Veja é a maior ameaça que o Brasil enfrenta no atual ciclo democrático

Bolsonaro é descrito pela revista como “a maior ameaça que o Brasil já enfrentou no atual ciclo democrático”.

O deputado carioca é apresentado como um político de corte fascista, autoritário, capaz de implantar uma ditadura de corte militar sob sua liderança.


Veja parece ter mudado definitivamente de rumo, porque não coloca Lula e o PT, seus aliados dentro e fora do Congresso e do Planalto, no topo da sua lista de "ameaças" ao "atual ciclo democrático". Estes, sim, são ameaças reais, não somente porque meteram a mão em R$ 10 bilhões de dinheiro que pertence ao povo brasileiro, mas porque produziram desordem econômica, desordem política e desordem social, em níveis jamais vistos antes no Brasil.

Veja, sim, é a maior ameaça que o Brasil enfrenta no atual ciclo democrático.

O crescimento das intenções de votos em Jair Bolsonaro vai na razão direta da reação aos atuais escândalos revelados em operações como as do Mensalão e do Petrolão, amba desfechadas para conter o ímpeto da organização criminosa montada pelo PT e liderada por Lula, mas que contou com a firme colaboração das principais lideranças do PMDB e do PP, mas não só.

123 comentários:

Anônimo disse...

A maior ameaca a Bolsonaro chegar ao poder chama-se Bolsonaro. dos 150 milhoes de eleitores do brasil, talvez 200.000 pessoaas leiam a revista e mais de 100 milhoes com certeza jamais viram a revista nem acessam seus conteudos.
A agressividade, ofensividade que ele trata o eleitorado, e ainda pior a agressividade dos bolsonaretes darao a tonica da campanha.
Ontem em belem do Para os bolsonaretes brigaram entre eles mesmos, sairam no tapa disputando espaco durante a visita dele.
A claque organizada, musiquinha ensaiada, tudo criancaça mimada que vivem de mesada. No video divulgado vc nao ve uma unica pessoa comum, daqueles tipos pai e mae que trabalham, andam de onibus, acordam cedo para trabalhar. Nenhum.
Se papai nao der mesada, os bolsonaretes se acabam, pois nao tem como chegar nos comicios.
A unica chance de eu votar nele sera numa final com Lula, caso contrario , impossivel .

Joguem Veja no lixo disse...

Veja é lixo.

RANCHO RG disse...

Excelente chamada de notícia, Políbio! Realmente, VEJA está superando Carta Capital e todos os demais integrantes da imprensa petista e está se tornando uma ameaça ao Brasil democrático, resta saber por quais razões.
A propósito, o Antagonista segue sua mesma linha de raciocínio ao postar pergunta se nas ameaças ao atual ciclo democrático está inserido o Mensalão e o Petrolão.

Carlos Mota disse...

É uma ex-revista. A ideologia da esquerdalha chula tomou conta da redação desta bosta.
Está minguando e seu destino é desaparecer, levando junto seus jornalistecos chinelões.

Nelson Pieka Rivaldo disse...

PT defendendo Aécio e xingando Palocci, Veja fazendo campanha pra esquerda. Quando eu vou voltar pro mundo real??????

Anônimo disse...

ESTA SERA A PRIMEIRA REVISTA DEPOIS DA CARTA CAPITAL, QUE SERÁ RETIRADA DE CIRCULAÇÃO QUANDO AS FFAAS CHEGARAM AO PODER, EM BREVE!

Anônimo disse...

Bolsonaro e Lulla são iguais! Facistas, corruptos e não estão nem aí para o País!

Anônimo disse...

A VEJA É DOMINADA PELA ESQUERDA...PORTANTO O QUE É PUBLICA A GENTE FAZ O CONTRARIO....

BOLSONARO 2018....ESTAMOS JUNTOS.....

TCHAU....MARXISTAS/COMUNISTAS...INFILTRADOS NAS REDAÇÕES E UNIVERSIDADES.

Anônimo disse...

só débil mental pra tentar defender um sujeito que se vê até qdo fala que tem sérios problemas mentais...mas essa gente saiu do armário e do confessionário do padre , então....ehehehe

Anônimo disse...

Como assim qual o processo do Bolsonaro por corrupção? Já o lula está condenado.

Anônimo disse...

Virou um lixo de revista. A solução para esse tipo de imprensa é NÃO COMPRAR MAIS, CANCELAR ASSINATURAS. É só essa a linguagem que eles entendem.

Anônimo disse...

Chupou limão?

Anônimo disse...

Risco é Lula, Temer etc que são ladrões.

Anônimo disse...

Eu não acho que seja a pior, os Impérios Globo e Record são ainda mais nocivos, pois defendem abertamente a pedofilia e a criminalidade. São os dois pilares principais pilares que sustentam o crime e a corrupção.

Anônimo disse...

