Artigo, Augusto Nunes, Veja - O chefão quer unir os larápios do PT e os gatunos do PMDB

Lula perdoa os 'golpistas' para pacificar os dois bandos que agiram juntos no maior esquema corrupto da história

“Estou perdoando os golpistas que fizeram essa desgraça com o país”, disse Lula a seus discípulos no sermão da missa negra celebrada em Belo Horizonte.

(...)

Até a chegada da Lava Jato, os larápios do PT e os gatunos do PMDB roubaram juntos. 

(...).


Todos estão ligados por anotações comuns nos prontuários. E todos sabem que nasceram uns para os outros.

CLIQUE AQUI para ler o texto na íntegra.

49 comentários:

Anônimo disse...

LULA, o CHEFE da ORCRIM, quer unir os larápios do PT, os gatunos do PMDB e os punguistas do PSDB. São os TRÊS Partidos que governam o País, rumo ao BURACO em que nos encontramos, desde 1985.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

INVESTIGAÇÃO CONTRA RENAN NO STF DEVE SER ARQUIVADA
Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
Inquérito foi aberto com base na delação de Carlos Alexandre de Souza Rocha, o Ceará, que fazia entregas de dinheiro para o doleiro Alberto Youssef; em petição ao Supremo, a Polícia Federal afirma que as diligências "ainda não foram suficientes ao apontamento de suficientes indícios de autoria e materialidade do delito investigado"
12 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 06:28 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

PT ACIONA COLUNISTA QUE PREGOU A MORTE DE LULA

O Partido dos Trabalhadores decidiu acionar criminalmente o colunista Mario Vitor Gonçalves, que publicou o artigo "Lula deve morrer"; "O título é tipicamente uma incitação ao crime, conforme previsto no artigo 286 do Código Penal Brasileiro", diz nota do PT; "Este episódio demonstra até que ponto setores da direita e das elites estão dispostos a chegar para impedir o retorno de Lula à presidência da República pelo voto do povo brasileiro"
12 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 08:08 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

REGINALDO LOPES: “INCITAR CRIME CONTRA LULA REVELA O ÓDIO CONTRA O POVO”
Ag. Câmara | Ricardo Stuckert
Deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) também critica artigo do colunista Mario Vitor Gonçalves, que defendeu que "Lula deve morrer"; "Incitar crime contra Lula revela o ódio contra o povo. Quando não conseguem manipulá-lo inventando candidatos, atacam dessa forma. Não concebem a ideia de @LulapeloBrasil ser popular", publicou no Twitter
12 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 10:18 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

PT decide processar a Istoé por artigo dizendo que “Lula deve morrer”:

12 nov 2017 - O Essencial/DCM

A revista IstoÉ ultrapassou todos os limites da venalidade e do jornalismo marrom que pratica, ao publicar, esta semana, artigo intitulado “Lula deve morrer”. O conteúdo do artigo é mais do mesmo lixo propagandístico contra o ex-presidente Lula – calunioso, mentiroso e difamatório – que esta revista habitualmente publica.

O título, porém, é tipicamente uma incitação ao crime, conforme previsto no artigo 286 do Código Penal Brasileiro. A Justiça será acionada para medidas cabíveis contra o medíocre autor do artigo e contra a revista que lhe deu guarida no ato criminoso. Este episódio demonstra até que ponto setores da direita e das elites estão dispostos a chegar para impedir o retorno de Lula à presidência da República pelo voto do povo brasileiro..

Anônimo disse...

O Lula já era, só está tentando conseguir o máximo de apoio político possível pra fugir da cadeia, no momento que ele se isolar, sabe que tá ferrado.

Anônimo disse...

LULA deve morrer mas a quadrilha de PMDB e do PSDB deve continuar no poder...
Um governo com a impopularidade que tem e este jornaleiro e esta revistinha pornográfica se omite é sinal que a mídia acabou neste país!
E como dizia Mino Carta: no Brasil, o jornalistas são piores que os patrões....
Desde quando, uma empresa ética aceitaria uma publicação de um colaborador que infringe a lei e os bons costumes?
Sem mais!

Anônimo disse...

IstoÉ é condenada a indenizar Pimentel por calúnia

Tribunal afirma que publicação abusou do exercício da liberdade de expressão ao acusar o petista, sem provas, de ligação com o "mensalão"
Miniatura

https://www.cartacapital.co..

