse do interesse de 97% da população a saída de Temer, não seja irresponsável Políbio....

Anônimo disse...

O Brasil decente é que foi derrotado mais uma vez! Até quando???

Anônimo disse...

Temer saiu vitorioso,sim.
Mas ao custo de dinheiro público orçado em 12 bilhões de reais em benesses na compra de votos.
Mais outros 12 bi na compra de votos da primeira acusação,resulta em 24 bi.
Abateu dívidas de desmatamento,suspendeu a privatização de Congonhas para o bandido Costa Neto,etc.etc.etc.
Gostaria que o editor comentasse sobre isto.
Mas não escreve uma vírgula sobre o assunto.
Depois,vem falar da Rede Globo.
Como assim,cara pálida.

Anônimo disse...

Não estás só, Políbio.
Contigo está a população honesta no país.

Anônimo disse...

Polibio, respeitosamente discordo, a manutenção do Temer foi a Gasolina que o PT e o Lula precisavam até a eleição, deram discurso para que o PT consiga sobreviver.
Infelizmente nós da direita erramos a estratégia, pois se tirássemos o Temer junto com a Dilmanta, cassando a chapa completa, acredito que enterraríamos de vez aqueles vigários.
Com o Temer ficando no governo, podes anotar que o PT manterá o número de Deputados Federais em sua bancada e que o Lula vai dar trabalho na eleição.

Anônimo disse...

EQUIVOCADO DE SUA PARTE EM PENSAR QUE ESTA E UMA LUTA DO PT.
QUEM ESTA SENDO DERROTADO COM TODOS ESTES LADROES FILHOS DO CAPETA É O POVO BRASEIRO QUE PRECISA ASSISTIR UMA CORJA SE LOCUPLETANDO COM O DINHEIRO QUE DEVERIA ATENDER AO POVO BRASILEIRO.

NINGUEM PRECISA APOIAR O PT PARA PERCEBER QUE O PROBLEMA E BEM MAIS FIDIDO DO QUE AI APARECE.

Anônimo disse...

Não senhor. Quem foi derrotado foi o país e o povo.

Anônimo disse...

É impressionante como a redebobo trabalha para ter um presidente prá chamar de seu. Felizmente o povo está despertando e hoje tem um senso crítico com relação a mídia, portanto fake News e lavagem cerebral não pega mais prá cima da gente. É preciso despertar!

Anônimo disse...

Polibio, concordo contigo
Não gosto e jamais votei e votarei no Temer, mas muito pior são os petralhas que destruiram o país

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Derrotados fomos nós os brasileiros que estamos navegando rumo ao entreguismo covarde e nojento de nosso país aos estrangeiros.

Anônimo disse...

A poderosa redebobo já não tem mais o poder de dominar as mentes dos brasileiros.

Anônimo disse...

Opinião do Leitor - O editor tem merda na cabeça

A Globo foi o maior articulista do golpeachment, fez tudo que pode para derrubar a Dilma (sem crime de responsabilidade) e manchar a imagem do Lula (faz 3 anos que se masturbam tentando incriminá-lo e até agora só fakes). Nessa época vocês coxinhas se achavam até cultos seguindo a cartilha da Miriam Leitão.

Porém com o passar dos tempos vemos que Roberto Marinho e seus colunistas se arrependeram da M que fizeram, e vem mudando seu discurso. Agora vocês coxinhas continuam a seguir a antiga cartilha da Mirian Leitão, e passaram a condená-la, por não falar mais o que vocês queriam ouvir.

Pra mim a Globo tanto antes como agora pensa somente em seus interesses próprios, prefiro nem assistir. Quanto a dizer que ela foi derrotada, interpretem como quiser, não me interessam as atitudes da Globo.

Agora quando o editor diz que o PT foi derrotado, se vê a extrema imbecilização, e o mal cartismo ao querer passar desta forma aos imbecilizados coxinhas que o idolatram, visto que o PT simplesmente tentou fazer um corrupto com provas explícitas (em áudio, vídeo, delação, mala, etc.) ser julgado por seus crimes. Nem estamos falando do golpeachment, também já escrachado que foi comprado.