Veja? Veja bem, o viés parcial há muito tomou conta, rebaixando a magazine para níveis muito baixos, conforme atesta a chamada da reportagem "ameaça", além de descolada da realidade, é mentirosa, pois a maioria da população brasileira não aceita mais a corrupção (do pt, pmdb, psdb, e dos partidos que só servem para vender tempo de televisão e o voto no congresso). Veja, veja bem e jogue fora!
P Mass

Anônimo disse...

Não seja por isso!!.Te inclua na lista com Lula ignorante.

Anônimo disse...

que tanto o véio broxa das 8 51 fala de ffaa ? kkkk que é isso? deve ser uma organização dessas de esquizóides brancos velhos empedernidos da maçonaria..cruzes tirem essa gente louca de perto kkkk

Anônimo disse...

Esse Gibi chamado veja só engana os bobos.
Quanto mais vejo essas midias de esquerda atacando o Bolsonaro..mais tenho a certeza de que estou certo no meu voto...e mais adeptos ele consegue...Vejo isto diariamente...O comentário é sempre o mesmo...Vou de Bolsonaro..É isso...relaxem que doi menos.

Anônimo disse...

E a ameaça do P T ?

Anônimo disse...

Teremos que escolher entre Pinochet ou Maduro?

Anônimo disse...

Bolsonaro=Lula=totalitalismo=corrupção.

Fernando Campos disse...

Maior ameaça ao ciclo democrático é a terra arrasada econômica e política produzida pela operação Lava Jato, a exemplo do que ocorreu na Itália nos anos 90, que até hoje sofre as sequelas de Berlusconi. Pois a Lava Jato fabricou o seu Berlusconi: Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Eu assinava a Veja há vários anos e no inicio do ano passado não aguentei mais as mentiras e a linha ideológica que estava tomando, e cancelei a assinatura, assim como vários conhecidos, não leio mais esta bosta que virou a Veja, nem em consultório médico, lamentável.... era uma revista de opinião forte e referencial. Hoje é um lixão.

Anônimo disse...

Quem acha que Bolsonaro e LuIIa são iguais, não entende nada do que esta acontecendo....

Anônimo disse...

Se a Veja começou a bater no Bolsonaro, é porque ele tem ótimas chances !!!

Anônimo disse...

Quando Veja, Globo e associados batem em Jair Bolsonaro, é porque Jair Bolsonaro esta certo!

Anônimo disse...

Que vergonha editor. Onde está a liberdade de imprensa.
Ou a tua liberdade só serve pra manifestação de fã clube de corrupto.

Anônimo disse...

Uiiii o editor ficou ofendido que falaram mal do bolsoneca. Homem que defende homem com tanta paixão é complicado hein.

Anônimo disse...

Posso não concordar com nada que dizes, mas defenderei sempre o direito de manifestação.

Anônimo disse...


Bolsonaro e um gênio perto de Lulla e
dilma, analfabeto e quem chama ele de corrupto..


voto e nele....

Pitoquio

Anônimo disse...

Lula nunca defendeu a família a pátria, pelo contrário vendeu o país e distribuiu migalhas Bolsonaro defende a família adotaria os bons costumes a muito tempo perdido a

Anônimo disse...

Depois que a Veja demitiu a Joice Hasseman e o Rodrigo Constantino o que poderíamos esperar dessa revista? A Veja esta preocupada apenas com os anúncios das estatais federais na sua revista (Banco do Brasil, CEF, Petrobras, ...)

Anônimo disse...

Deixei de assinar o lixo da revista desde que partiu para a esquerda! Bolsonaro 2018!

Unknown disse...

Bolsonaro é como receita de pão-de-ló, quanto mais bate mais cresce! Quem quiser combate-lo deveria parar de citá-lo.

Anônimo disse...

LULA e BOLSONARO são = = = =

Anônimo disse...

Veja nunca prestou, seus colunistas são um lixo, inclusive os que já sairam (PB). Esse blog aqui vai no mesmo caminho.

A parcialidade da Veja se vê claramente por toda difamação que fez contra Lula. Quantas capas com manchetes que já foram desmentidas até hoje?

Não li o conteúdo sobre o Bolsonaro, embora concorde que ele seja facista, racista, machista, homofóbico e louco. Se for isso que ela escreveu bate com meu pensamento.

Anônimo disse...

Foi assim com o Trump e vejam o que aconteceu. O cara esta fazendo um bom governo e a imprensa descendo a lenha.

Mário Castilho disse...

Fico até feliz por uma reportagem dessas. Votarei em Bolsonaro de qualquer forma. Mas são reportagens desse tipo que mais aumentam a convicção de quem vota nele e revela o desprendimento do deputado em relação a esse establishment asqueroso que impera no país. Tenho dito.

Anônimo disse...

A Veja demorou a descobrir quem é o Bolsonaro

Anônimo disse...

A direita percebe seus monstros. Tarde demais?

Anônimo disse...

VEJA TENTA AGORA DESTRUIR O MONSTRO QUE ALIMENTOU

Anônimo disse...

