Vereadores rejeitam pedido de impeachment de Marchezan por 28 votos a 7

A maioria esmagadora dos vereadores rejeitaram a admissibilidade do pedido, protocolada por dois taxistas.

O prefeito de Porto Alegre foi acusado de crime de responsabilidade e infrações político-administrativas

13 comentários:

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Podemos discordar de algumas medidas do Prefeito mas certas situações devem ter limites e compromisso com o cargo ou o posto que se assume.
Não esperava menos da maioria dos Senhores Vereadores, salvo a turminha da oposição por oposição que sempre vai ser a minoria. Neste caso ainda se segue a lógica e o bom senso.

Enquanto isto na Secretaria de Gestão e Planejamento da Prefeitura meia dúzia de Cargos em Comissão com alguns FG's sindicalistas começam novamente a governar mais que o Prefeito Marchezan. Cargos em Comissão de Carreira realmente não são confiáveis.

Anônimo disse...

>>

O 'editor' deveria postar o nome dos sete boçais que votaram a favor do impeachment.

<<

Anônimo disse...

Porto Alegre, tal qual Caxias do Sul, está no comando de dois calouros arrogantes, prepotentes, vaidosos e, acima de tudo, incompetentes. O do interior está na frente: já teve dois pedidos de impedimento contra um do da capital. Dois que se bater no liquidificador, bem batido, não dão meio copo!

Anônimo disse...

Absurdo total.É uma piada.Que ponto chegamos.Até taxista pedindo impeachment de prefeito.E os idiotas ainda se prestam pra ficar discutindo na câmara.Na mesma hora tinha que pegar o pedido e jogar no lixo.A cidade precisa de reparos mais sérios.Porto Alegre está ficando abandonada.Para votar em projetos para alteração de nome de rua é bem rápido.Coisas realmente importantes,fica tudo parado.A politicagem arrasou com o País.Bando de vagabundos.

Carlos Mota disse...

Isto foi mais um jogo de cena destes chinelões do PT e do PSol(únicos votos a favor). Para tanto, usaram duas bestas taxistas que sequer compareceram na Câmara ontem.
Não aprovo, até agora, o governo de Marchezan, porém daí a um pedido de impeachment baseado num fato que estava sob o controle da Justiça, ou é má fé ou é burrice mesmo.

Luiz Vargas disse...

Este foi o primeiro de muitos outros que virão ao longo dos três anos e três meses que faltam para findar uma gestão inepta, incompetente e mentirosa. Uma legítima gestão "trancos e barrancos".
Aliás, competência é inversamente proporcional ao tamanho do ego e a prepotência inerentes ao Napoleão Júnior.

Anônimo disse...

tanta coisa p votar e esta tal osposiçao vermelha fracassada cheia de odio ficam cpm palhaçada trabalhar que é bom- nada mostar o caminho p sair da crise causada pelos desgovernos pt e pdt e 16 anos q estiveram no desgoverno = nada nada o marchezan foi eleito e vai ficar ate o fim queremos respeito com nossos votos a crise é brutal em todo pais o pt nanico saqueou nosso pais a arrecadaçao despencou estamos todos no caos sem 1 real em caixa

Anônimo disse...

Palhaçada! Este caso nem era para ser considerado.
Estes taxistas têm que parar de dar murro em faca.

Unknown disse...

Dá-lhe Marchezan... o que não te mata te fortalece!!!
Pau nesses populistas comunistas pelegos!!!

Anônimo disse...

O Prefeito vai levar muito mais impeachments. Continuou com a formula fracassada do Secretario adjunto de partido diferente, ou ideal diferente ao Secretario titular. Com o tempo o secretario adjunto que é o cara com maior responsabilidade na execução começa a manipular a realidade e o resto da história já vimos no governo Fortunati. Temos alguns secretários adjuntos que são figurinhas carimbadas...

Anônimo disse...

Apesar de não votar no petista Adeli Sell considerava-o um bom parlamentar, responsavel e realmente preocupado com o bem estar da população. Com seu posicionamento no caso, mostrou-se apenas mais um petista demagogo, irresponsavel e populista. Faz parte do mesmo balaio.

Roberto disse...

Votei no mentiroso filho do Nelson e o desgraçado tentou aumentar um pesadelo porto-alegrense que é o IPTU. Maldito sejas, Júnior, por não entenderes que NÃO PRECISAMOS DE MAIS IMPOSTOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/