Anônimo disse...

Essa "revista" é um panfleto fascista MBLista, ou seja deve ser combatida.

Anônimo disse...

Segue a Lei do Retorno. Mesmo não emitidos desejos aos autores e aos alinhados à idéia , por não haver a absorção na carga desejada, volta. Em Linhas de Transmissão se chama "ondas estacionárias". A carga não estando casada com a "origem"(gerador e linha de transmissão) ela reflete. Isso também se aplica às energias geradas por desejos e palavras: Retorna.

Anônimo disse...

"Lula deve morrer", escreve colunista da IstoÉ:

12/11/2017

Jornal GGN - Uma publicação na noite desta sexta-feira (10) viralizou pelo tom agressivo: "Lula deve morrer", intitulou o colunista Mário Vitor Rodrigues na IstoÉ. No texto, a publicação defende que é "uma verdade incontestável" que se o ex-presidente "continua sendo capaz de liderar pesquisas e inspirar militantes Brasil afora, então Lula precisa morrer".

Ao longo do texto, Mário Rodrigues ameniza o tom literal, descontruindo para a morte da figura política, e defende que Lula seja derrotado nas urnas: "bom mesmo será ter a chance de ver Lula sucumbir politicamente. Só assim o espantalho do mártir poderá ser sepultado de uma vez", conclui.

(...)

"Pelo bem do País, Lula deve morrer. Eis uma verdade incontestável. Digo, se Luiz Inácio ainda é encarado por boa parte da sociedade como o prócer a ser seguido, se continua sendo capaz de liderar pesquisas e inspirar militantes Brasil afora, então Lula precisa morrer", escreveu o colunista Mário Vítor Rodrigues; nas redes sociais, a reação foi imediata e o PT o acusou de incitação à violência; "Alguém escreveu que John Lennon deveria morrer antes que outro matasse. Alguém escreveu morra Luther King e outro o matou", lembrou a deputada Maria do Rosário

Em artigo publicado neste fim de semana na revista Istoé, o jornalista Mário Vítor Gonçalves defendeu a morte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Pelo bem do País, Lula deve morrer. Eis uma verdade incontestável. Digo, se Luiz Inácio ainda é encarado por boa parte da sociedade como o prócer a ser seguido, se continua sendo capaz de liderar pesquisas e inspirar militantes Brasil afora, então Lula precisa morrer", afirmou. (...)

Anônimo disse...

Se alguém dissesse que mario vitor rodrigues (em minúsculas mesmo) deve morrer seria o que? Pregação de ódio ou sugestão de limpeza da humanidade? Para esse energúmeno pensar.

Anônimo disse...

Lula, quando comentou em conversa telefônica que o stf havia se acovardado, (o que se comprovou), o "mundo veio abaixo", até o decano ficou ofendidíssimo.Isso, porque não foi um comentário "público", agora, com esse "artigo"(??), ninguém se manifesta. Se agora quer justificar que seria morte política, que o dissesse no início do artigo. Do jeito que está este país, isso se parece mais com "apologia ao crime". Carmem lucia assim como os demais do stf, com toda certeza não irão fazer qualquer tipo de manifestação. E assim caminha o país, sem nenhum tipo de limite.

Anônimo disse...

É um dos casos em que a gente não sabe o motivo maior de perplexidade e desespero...... se pela matéria, absurda, odiosa, ou se pelo fato de termos em nosso país, tantos, que a assinariam alegremente.......

Anônimo disse...

A mídia doméstica, em estado falimentar, exige que seus "calunistas" briguem entre si pelo trofeu de maior fascista. Só os mais "alinhados" sobreviverão ao próximo passaralho.

Anônimo disse...

O pouco que faltava para que esse lixo jornalístico chamado ISTO É alcançasse o fundo do poço finalmente surge com um dos textos mais infames jamais escrito na imprensa brasileira. Em termos legais, cometeram, o autor e a revista, um delito capitulado no art. 286 do CPB: o de incitar, publicamente, a prática de um crime. E de sangue!

Não interessa para o caso se lá adiante o irresponsável dê a entender que se trata de força de expressão ou de sentido figurativo quando remete a uma "morte política". Se não o fez, de pronto, logo a seguir à conclamação inicial isso não desmerece um eventual processo.

