Rodrigo Maia volta a fustigar Michel Temer

O Planalto aumentou a crise entre Michel Temer e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) ao divulgar que um encontro entre ambos seria para tratar do “rito da votação da próxima semana”. Irritado com a versão do Planalto, Maia divulgou em seguida uma dura “nota de esclarecimento”, classificando a versão de falsa e dizendo que a reunião foi para esclarecer incompreensões recentes.

Maia morde e assopra, de olho no cargo de Temer.

10 comentários:

Anônimo disse...

Temer tem que cair logo pra Lava Jato avançar sobre Maia. Mito neles!

Anônimo disse...

Digamos que consiga essa vitória de Pirro, chegar à Presidência, ele está achando que vai fazer um governo redentor e assim voltar nos braços do povo?
Se for isso, não passa de um sonhador!

Unknown disse...

Não gosto do Michel Temer, mas, o simbolismo e a linguagem corporal que o Rodrigo Maia me passa são da pior espécie!!!
Não é à toa que era o candidato preferencial de Lulla à presidência da Câmara dos Deputados!!!

Anônimo disse...

A portaria assinada pelo governo Temer é indigna, desumana e envergonha o Brasil perante o mundo civilizado.

Para obter votos no Congresso que salvem sua pele das acusações de corrupção, o presidente golpista se rende ao que há de pior e mais retrógrado, subordinando-se a empresários atrasados, egoistas e responsáveis por práticas de trabalho escravagistas.

Quanto falta para que o governo golpista resolva revogar a Lei Áurea para adquirir mais alguns votos no Congresso?

Anônimo disse...

Há um egoísta interesse pessoal de Maia, está com o reizinho na barriga, o resto do Brasil que se lixe.

jorge.alves ribeiro disse...

Esse Maia é outro que o trem não pega. É articulado com a Globo, e nós sabemos o que essa rede de comunicação quer.

jorge.alves ribeiro disse...

Esse Maia é outro que o trem não pega. É articulado com a Globo, e nós sabemos o que essa rede de comunicação quer.

Anônimo disse...

Um dos FILHOTES da REDE GLOBO de safadezas!

Anônimo disse...

Me digam uma coisa,nos 13 anos do petismo,tambem nao houve troca de favores,para eles terem total aprovaçao?Quantas CPIS nesses 13 anos foram aceitas?Nenhuma pq eles apoiavam tanto o Lula e Dilma.Acho ironico que esquerdistas afirmam que ha troca de favores,pois no governo deles tb havia.Quem ficou em um hotel em Brasilia de conchavos com politico em Brasilia no impeachment da Dilma?
O Maia se acha tao esperto que respondeu ao advogado do Temer,so que na carta do advogado ele apenas disse que o video do funaro nao poderia ser divulgado devido decisao do STF.O proprio Maia quando respondeu se auto acusou.Sou do RJ,ja estou com nojo do Maia,lembrando que ele teve apoio do PCdoB e outros para ser presidente da camara.

Anônimo disse...

Imoral é o que fazem com a Tatiana

FERNANDO BRITO · 19/10/2017 - O Tijolaço

tatiana

A tentativa – bem sucedida, aliás – da direita de transformar os problemas do Brasil em algo sobre “moralidade sexual-religiosa”, com a ajuda de alguns bobalhões, imaturos, que se portam como crianças que arrastam uma vareta na grade onde há cães ferozes à solta é, para qualquer um que reflita um pouco, puro diversionismo, para que a imoralidade, a desumanidade, o vilipêndio do ser humano não chame a atenção.

Hoje, no UOL, Carolina Farias – com fotos de Lucas Landau – mostra o drama de Tatiana Cristina da Silva, 34 anos, mãe solteira de três filhos, de 17, 15 e 9 anos e que há um ano nem “bicos” consegue.

“Já passei aperto, mas esse é o pior. Ultimamente nem bico aparece. Faço faxina, passo roupa, faço o que aparecer. Nem que seja entregar papel. Estou surtando. “Antes, eu trabalhava e não faltava nada. Tinha danone na geladeira e o armário cheio. Agora é vaca magra. Não tem carne. Tem só arroz e feijão”…

A repórter conta também o que dizem os comerciantes, em plena “retomada”.

A impressão dos comerciantes e dos que atuam nas ruas do Rio é, como eles mesmos dizem, de que “o dinheiro não está circulando”

Não está, mesmo, porque a recessão não é uma praga divina, mas uma política econômica para que, resfriando a economia, se obtenha queda da inflação. E no Rio, ainda pior, porque Moro e companhia destruíram a indústria do petróleo e sua cadeia de suprimentos, motor da economia fluminense.

Os anéis e brincos do ladravaz Cabral são abjetos, mas não são a origem sequer de 0,00001% da ruína econômica do Rio.

Estamos diante da imoralidade da fome, do desemprego, da desesperança.

Tatiana trabalhava em um mercado no Leblon, bairro mais chique da Zona Sul Carioca – aliás, onde morava Cabral – “onde os clientes só chegavam em carrões”.

Os carrões continuam, Tatiana, talvez um modelo mais novo e mais caro.

Eles bateram panelas, protestando contra um tempo que estava fazendo você ser gente, como qualquer pessoa.

No próximo post, mostro como eles não aceitam ser “como qualquer pessoa”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/