Veja mostra reação à reportagem amoral do Fantástico sobre Queermuseu e La Bête

O prefeito (fotos ao lado, de Veja)  verbalizou o que o editor e milhares de brasileiros pensaram sobre a nojenta reportagem da Globo. Ele afirmou que a intenção das críticas era cobrar da TV Globo que exibisse “o outro lado” da questão em vez de colocar as críticas à performance apenas como censura. “Não é censura, mas sim liberdade de expressão de alguém que não concorda com aquilo”, afirmou. O Fantástico só ouviu um lado - o lado dos renegados sociais. Leia o que publica o site de Veja:

O prefeito regional de Pinheiros, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, Paulo Mathias (PSDB) fez aquilo que milhares de brasileiros também fizeram nas redes sociais desde domingo, ou seja, três transmissões ao vivo no Facebook, com críticas fortes à Rede Globo e ao músico Caetano Veloso em razão de reportagem do Fantástico a respeito da controvérsia causada pela exposição Queermuseu, no espaço cultural Santander, em Porto Alegre, e pela performance La Bête, do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM-SP). O cantor foi entrevistado e criticou o que considerou censura. O ator Fábio Assunção também foi atacado por integrar, assim como Caetano, o movimento “342 artes”.

Somando cerca de quarenta minutos ao todo, as imagens trazem o prefeito regional classificando como “papelão”, “vergonha”, “lorota”, “tosca” e “hipócrita” a matéria exibida pelo programa da emissora um pouco antes, completando que o Fantástico “não sabe aonde se meteu”.

O prefeito regional de Pinheiros criticou a postura de Caetano Veloso, questionando a presença de uma criança na performance do MAM. “Que raio de criança o senhor Caetano Veloso acha que vai formar? Colocando uma criança de cinco ou seis anos para apalpar um homem nu?”, diz, na transmissão ao vivo. Mathias chegou a relacionar o cantor e o ator Fábio Assunção ao consumo de drogas ilícitas. “Esse Fábio Assunção agora deve estar cheirando um, fumando, bebendo…” e “Eu não fico o dia fumando maconha, viu seu Caetano Veloso?”, são algumas das frases. O tucano também questiona porque os artistas não vêm a público falar sobre leis de incentivo à cultura, em especial a Lei Rouanet, dando a entender que eles “vivem” dos recursos dos fundos de fomento público.

CLIQUE AQUI para examinar video do prefeito, no qual avalia os lixos artísticos.

20 comentários:

Anônimo disse...

São uns escrotos, chega até a ser engraçado.

A Grobo faz a matéria dando moral para a "apresentação artística" e contra a censura, mas na hora de passar o vídeo da criança mexendo no cara, coloca uma tarja para desfocar a imagem. É uma piada pronta esse país.

Anônimo disse...

E um dos Marinho estava dizendo, naquele seminário onde esteve o barack osama, se não me engano, que estamos vivendo uma crise "moral e de costumes" sem precedentes... O imbecil e sua empresa são justamente um dos grandes responsáveis e incentivadores disso tudo.. Dane-se a globo. Estão todos, globo, rbs, et caterva no mesmo caminho da extinção. O dinheiro do soros é mais importante que o que pensam os leitores.

Anônimo disse...

EU NÃO VEJO MAIS REDE GLOBO TENHO UMA TV SMART SÓ VEJO YOUTUBE E NETFLIX NO YOUTUBE SÃO MAIS DE QUARENTA MIL CANAIS FILMES E VC FAZ SUA PROGRAMAÇÃO SE QUISER VISITO O MUSEU DO LOUVRE. REDE ESGOTO É COMO A GLOBO PROMOTORA DE PEDOFILIA, TENHO CERTEZA QUE A REDE GLOBO É A ANTE SALA DO CAPETA.

Anônimo disse...

É um trouxa! Liberdade de Expressão pago com o dinheiro público. Defenda a Liberdade de Expressão com o teu dinheiro. Quantas mil pessoas estão morrendo nesses hospitais falidos do país por falta de investimento na Saúde. Quantas mil crianças estão sem aulas nas escolas falidas e depredadas Brasil a fora por falta de investimento na Educação. Quantas mil pessoas perdem a vida diariamente por falta de investimento na Segurança Pública. Trouxa, mas conseguem barganhar alguns milhões do governo, para financiar essas porcarias produzidas sem valor algum. O suor do trabalhador no Brasil não vale nada, pois enquanto esses levam milhões do governo, o trabalhador consegue um mísero salário mínimo, ainda corroído por uma inflação altíssima e sobrecarregado de impostos. Aqui no Brasil o vagabundo é valorizado e muito bem remunerado. Nojo! Asco!