Afinal, o que acontecendo com nosso país? Em que estamos nos transformando? Aonde vai parar tudo isso? Numa convulsão social? Numa guerra civil? Por que o processo civilizatório resolveu dar uma pausa por essas bandas? A quem recorrer para sustar ou ao menos suavizar esse clima de ódio; de guerra de todos contra todos?

O certo mesmo é nosso conceito junto à Comunidade Internacional deve estar mais baixo que peito de peba.

Anônimo disse...

Imagina se isso fosse dito por petistas para o juiz Moro?

Ele já estaria preso e sua família seria linchada e sua casa pichada e incendiada!

Desembargadores, juízes e ministros do STF pediriam punições severas e o jornalismo global iria "repercutir" a fala com parlamentares do PSDB, DEM e PMDB que achariam a fala abominável e iriam colocar a "casa" para rever o PT como legenda!

Seria capa de todos jornalões!

Por muito menos o Cabral iria parar longe, pertinho do PCC numa penitenciária federal!

Ah! se não fosse o gilmar...

Esse gilmar...

Isso sim - "Eis uma verdade incontestável."

Ele aponta para um fato incontestável.

O Brasil está criando violência sem freio, trazendo os loucos para a vida pública!

Qualquer piração tem vez e é levada a sério - o PIG já fez isso com o "caos aéreo"!

Anônimo disse...

IstoÉ pede morte a Lula:

11 nov 2017 - Blog do esmael

A revista IstoÉ saiu do armário neste fim de semana ao pregar a eliminação física de Lula para que ela, Globo, Veja, Estadão, Folha, etc., continuem mamando na teta do Estado. É que diz o colunista da publicação Mario Vitor Rodrigues:

Lula deve morrer
Pelo bem do País, Lula deve morrer. Eis uma verdade incontestável. Digo, se Luiz Inácio ainda é encarado por boa parte da sociedade como o prócer a ser seguido, se continua sendo capaz de liderar pesquisas e inspirar militantes Brasil afora, então Lula precisa morrer.
Não entenderam? Eu explico: enquanto o cidadão não passa de um arrivista que levou a vida esgueirando-se dos desafios para pinçar oportunidades, o mito, para alcançar seus objetivos, ainda é capaz de sapatear em cima de qualquer um. Até mesmo na memória da falecida esposa.

E não é só.
Ao indivíduo, criminoso que é, restou apenas escapar da cadeia. O personagem político, entretanto, persiste em sua sanha pelo poder, mesmo após ter comandado o esquema de corrupção mais perverso na história da República.

Trocando em miúdos, o sujeito merece a expiação pública — com o cumprimento de pena pelos crimes que cometeu —, mas ao outrora líder carismático não cabe essa colher de chá: o folclore em torno de Lula precisa acabar, e isso só acontecerá se ele for derrotado nas urnas.

Muitos alegarão o risco que correria o sistema eleitoral caso um condenado pela justiça, e com tantas outras condenações ainda por vir, conseguisse se eleger. Na verdade, a simples hipótese de que o alcaide petista dispute o pleito já é suficiente para apavorar até os mais experientes. Pois, com toda a franqueza, considero esse temor exagerado.

Na verdade, graças ao trabalho realizado pela Operação Lava-Jato, escancarando o aparelhamento do Estado e o sequestro da própria democracia brasileira pelo PT, nunca houve, desde 2002, momento tão propício para derrotar Lula em uma eleição.

Jamais foi possível, como agora, jogar por terra todo o corolário de narrativas que serviram para forjar a imagem de guardião do povo em alguém especialmente dedicado a ser o seu pior inimigo.
Portanto, feitas todas as ressalvas e noves fora o dever que a polícia e o judiciário têm de cumprir as suas funções, não importando a relevância histórica ou política de quem estiver em dívida com a comunidade, insisto, bom mesmo será ter a chance de ver Lula sucumbir politicamente.

Só assim o espantalho do mártir poderá ser sepultado de uma vez.
E Luiz Inácio, então, encontrará o destino que fez por merecer.

Portanto, feitas todas as ressalvas e noves fora o dever que a polícia e o judiciário têm de cumprir as suas funções, não importando a relevância histórica ou política de quem estiver em dívida com a comunidade, insisto, bom mesmo será ter a chance de ver Lula sucumbir politicamente.