Pinochet, é claro !

Anônimo disse...

Os primatas da veja ainda não se deram conta de que as redes sociais é que estão conduzindo o processo eleitoral.Assim como foi nos EEUU,quando mídia Fake tentou de todas as formas desmontar Trump e acabou tendo que engolir uma derrota fragorosa de Hilary,aqui no Brasil isso já está se moldando.As mentiras dos jornaleiros servem como combustivel para bombar a candidatura de Bolsonaro.Os jornalões e os gibis com inclinação ao crime não conseguem acompanhar as redes,pois é um veiculo independente e faz as informações chegarem ao público na velocidade da luz.Bolsonaro é o único que pode andar em qualquer lugar do Brasil e é sempre bem-vindo,porque representa exatamente o oposto do que está aí.Bolsonaro é uma ameaça aos maçons que saqueiam esse pais desde o inicio da republica,aos ladrões,aos mentirosos,aos pedófilos e aos comunistas em resumo.Bolsonaro é cristão,patriota e honesto e vai resgatar a autoestima dos brasileiros.Quem viver verá.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

O problema de Bolsonaro é o mesmo do Donald Trump, ou seja, pode até ganhar a eleição, o problema é na hora de governar! Não conseguirá entregar nem 1% do que prometeu!

Anônimo disse...

A petralhada está enlouquecida. Agora querem se infiltrar nos blogs, escrevendo em todos a mesma coisa. Comparar Bolsonaro com Lula? Vocês não se dão conta do quanto imbecis são? Claro que não. Fanáticos.

Anônimo disse...

Não se preocupem, com as urnas eletronicas não ha a menor chance de Bolsonaro ser eleito;

Unknown disse...

Realmente... um cara que vai colocar ORDEM no galinheiro e combater as Orcrims com pulso firme é a maior ameaça do mundo aos nobres da corte(três poderes) e à sua mídia aliciada!!!

Anônimo disse...

Essa revista nao serve nem pra limpar a bunda.

Anônimo disse...

Veja é esquerda. Os Civitas estão falindo e, desesperados, estão apelando para tudo para conseguir vender sua revista que ninguém mais quer ler.

Anônimo disse...

E se reclamar vai ser um Pinochet usando a farda completa.

Anônimo disse...

Sensacional
Bolsonaro 2018!!! 👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk
A esquerda só tem gente legal, corruptos, ladroes, bandidos, socialistas, comunistas!!!
Kkkkkkkkkkkkk

Bolsonaro 2018 !

Anônimo disse...

Esta é a PROVA cabal do quanto a candidatura de BOLSONARO está incomodando a esquerda. !!!

Anônimo disse...

Se ten alguma ameaça , esta é o Lula

Anônimo disse...

LULA É A MAIOR AMEAÇA À DEMOCRACIA DO BRASIL .!!!

Anônimo disse...

VEJA TENTA AGORA DESTRUIR O MONSTRO QUE ALIMENTOU
Reprodução | Fernando Frazão/Agência Brasil
A capa de Veja deste fim de semana é sintomática; ao tratar o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) como "ameaça", a revista da Abril, que contribuiu para criminalizar a política com seu jornalismo de guerra movido contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente deposta Dilma Rousseff, tenta destruir o monstro do fascismo que ela própria ajudou a alimentar; o plano da direita brasileira era promover um golpe e realizar uma "ponte para o futuro", que seria a volta do PSDB ao poder; como deu tudo errado, a mudança de rota agora prevê o combate ao maior beneficiário do ambiente de ódio e desesperança implantado no País por publicações como Veja
6 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 08:52 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Taí a recompensa dada aos servidores públicos que foram as ruas cantar "ôlê olê vamos pra rua derrubar o PT"
https://www.brasil247.com/p...
https://www.youtube.com/wat...

Anônimo disse...

Chora não, Geddel, vc é da nossa turma da av. paulista e do boçalnaro. Tamo junto mano!!!

Anônimo disse...

BOSTONARO TAMBÉM É CONDENADO...

Anônimo disse...

deve ser uma ameaça um cidadão honesto e trabalhados ser presidente do Brasil mesmo.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Brasil é verde e amarelo e PRIVATIZA (Entrega de mão beijada) suas empresas públicas para outra empresa PÚBLICA chinesa (Bandeira VERMELHA) e a coxinhada vai ao delírio acreditando que privatizar é a solução, que a iniciativa privada é o melhor caminho, etc. !!!!!
. E o Bolsonaro de militar virou entregador do patrimonio público igual ao PSDB e PMDB e demais partidos asseclas....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Coxinha/nazi/fascista com a velha mania de gritar pega ladrão e escondem o rabo (preso).

Anônimo disse...

Bolsonaro nasceu do ovo coxa. Os verde amarelinhos que correram atrás de um pato ridículo, agora cultuam o monstro babaca fascista chamado bostanaro.

Anônimo disse...