Mas o imbecil comemora que um corrupto tenha gasto R$ 32 bilhões para defender sua pele, através da liberação de emendas, da volta do trabalho escravo, da grilagem na Amazônia, da liberação de impostos para os mega empresários devedores, da entrega de nosso petróleo aos estrangeiros por 1 centavo o litro, e por aí vai.

O mundo tá perdido mesmo, e o pior é que um monte de coxinhas ainda vão me xingar aqui de petralha, mortadela, corruPTo, lulopetista, pelego, vão dizer que não trabalho, que fui pago para postar isso, que sou de algum sindicato ou que sou um robô (?!?), vão dizer que defendo bandido (nada provado contra Lula que eu defendo, tudo provado contra Temer e Aécio que eles defendem), vão mandar dar meia hora de cu (e falam ainda do linguajar dos petistas kkkk), vão dizer que devo ir pra Cuba ou pra Venezuela, esse tipo de coisa.

Com certeza nenhum argumento inteligente virá, isso é certo.

Anônimo disse...

Nada. As emendas parlamentares são previstas na Constituição e são liberadas todos os anos e inclusive para a oposição, nada de ilegal.

Anônimo disse...

Ano que vem é Bolsonaro na cabeça. Aí nos livramos do PMDB e do PSDB já que o petismo foi pra vala mais cedo.

Anônimo disse...

E do dinheiro subsidiado por nós trabalhadores que pegava fácil no BNDES

Anônimo disse...

Todo ano são liberadas as emendas parlamentares, inclusive para a oposição.

Anônimo disse...

O Brasil saiu ganhando, o povo, a economia, a estabilidade, o emprego e os investimentos estrangeiros.

Anônimo disse...

Se tivessem cassado a chapa inteira não estaríamos passando vergonha. Bolsonaro 2018!!!

Anônimo disse...

Quem sempre perde somos nós, brasileiros...

Anônimo disse...

Nova baixa na equipe de Dodge:

Brasil 26.10.17 12:31 - O Antagonista

Depois da demissão de Sidney Madruga, flagrado em conversa com Fernanda Tórtima, a equipe de Raquel Dodge sofreu nova baixa com a saída da procuradora Zani Cajueiro.

Em mensagem de despedida a colegas da PGR, ela disse que “as pessoas têm limites, nortes e padrões” e não abre mão dos seus.

Anônimo disse...

Temer com Moro, deputado?

Brasil 26.10.17 12:01 - O Antagonista

Marco Feliciano, deputado pelo PSC de São Paulo, ao votar ontem pelo arquivamento da segunda denúncia contra Michel Temer alegou o seguinte:

“Perguntei aos meus seguidores quem eles gostariam que investigassem Temer: se o Supremo ou o juiz Sérgio Moro. Para o juiz Moro julgá-lo, só em 1º de janeiro de 2019. Então eu voto com o relator (Bonifácio de Andrada).”

É capaz que o deputado tenha que explicar aos seus seguidores que Temer poderá acabar sendo julgado pelo STF, de uma forma ou de outra. Reveja aqui este nosso post desta manhã.

Anônimo disse...

editor hipócrita, você não está só nesse pensamento ilário, contigo estão os CCs do PMDBosta....que sempre se fazem presentes aqui....kkkk....

Anônimo disse...

TÔ COM POLÍBIO!

NINGUEM GOSTA DO PMDB E DO TEMER, ATÉ PORQUE FORAM CHAPA DO PT DESDE 2002.

MAS O CAPETA IRRESPONSÁVEL FOI O PT DESESPERADO AUXILIADO PELO JANOT, STF E JBS! AÍ ESTOUROU! A ESQUERDA QUERIA NIVELAR TODOS COM O LULADRÃO, E ATÉ SAIR POR CIMA! AÍ NÃO DÁ E NÃO DEU!

QUANTO A PARTE ECONOMICA E DE REFORMAS, TEMER VAI MUITO BEM OBRIGADO!