Anônimo disse...

Dois! Redebobo redelixo.

Anônimo disse...

a turminha da tv e da comunicação ainda acha que esta nos anos 70 ou 80, onde suas manipulaçoes reinavam imperiosamente...

os tempos sao outros...

vejam o caso da prisao do Garotinho durante seu programa de radio...

o locutor que entrou no lugar achou que estava na radio dos anos 70 e inventou que Garotinho tinha saido por recomendaçõa medica, que a voz tinha sumido...

nao deu 24 horas e foi desmacarado e surrado virtualmente nas redes sociais pela cascata que tentou passar para os ouvintes, que agora tambem sao telespectadores, ja que muitos programas de radio tem imagem transmitida...

vamos derrubar essa hegemonia esquerdista que sequestrou o campo cultural e artistico do país...

Anônimo disse...

Liberdade de Expressão quem as tem no Brasil? Liberdade para viver no Brasil quem as tem?

Anônimo disse...

Vendo estas exposições sincronizadas em grandes capitais do país, organizadas em quase em sua totalidade por artistas esquerdopatas e governos petistas como o de Minas, com agressões gratuitas à família e aos símbolos religiosos, fazendo apologia à pedofilia é zoologia com vilipêndio religioso aos símbolos tão caros aos cristãos que são em grande maioria no Brasil, chego à seguinte conclusão: ISSO FOI ORGANIZADO DE FORMA SINCRONIZADA A PEDIDO DOS ESQUERDOPATAS CORRUPTOS, A FIM DE DESVIAR O FOCO DE LULA E DA LAVA JATO. SÓ PODE!!!

Anônimo disse...

Não sei porque as pessoas insistem em diálogo com grupos que defendem as mostras dos pelados com crianças. Esse pessoal é do mundo do teatro, da música. São moldados e desenvolvem sua arte a partir de exercícios e performances teatrais de sensibilização, que inclui toques físicos, encenação de ato sexual, etc.

Anônimo disse...

#globolixo

Anônimo disse...

Eu acho que agora a gente deveria começar a boicotar os patrocinadores desses programas da Globo (e das outras emissoras também), como se fez com o Meridional. Assim pode ser que eles parem de encher o nosso saco (e quebrem de uma vez).

Anônimo disse...

http://www.osul.com.br/o-museu-do-louvre-cancela-uma-mostra-de-obra-de-arte-sexualmente-explicita/

Anônimo disse...

A Globo que também censurou as imagens tarjando de preto porque eram muito imorais e depois vem falar em liberdade de expressão?? Não teve coragem de mostrar o sexo explicito das "obras de arte"????

"A falta de limites vai acabar com a arte" Orson Wells.

Anônimo disse...

Faz sentido! Agressão tamanha à família e aos, cristãos deve ter o objetivo de tirar a atenção da Lava Jato. Vamos abrir o olho.

Anônimo disse...

Tarde brincadeira? Década de 70 e 80 essas palhaçadas não existiam.Quem era que estava no poder e quem definia a linha de conduta? Brasil era Ordem e Progresso.

Anônimo disse...

Parabéns prefeito regional! Tem que meter a boca mesmo! É por isso que o Brasil está do jeito que está. Ninguém respeita ninguém. Estou boicotando a globo ao máximo. Novelas: odeio. Noticiário: outras emissoras estão muito melhores. #Globo lixo.

Anônimo disse...

O "Fantástico" e a manipulação da verdade

O Fantástico de domingo foi mais uma prova de desonestidade do jornalismo da rede Globo, em completa dessintonia com o que pensam os brasileiros. O fato não passou despercebido para o vereador Carlos Jordy (Niterói):


Fantástico ontem promoveu um verdadeiro show de horrores envolvendo uma alta produção com belas palavras, chavões e com trilha sonora comovente e envolvente.