Estamos à beira do fascismo. A situação do Brasil é gravíssima! Os golpistas destruíram o país e agora querem botar esse fascista onde a liberdade, em todos os sentidos é cerceada . Triste Brasil!

Anônimo disse...

Os Nazi/fascistas estão em polvorosa....sem o apoio da Veja,o Bolsa não decola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro é o candidato dos estúpidos ignaros, e não acredito que o Brasil tenha tanto estúpido assim. Bostanaro é um traque que se apaga com um copo d´´agua

Anônimo disse...

Lula esmagaria o bostanaro numa flechada só. Seriam os opostos se digladiando. De um lado o estúpido, ignaro, ignorante, fascista, troglodita, primitivo, grotesco e odioso, do outro o gênio, o líder do povo, o inteligente, sensível, premiado, reconhecido no mundo inteiro, o competente que salvou o país da miséria. Não teria nem graça, bostanaro iria desmaiar no debate como fez seu filho frouxo.

Anônimo disse...

Eis um político que centra em si boa parte das nossas mazelas. É racista, machista, agressivo, homofóbico, apoiador da tortura... um signo dos tempos sombrios do Brasil atual.

Anônimo disse...

Fico imaginando o que faria alguém do sexo feminino, alguém que seja negro, alguém que seja homossexual ou alguém que tenha um pingo de inteligência votar nesse indivíduo bolsonaro

Anônimo disse...

O país tá ladeira abaixo e vem esse aí vomitar asneiras. Só nos resta lula para 2018..........

Anônimo disse...

O uso como fez das palavras do Bolsonaro não foi um acidente, pois sabemos como ele é. Tratou um povo como um gado, como os próprios nazistas trataram os judeus. Com certeza fez pra agradar a patulandia....

Anônimo disse...

Estamos discutindo entre um fascista de direita ou de esquerda. Para o Brasil os dois não serve.

Anônimo disse...

Depois de Aécio eis que surge o novo herói dos coxinhas

Bolsonaro é aécio e aécio é Bolsonaro

Anônimo disse...

Cada vez que esse cabra abre a boca, é pra ofender alguém, uma etnia ou proferir um comentário homofóbico, misógino ou racista.

Anônimo disse...

Isto é só uma amostra! Sozinho, como Deputado Federal, não apita nada! Imaginem um cidadão deste com "poder" nas mãos, tendo um Congresso recheado de lambe-botas a se acumpliciarem com ele (a exemplo Temer X maioria dos Deputados e Senadores atuais)!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem intençãoa concorrer a presidência em 2018, não tem moral e credibilidade para isso. Tem ideias reacionárias e comportamento anti-ético

Anônimo disse...

Sujeito preconceituoso, homofóbico, ditador, tudo de ruim esse cara tem, e ainda tem gente que diz que votaria nele para presidente, que Deus nunca permita que esse tipo de gente seja presidente do meu país. Temos quase a metade da população afrodescendente, será que essas pessoas iriam querer essa cara na presidência? Será que ele ganharia eleição apenas com os votos dos brasileiros que pensam como ele?

Anônimo disse...

O cara tem que ser muito ingenuo para crer que o Bolsonaro fará algo de bom para este país.

Anônimo disse...

e tem gente que quer um boçal desses como presidente. Fazer piadinhas contra negros e achar que está tudo bem.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o candidato ficha limpa que os neo nazistas sempre sonharam Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse aí após as eleições de 2018 quando vai ficar em quarto ou quinto lugar vai parar de falar bobagem, se é que vai ser canditado com um partido nanico de 2 Dep (ele e o filho). Ele soube procriar tem 3 filhos que como ele vivem da política sem apresentar um unico projeto digno de ser aprovado. O Partido Família Bolsonaro é maior que o dos Sarneys. Será divertido ele nos debates.

Anônimo disse...

Que injustiça com o Boissonaro ! Se ele tivesse que pagar R$1,00 por cada bobagem que falasse, já teria morrido de fome.

Anônimo disse...

Bolosnaro é Temer e Temer é Bolsonaro

Anônimo disse...

é o cúmulo da estupidez imaginar que um sujeito como esse ainda tem seguidores,o cara parece que vive no seculo xv,fala besteira,cheio de rancor,não tem projetos,alias esta na política faz 30 anos e não apresentou nada relevante a nosso país,ainda colocou todos da familia na política para mamar nas tetas do estado.

Anônimo disse...

Metade da população brasileira ou é negra ou tem descendentes diretos na família. Fica aí a sugestão, caso se encontre nessa parcela do povo brasileiro, a não votar nesse cara de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Até cara de débil mental esse fascista tem....traços perturbadores de confusão mental o bolsolixo tem

Anônimo disse...

NOS EUA, BOLSONARO QUER MOSTRAR QUE É UM LIBERAL
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Possível candidato à Presidência em 2018, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) quer mostrar a sua "evolução liberal" a investidores e empresários nos Estados Unidos; o objetivo da viagem que fará ao país em outubro, segundo aliados, é desfazer a imagem de desenvolvimentista/nacionalista.....
30 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 09:10 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Militar que não é nacionalista/desenvolvimentista é o que? Mourão para Presidente no lugar do "vendilhão" Bolsonaro.