EM 2018, PRECISAMOS AVANÇAR AINDA MAIS, REMOVENDO TODO ENTULHO GRAMSCISTA BOLIVARIANO ESQUERDISTA PETRALHA DE 14 ANOS DE INOCULAÇÃO NO BRASIL ATRAVÉS DE BOLSONARO OU DAS FFAAS.

O RESTO É LIXO CARUNCHADO, CARNIÇA COMUNISTA E CORRUPÇÃO DESBRAGADA!

Anônimo disse...

CONTINUO ESPERANDO ALGUM COMENTÁRIO INTELIGENTE DA DIREIRA REF. MEU COMENTÁRIO DAS 11:57h.
VAMOS LÁ COXINHAS,TENTEM AO MENOS. PORQUE O MEDO? NÃO ESTUDARAM? OU ESTÃO ESPERANDO PRA VER O JORNAL NACIONAL HOJE A NOITE E DEPOIS RESPONDER?
HUM SEI, DEVEM ESTAR NO ALMOÇO AINDA, COMENDO A RAÇÃO DO DÓRIA...

Ultra 8 disse...

DERROTADOS??? GANHARAM COM LOUVOR,O PAÍS ESTÁ UM LIXO.

Anônimo disse...

Quero ver quanto tempo vai demorar. O país sendo liquidado a preco de banana, o desemprego em alta, a miséria voltando a passos largos, alto endividamento público. Sabe até quando vai durar? Até acabar o dinheiro dos outros, em outra palavras, não existe almoço grátis é assim que dizem os coxinhas verde amarelo.

Anônimo disse...

Arede esgoto quebrou a cara os da globo e globo news tao com cara de enterro o golpe p arrancar temer as pressas deu eradi o povo nao foi as ruas ppis falta apenas 1 ano p a eleiçao queriam derribar temer p fazer o pais voltar ao pib negativo ao dese.preco deixado pelo maldito pt ainda bem que o povo viu percebeu o golpe tener fica e daqui 1 ano ele que seja julgado por seus crimes se é q cometeu
Kkkk globo degensora de pedofilos ta em desespero pois o povo nao aceitpu ela quere r empurrar pedofilia como arte

Anônimo disse...

Ano q vem nos livramos de temeroso vice da bandilma
Doria 2018

Anônimo disse...

Temer fica depois vai ser investigado pous é isto que diz a lei chora pt nanico dilma lesa patria e pt q tambem compraram politicos lula estava dias naquele hotel em brasilia comprando politicos p votarem em favor da bandilma como varios deles disseram alem do descoverno sujo de 13 anos que tinha compra de medidas provisorias entao se olhe no espelho temer é sujo como dilma e lula afinal era do mesmo governo era vice quem votou nele foi o pt nanico

Doria 2018

Anônimo disse...

A oposiçao tambem ganhou grana se informe

Anônimo disse...

Não votei e não votaria no Temer. Mas, se está ruim com ele seria muito pior sem ele. Seria muito pior se Dilma ainda estivesse dilapidando o pais. Logo 2018 chegará com Bolsonaro ou intervenção militar!

Anônimo disse...

Vejam quem inventou, deu a idéia do Bolsa Familia, entre no You tube e veja "Lula:Marconi deu ideia do Bolsa Familia".
Antes Eram várias Bolsas criada pela mulher de FHC que foram unificada.O PT inventou o Fone Zero que era a arrecadação, doação de alimentos por quem podia para distribuir para os mais pobres, naufragou o programa devido a problemas de logística.

Anônimo disse...

Pergunta?

Parlamentar votante de número de voto 171 condenado pode votar?

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2017/10/deputado-preso-no-semiaberto-e-responsavel-pelo-voto-numero-171-a-favor-de-temer-cj97qoqtw01bu01o6nj6rd816.html

Anônimo disse...