A 1ª matéria foi uma preparação para a lavagem cerebral. Mais uma vez, ideologia de gênero. Mostram pais que dizem que deixam seu filhos livres para serem o que quiserem, que querem que eles sejam felizes e por isso não definem para eles que existem brinquedos nem modos de agir específicos de meninos ou de meninas, chegando ao ponto de dizer que não se deve elogiar crianças com adjetivos padronizados, pois isso gera um trauma em suas vidas, dando o exemplo do adjetivo "princesa", que criaria na cabeça da garota a imagem de uma menina loira e delicada. A reportagem mostra meninos se vestindo de meninas e com uma atmosfera alegre e que iludiria qualquer incauto e ignorante. Em determinado momento surge uma "especialista" para falar sobre o tema, adivinhem: diretora do departamento de GÊNERO e FEMINISMO da UFBA.

Após preparar o subconsciente do telespectador, fazendo-o crer num mundo preconceituoso em que se deve abordar gênero e quebrar padrões, veio a 2ª reportagem falando sobre intolerância. Com a abertura mostrando estatísticas de "preconceitos" como homofobia e até GORDOFOBIA (sim, chegaram a esse ponto), entram repentinamente no preconceito religioso e colocando de forma canalha imagens de traficantes que supostamente seriam evangélicos destruindo imagens de entidades da umbanda, como se apenas as religiões africanas sofressem discriminação - e por CRISTÃOS.

Logo em seguida, ingressaram na questão do Queer Museu, aquela exposição grotesca que faz vilipêndio a elementos e símbolos do cristianismo, apologia à pedofilia e à zoofilia. Criaram uma narrativa de que não havia crimes nem apologia a esses crimes na exposição, colocando canalhas globais e defensores da "arte moderna" para distorcer tudo que temos presenciado, até falso pastor do PSOL colocaram para falar suas baboseiras distorcidas do cristianismo.

Para concluir, abordaram o caso do manifestação La Bête do MAM/SP, construindo o cenário de que não houve estímulo à pedofilia, fazendo a comparação intelectualmente desonesta e grotesca de que os mais renomados artistas retratavam nudez em seus quadros.

Existe uma grande diferença em representação do nu em obras de arte e naturalizar a nudez, preparando o terreno para a pedofilia. O que acontece se um adulto mostra suas partes íntimas para uma criança? Ela sabe que é errado e conta para seus pais. Desde o momento em que há esse incentivo para dessensibilizar a criança para a nudez adulta, ela não mais verá isso como algo errado, seja num museu, seja no ônibus, seja na escola com professores mal intencionados..

A Globo demorou a falar sobre esses casos grotescos, pois percebeu a reação da população, que é majoritariamente contra a pedofilia, zoofilia e o desrespeito às religiões, mas isso estava sendo uma ameaça a sua agenda globalista e sua instrumentalização para redefinir os conceitos morais da sociedade. Agora ela mostrou sua face e partiu para o ataque. E nós vamos ficar parados? É hora de agir ou daqui a alguns anos estaremos sendo processados por ser contra ideologia de gênero, presos por sermos contra a pedofilia e repreendidos por preconceito contra a zoofilia. (Via Blog do Puggina).
FacebookTwitterGoogle+PinterestCompartilhar
Postado por Orlando Tambosi às 12:08 0 comentários

Anônimo disse...

Natura e Boticário nunca mais.

Anônimo disse...

A REDE ESGOTO CENSUROU QUEM PENSA O CONTRÁRIO DELES, VISTO QUE EM TODOS OS DEBATES EM TODOS OS PROGRAMAS ENCONTRO,FANTASTICO E ALTAS HORAS SÓ TINHA OS FAVORÁVEIS.HIPOCRITAS

Anônimo disse...

Faltou mais uma aberração que acontece em Belo Horizonte à titulo de exposição artística produzida por mais um degenerado que rabiscava bestialismo e outras deformações mentais. Um rapaz que desenhava com a habilidade de um primata (sem querer ofendê-los) e se matou de loucura aos 22 anos.

À propósito, Minas Gerais de berço virou o túmulo da liberdade. Pesquisa recente aponta Pimentel na frente para governador e Dilma à frente para o senado. Como diria Drummond, "Minas não há mais".

Grato,
S.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/