Anônimo disse...

Alexandre Frota recebe convite de Bolsonaro para concorrer à presidência em 2018 :

31 maio 2016 - blastingnws

Alexandre Frota postou sobre o convite de Bolsonaro em seu perfil no Facebook.

O novo ministro da Educação, Mendonça Filho recebeu o grupo de ativistas Revoltados Online em Brasília. O ministro foi nomeado pelo presidente interino, Michel Temer (PMDB), e o encontro estava em sua agenda. Na reunião, o ministro ouviu propostas apresentadas pelo grupo, que pede pelo fim da ideologia de gênero. A pauta é polêmica e foi discutida em 2015 em diversas órgãos e cidades.

Quem também estava no encontro foi o ator Alexandre Frota, que faz parte do Revoltados Online. O grupo questionou sobre os princípios da educação na atualidade. Alexandre Frota apresentou reivindicações sobre a 'doutrinação' que acontece hoje nas escolas.

Essa foi outra proposta de lei apresentada pelos Revoltados Online.

Bolsonaro para presidente em 2018
Em 2015, Alexandre Frota encontrou com Jair Bolsonaro (PSC), em um programa de televisão. Na ocasião, Frota postou em seu Facebook uma foto com o deputado federal e disse que Bolsonaro o havia convidado para concorrer às eleições em 2018. O ator disse que será candidato à vice-presidência em uma chapa com Bolsonaro, pois o parlamentar não deve se candidatar a deputado federal novamente e já demonstrou interesse em candidatar-se à presidência em 2018. (...)

Anônimo disse...

Um ator pornô campeão da moral e dos bons costumes: Frota é a cara da Brasil:

Nathalí Macedo - 30 de setembro de 2017 - DCM

Precisamos de cidadãos de bem como ele
Acredite se quiser: estão brigando pela logomarca do MBL.

Se fôssemos um país sério, estariam brigando para desvincularem-se no MBL, a empresa – ou seria melhor dizer quadrilha? – mais risível do cenário político brasileiro na atualidade.

Mas, considerando o circo que o Brasil tem se tornado, nada mais natural que conservadores brigando pela marca – e pela liderança – do Movimento especialista em inspeção de cu liderado, sabe-se lá até quando, por Holiday, Kim Catupiry e Alexandre Frota.

O INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial – já recebeu três pedidos sobre a marca do movimento, que garante categoricamente não ser uma empresa.

Se não é uma empresa, e sim um movimento contra a corrupção (risos), pra que tanto estardalhaço? Só pelos confetes?

Duvido muito.

Movimentos políticos bem intencionados e sem fins lucrativos – como se autoproclama o MBL – não brigam por marca, brigam por justiça. Justiça, ao que nos parece, é tudo o que o MBL não quer.

Kim, que enviou recentemente a foto da bunda mais feia que meus olhos já alcançaram para o meu colega de ofício Pedro Zambarda, garante ser o fundador do Movimento, mas o analista político Vinícius Carvalho Aquino – nota: o MBL não é analista de coisa alguma – diz ser o verdadeiro fundador, junto com um grupo de amigos de Maceió-AL.

O Kim bunda murcha diz que “O MBL tem cara e sempre teve seus líderes, o resto é papo de oportunista”.

Por falar em oportunismo, Alexandre Frota entrou na briga.

O ator pornô e agora fervoroso militante de direita – oportunamente – une-se a Vinícius Aquino para tomar para si a preciosa marca do MBL.

E convida a imprensa pra ficar inteirada de suas intenções, é claro.

Frota é daqueles que não se conformam com o ostracismo: continua buscando qualquer brechinha para aparecer.

Vale fazer vídeo xingando senadora, vale dizer que já namorou pastor homofóbico (nota: não duvido), vale até tentar roubar a marca do movimento mais patético da história desse país.

Frota, um conselho altruísta: pare de tentar chamar atenção com lorotas políticas. Faça outro filme pornô – está provado que é esse, só esse, o seu talento.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Lésbicas assumidas, Pepê e Neném gravam vídeo em apoio a Jair Bolsonaro:

31 julho 2017 - blastingnws

Parece que a corrida para as eleições de 2018 está cada vez mais evidente. Mesmo sem candidatos oficialmente anunciados, é notável que algumas personalidades da politica brasileira já estejam mostrando seus aliados. Alguns mais improváveis que outros.

O deputado Jair Bolsonaro publicou em seu canal do YouTube "Juntos por BOLSONARO" um vídeo das irmãs #Pepê e Neném mostrando o seu apoio ao político. Logo no início do vídeo, as irmãs deixam bem claro suas respectivas orientações sexuais: “Pepê e Neném, nós somos lésbicas...”. De acordo com as opiniões de Bolsonaro acerca da comunidade LGBT, era de se esperar o espanto dos internautas com o vídeo. (...)