Não te preocupes anonimo das 11:57hs, primeiro lugar, teu comentário foi na veia, assino embaixo, em segundo lugar os coxinhas sumiram, abandonaram o "brogueiro" que acha que só o pete rouba, e os poucos que ficaram são CCs destes dePUTAdos do PMDBosta aqui do RS, eles são incapazes de contra argumentar, apenas, podes ver, quando o editor cita algum deputado tipo o perondi (arghh), os CCs falam que é o melhor, coisa e tal...são pagos para isso.....

Anônimo disse...

Bah começei a ler o texto do comedor de ração das 15:27h mas não tem como. O animalzinho não conhece ponto, vírgula, acento, regras gramaticais, etc. Só consegui distinguir no final que é apaixonado pelo Dória...

Acho que é por isso que o prefake viajandória te dá ração da boa, dessa pra astronauta, enquanto isso ele desgoverna SP de dentro de seu jatinho, porque quando desce do jato tem que cuidar para escapar dos ovos.

Anônimo disse...

Dois. Também estou com o editor. É preciso ter sensatez, precisamos de crescimento, estabilidade, trabalho e emprego.

Anônimo disse...

Golpe redebobo Janot 100% desmoralizado. Temer continua a reconstrução do Brasil. Joesley Safadão preso.

Anônimo disse...

Os mineiros estão recomendando para todos trancarem bem suas casas, afinal a quadrilha está andando por aqui. São perigosos, foram capazes de limpar até o Palácio do Planalto.

Anônimo disse...

Concordo viu! Nem vejo mais.

Anônimo disse...

Se for mineiro passe a tetrachave, afinal a quadrilha está por aqui estes dias. Por onde vão o que mais se houve: Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão (bis).

Anônimo disse...

Kkkkkk. Os esquerdopatas estão vermelhinhos e à beira de um ataque de nervos. Todos torcem para o quanto pior melhor, mais o que se vê no governo Temer é exatamente o contrário, trabalho sério e resultados, daí is descontentamentos.

Anônimo disse...

Doentes são esses que defendem a Globo. Talvez transgeneros ou com problemas de identidade sexual.
A Globo quis estuprar o Brasil. Se deu mal! Boicote na Globo e seus anunciantes!!!

Jorge Roriz disse...


Não ocorreu compra de votos como prega a oposição. As emendas são verbas impositivas de liberação obrigatória que estão no orçamento. A oposição também recebeu.A verba não vai para o bolso do parlamentar e sim para obras que favorecem a população.
A Rede Globo fez uma campanha criminosa contra Temer e foi sim derrotada. Repetia tudo que fosse negativo. Fez um jornalismo tendensioso

A CORRUPÇÃO NÃO VENCEU: O não prosseguimento da denúncia não significa IMPUNIDADE. Temer será investigado após o mandato e se culpado será punido.Se inocente ( como acredito)ele vai provar sua inocência e ser inocentado.
Juridicamente as provas de Janot contra Temer são nulas. Uma gravação ilegal sem autorização legal, uma armação e o pior, feita com apoio de membros do PGR.
Acusações soltas e SEM PROVAS. Feitas por um bandido costumas (envolvido em escândalos desde o mensalão) Funaro e os irmãos Joesley são bandidos e as recentes gravações criam graves suspeitas contra o procurador Janot que fez e fatiou as denúncias em duas para sangrar aos poucos o presidente e o país.

Anônimo disse...


Pois então ao invés de dar meia hora... vai dar uma hora inteira caixa-prego !!

Ano que vem o TRF vai expedir o ... deixa pra lá !!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:57.

Ao invés de meia hora ... vai lá dar uma hora !!

Ano que vem teu 🐸 vai também

Sergio Pretto disse...

Só pode ser câncer cerebral.
PT & Globo juntos? Me faça rir.
Escreve qualquer coisa, acredita no que quer.

Anônimo disse...

Rebobo já não engana maus ninguém com sua esquerdopatia aguda.

Anônimo disse...

Isso aí! Esclarecedor! Falou tudo!!!

Anônimo disse...

Redelixo

Anônimo disse...

Fala aí CC do Pmdbosta...de qual lacaio tu és CC??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/