Anônimo disse...

Como diria a "sexologa" e Senador do PMDB, Marta Suplicy "agora é mexer e gozar".
# Lula 2016

Anônimo disse...

Nossa bandeira jamais será vermelha" grita a professora desequilibrada da USP e muitas pessoas repetem o chavão.

Imagina a Petrobrás, a Eletrobrás e outras empresas brasileiras, como a OI com a bandeira da China, toda vermelha, tremulando no mastro.

Graças à turma do Temer/PMDB, PSDB, DEMOs, PODEMOs, PSC, PEM, PSD, PPS, PSD, PR, PP, PSB, Xana-ína, Gen Mourão, Gen Heleno, Moro, etc.

E do BOLSONARO, que não da um peid, dito, piu sequer......

Anônimo disse...

A " AMEAÇA" BOLSONARO É PALATAVEL . A OUTRA , A INSANA AMEAÇA BOLIVARIANA, É INTRAGAVEL.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

A direita percebe seus monstros. Tarde demais?

FERNANDO BRITO · 06/10/2017 - O Tijolaço

A Veja desta semana dedica sua capa à “Ameaça Bolsonaro”.

O Globo ocupa grande parte de sua homepage com protestos contra a interdição moralista nas artes e no comportamento.

O Estadão protesta, em editorial, contra o fato de o Supremo, em nome da moralidade eleitoral, ter rasgado a Constituição e criado a “retroatividade” da Lei da Ficha Limpa até o início dos tempos bíblicos.

Estará a nata da direita brasileira renegando seus filhos pavorosos?

Como no velho conto de Monteiro Lobato, O mata-pau, o que eram um raminhos aparentemente inofensivos, bons para vergastar o governo democrático, envolveram o Brasil e são hoje lenhos vigorosos, que já nos constringem e ameaçam sufocar o que resta de nossas liberdades.

Sim, não é exagero falar em liberdades quando se vivem situações como a da mãe e filha, em Brasilia, terem sido agredidas por estarem abraçadas, ou quando se dirigem os prazos de um processo judicial para tirar dele o franco favorito dos eleitores, ou quando se admite que a deduragem de qualquer histérico leve à censura, ou quando a simples nudez – até nos museus, onde habita há séculos – seja castigada por hordas hipócritas, moleques financiados pelos negocistas de mercado.

Um país onde se aplaude a morte desesperada de um professor aviltado em sua honra e dignidade, com base num imbecil “quem não deve não teme”, como se a das feridas fundas não ficassem cicatrizes indeléveis.

Em quatro anos, aqueles inofensivos raminhos dos “20 centavos”, do “blacbloquismo como tática”, do “padrão Fifa”, dos “bundinhas” moralizadores de Curitiba, com o esterco da frustração político-eleitoral da direita e o sol da mídia a nutri-los, tornaram-se galhos grossos, fortes, porque se permitiu transformar o ódio, a vingança, a prisão, a perseguição nos valores sociais.

Levaram ao governo uma quadrilha da pior espécie, sem qualquer discurso ou programa que não seja o de fazer dinheiro e se acobertar. Fuçam e reviram tudo, atrás de qualquer coisa que sirva para apontar como sujo e corrupto qualquer coisa que possam, para alimentar com a seiva do veneno as mentes miúdas dos vira-latas de todas as classes e rendas que acham o Brasil “uma merda mesmo”, a ser conduzida mais velozmente nesta corrente de ódio que inunda o mundo.

Usam a (in)segurança pública como combustível de um processo de transtorno da mentalidade social, como se registra hoje na Folha, onde se vê a alta penetração de ideia de que “a maioria de nossos problemas sociais estaria resolvida se pudéssemos nos livrar das pessoas imorais, dos marginais e dos pervertidos”. E quem os classifica assim? Cada vez mais a polícia, para a qual está prestes a ser aprovado na Câmara projeto que lhes permite “acesso irrestrito a dados pessoais de qualquer cidadão brasileiro”.

Assim mesmo, sem ordem judicial ou qualquer senão. ” Em benefício da segurança pública, o cidadão não pode alegar que vai ter sua privacidade invadida quando na verdade a lei é feita para proteger o bom cidadão, não para o mau cidadão”. Qualquer PM, com isso, será Deus, para decidir que é o bom, quem é o mau.

Não podem, portanto, reclamar de que estejam surgindo estas monstruosidades.

Os que têm ideias liberais, se é que ainda existem, se tivessem alguma lucidez a restar em suas mentes agora varridas de todo o humanismo que o impregnou (verdade que faz tempo) entenderiam que estão prestes a destruir a única muralha que nos separa da barbárie e do fascismo.

Se impedirem que o povo brasileiro expresse no seu voto o desejo de voltar aos tempos de normalidade, de convívio, de algum grau de esperança no progresso e no bem-estar, só o que lhes aguarda é o abraço do mata-pau.

Não importa se de topete, toga ou farda, o que terão nem mesmo será um Führer.

Será a selva, a morte, a destruição de um país que se construiu, com erros e acertos, em 500 anos e ameaça ser destruído em apenas cinco.

Anônimo disse...

Inocente.
Eles apenas estão percebendo que - se tivernos eleição no ano que vem - o psdb(partido dos salafrários e delinquentes do brasil) estará fora do segundo turno. Se as coisas continuarem como estão, lá estarão o Lula ou o candidato que ele indicar e o bolsomerda.
Não terá tucano. Isto é o grande pânico dos verdadeiros bandidos que deram o golpe de 2016, sejam togados ou não.
Aí, ou terão de desdizer tudo que falaram e publicaram contra o Lula e apoiá-lo ou terão de engolir o bolsomerda, que na verdade, não passa de um GRANDE MERDA.
Mas, eu acho que preferirão engolir o Bolsomerda porque está provado que os golpistas têm apreço especial por porcarias.

Anônimo disse...

O Bolsonaro vai dar armar para todo mundo se matar. viva os brasil dos fascistas.

Anônimo disse...

Eu tenho uma leitura bem mais simples: a direita viu que massacrar o Lula não adiantou e não adiantará. Então existem duas possibilidades: 1) Acham que o Lula já está fora e precisam tirar o outro concorrente que é o bolsonaro, para que a direita jardins ganhe por WO; pois pode ser tarde demais.
2) Uma outra possibilidade é que eles viram que seja Lula ou seja quem ele indicar vai (ou tem grandes chances de ganhar as eleições), então eles precisam viabilizar ontem um candidato da direita jardins e para isso precisa tirar o bolsonaro já agora do páreo.
Agora, se vai funcionar ou não, isto é outra coisa. A leitura é que necessariamente as migalhas do bolsonaro caiam no prato da direita dos jardins, mas não necessariamente.

Anônimo disse...

Tadinhos dos esquerdistas, vão perder o governo , que desespero, vão ter que trabalhar e serem honestos e isto viola a todos seus princípios "morais"!

Anônimo disse...

Bolsonaro é Temer. Temer é Bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro = Dória = Aécio = Alvaro "botox" dias = Temer....


Ou seja, tudo farinha do mesmo saco....


Ou seja, todos vendilhões das Riquezas brasileiras, contra os trabalhadores e os 4 Ps (Preto, Put, Pobre e Petista).

Anônimo disse...



Não me lembro de ter lido alguma matéria neste blog com 100 comentários, de repente. E o que pode ser perguntado é de que toca saíram esses petralhas, donos da maioria dos comentários. De qualquer modo,não é coragem, significa que "estão com medo". Salta daqui um pouco aparecer por aí um tal de nassif, alencar,jurandir entre outros... e vamo que vamo!!!

Anônimo disse...

Lula morto é limpeza

Anônimo disse...

Só não aceita Bolsonaro os quem vivem pendurados nas tetinhas do Estado, jogo de interesses.Será que Bolsonaro seria mais incompetente que lula/dilma/pt? Até porque Bolsonaro já sinalizou que colocará Generais/Almirantes/Brigadeiros entre outros no Comando das principais áreas estratégicas.

Anônimo disse...

Ninguem acredIta mais em veja ELA foi vendida lambe as botas do pt morimbundo o lurapioÉ O AMAIS ODIADO DO PAIS O MAIS REJEITADO
AGORA ENTAO TA COM AS PATAS NA JAULA=- RECIBOS FALSOS OBSTRUÇAO DA JUSTIÇA E SEGUE A JUSTIÇA JA JA VAI PEDIR SUA PRISAO DELE E DO ADEEEEEVOGADO

Anônimo disse...

Anonimo das 9:32hs, Pinochet foi o Presidente que colocou o Chile no primeiro mundo, hoje a renda percapta do Chile é a maior da America Latrina graças ao General.

Anônimo disse...

ESPERO QUE VOCE CENSURE O FAKE PAGO DO PT QUE Posta AQUI O DIA TODO O CARA POSTA MENTIRAS E ATAQUES A NOSSA JUSTIÇA CALUNIAS E DIFAMAOES É O MESMO EM TODOS COMEntaTRIOS E TEXTOS meNTiROSOS COLADOS sim é todos o mesmo pelego desocupado E AI QUAL É A SUA POLIBIO BRAGA PARE DE ENVERGONHAR SEU BLOG EU QUANDO ia EM BLOG PETRALHA era CENSURADA NO YAHOO ESTADaO UOL, G1 E OUTrOS BLOGS PAGOS PELO PT ELES NAO DEIXAM A GENTE Comentar E SE DEIXAM LOGO DEPOIS APAGAM

a tal de VEJA SE TORNOU UM NINHO VERMELHO ASSIM COMO A CARTA CAPITAL QUE É PAGA PELO PT NANICO ASSIM COM EMPIRICUS QUE PAGA OS ANTAGONISTAS= TODOS ELES ATACAM O PSDB 24H E BLINdam LULA E DILMA NAO MOSTRAM NEM 10% da podridao do pt morimbundo as materias sao tambem distorcidas acham que somos idiotas e acefalos que acreditamos neles e nas tais pesquisas

Anônimo disse...

Balsonaro só tem que implantar a Democracia Militar sem melancias, sejam generais ou não!
Já chega de marxistas, bolivarianos, comunistas e essa merda toda de esquerda que nem têm direito sequer a respirar o nosso ar!

Anônimo disse...

olha oPELEGO PAGO AI EM CIMA CAI FORA AQUI SAO TODOS VOCE NOS COMENATRIOS É O MESMO ESTE TAL TIJOLAÇO SÓ PSOTA ACHOMETROS E MENTIRAS NADA DE NOTICIA VERDADEIRA E ´=E PAGP PELO PT RECEBEU MILHOES NO PT NANICO - CAI FORA PEELGO SE MUDE PRA VENEZUELA


LULA O CONDENADO VIVIA SE DIZENDO MENTINDO QUE ERA O CAR A E BLA BLA BLA
AGORA MADNOU PEDIR PRA OBAHMA O RECEBER EM SAO PAULO E OBAHM ADISSE- NAO NAO QUIS CONVERSA COM ELE OBAHMA APENAS CONVERSOU COM O EX JOGADOR RONALDO O FENOMENO HAHHA CHORA LULADRAO NINGUEM QUER VOCE POR PERTO SEU CONDENDADO OBAHMA EM SUA FALA TAMBEM CRITICOU O POPULISMO - HAHAHHA- TOMA LURAPIO MAS A EPOCA QUE É VERMELHA POIS É DA GLOBO ESCONDEU ISTO APENAS DISTORCEU DIZENDO QUE OBAHMA FOI O PRESIDNTE MAIS ESQUERDA DOS EUA - HEHHEH Q DESESPERO DA MIDA PELEGA O OBAHMA NAO GOSTA DE POPULISMO NAO ELE ODEIA ISTO E FOI BEM CLARO EM SUA FALA MAS A MIDIA ESCONDEU ESTA FALA DELE E NAO DEU UM PIO SOBRE ISTO

Anônimo disse...

LULA QUE É REU VARIAS VEZES E CONDENADO É CARTA FORA PAGINA VIRADA PAGINA IMUNDA MAS SE FOSSE CANDIDIDATO IRIA LEVAR UMA SOVA DE DORIA OU BOLSONARO E SE FOSSE PRO NO 2 TURNO SE ELE POR ACASO FOSSE O BOLSONARO O ALVARO DIAS E DORIA IRIAM SE JUNTAR CONTRA ELE- SIMPLES ASSIM

Anônimo disse...

Vai te catar líder de fã clube de corrupto

Anônimo disse...

VOTO em doria mas se precisar votaria em bolsonaro com certeza em um 2 turno se o lurapio chegasse la mas todos sabemos que ele vai pra cadeia e se fosse canddiato seria uma fiasco pois ele nao tem nem 7% de votos a disputa vai ser doria e bolsonaro se doria for candidato eel aida nao decidiu a veja e a midia atacam o doria o dia todo- sinal que ele é forte

Anônimo disse...

o ministro Fuxico (Fux) foi nomeado pelo pt, cadeia nesse vagal

Anônimo disse...

A maior ameaça ao Brasil, depois do Lula et caterva, é o Sr. Petry, chefe geral da edição de Veja; já contei 8 (OITO!!!!!) demissionários da revista desde que esse senhor voltou dos USA. Ainda não sei o que o Augusto Nunes está fazendo nesta pocilga semanal...

Anônimo disse...

Os bolsomitas levaram uma bola nas costas de quem mais confiavam. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk

Anônimo disse...

BOLSOMINIONS AVANÇAR!!

Carl disse...

Tive dificuldade mas consegui cancelar minha assinatura de Veja.

Anônimo disse...

Petralha burro por que não segue pastando?

Anônimo disse...

Petralha do ehehehe....do jeito que tu baba o Lulopetismo tu deve ter um cérebro cheio de problemas fecais.

Anônimo disse...

Veja tá mais perdida que cego em tiroteio!

Anônimo disse...

Relaxa doi menos petralha..
Bolsonaro 2018!
Vamos acabar com ad regalias de vocês.

Anônimo disse...

NÃO É IMPRESSÃO NÃO !!! A veja deu uma "estragada" no Bolsonaro: ele veio aqui em Sankatrina e fui recebê-lo, e NÃO está tão bombardeado como na capa...!!! É com segundas intenções, cobra mandada ou tudo xunto, incluído... Hein ???

Anônimo disse...

6 de outubro de 2017 13:5 > pelo amor de Dús, lulla inteligente... só baba-ovo petralha prá dizer tamanha asneira !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/