Anônimo disse...

Nesse estado de golpe continuado, não há mais lei, é isso que permite que a revista faça isso, com ódio e incompreensão. Quando a própria justiça não aplica mais a lei, ou a aplica de acordo com os ventos, dá nisso. Estamos numa neo ditadura, é isso que explica essa matéria nessa revista idiota.

Anônimo disse...

A violência corre solta. Eu não desejo a morte de nenhum candidato a Presidente, apenas discordo dele. Sou contra tudo que ele diz. Mas escrever “Tal candidato deve morrer”, seria um absurdo.

Anônimo disse...

Isto é, Gazeta MBL, lixo.

Anônimo disse...

A direitona quebrou a cara! Financiou campanha pra todo e agora quer que Lula pague a conta sozinho. Que feio! É Lula de novo pra vida melhorar.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE ESTA REPORTAGEM RECHEADA DE INTOLERÂNCIA E ÓDIO PASSE DESAPERCEBID PELA JUSTIÇA !……SE É QUE AINDA TEMOS JUSTIÇA NO BRASIL!

Anônimo disse...

Chegamos a um momento que qualquer imbecil pode instigar a morte de outro publicamente sem que a justiça tome providências de pedir imediatamente a prisão desse tipo de debiloide que envergonha a qualquer um ser humano.

Anônimo disse...

Que absurdo! jornalista de revista famosa pedindo a morte de lula é a mesma coisa que jogar um palito de fosforo no palheiro. Tem que sofrer penalidade. "Que país é este?"

Anônimo disse...

Imaginem se fosse um colunista da Carta Capital dizendo que o moro ou o bozonaro tem que morrer, o escândalo que iam fazer no país inteiro.

Anônimo disse...

cheirador Nunes apóia cheirador Aecio

Anônimo disse...

NASSIF SOBRE VEJA: SÍNDROME DO ESCORPIÃO FALA MAIS ALTO

Jornalista critica reportagem que diz que o ex-presidente Lula "quer tentar reunificar a quadrilha do petrolão", um comentário do colunista Augusto Nunes; "Quando você imagina que a Veja vai tentar voltar a um jornalismo minimamente decente, a síndrome do escorpião fala mais alto", postou Nassif no Twitter
12 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 09:50 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta
formará um público tão vil como ela mesma.

Joseph Pulitzer

Anônimo disse...

Cadê as malas de dinheiro do PT? Tem algum vídeo aí?
https://www.youtube.com/wat...

Resposta: Não, mas tem "video" com "maladas" de $$$$ do assessor especial de temer/PMDB e do primo do aécio neves/PSDB, além dos 51 milhões do Geddel.

Anônimo disse...

Mais uma noticia Falsa, obviamente. Ou você ingenuamente estaria esperando uma notícia verdadeira vinda da Veja e do Augusto "PSDB" Nunes?

Anônimo disse...

É coxinhada....já tão sentido a tuchada violenta do tentáculo no traseiro se aproximar...kkkkkklkk.sei não tem uns que estão com saudades ...kkkkkkkk calma tá logo ali....

Anônimo disse...

Petralhas nojentos.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:40, é passível de enquadramento incitar a morte de alguém publicamente. Mas também contitui crime , passível de Processo, quando lideranças da CUT, do MST, MTST, e o próprio LULA em discursos, publicamente, fizeram e fazem pregações violentas incitando à VIOLÊNCIA. Em todos os casos, todos estão incitando à violência e podem ser enquadrados nos crimes previstos no artigo 286, do Código Penal Brasileiro. A LEI é igual para todos .!!!

Anônimo disse...

Um dos amigos de LULA e DILMA, o ex-Governador do Estado do RIO , Sérgio CABRAL, do PMDB, gastava a bagatela de R$ 4 MILHÕES com despesas mensais .!!!

Anônimo disse...

Esses 3 juntos ,abraçados é a visão do inferno.

Anônimo disse...

ninguem aguenta ver mais este cangaceiro reu renan canalheiros- cara ladrao safado sem vergonha inutil imprestatvel quer calar a lava jato ainda por cima........................................... vice lambendo o chefao da orcrim o condenado e reu 6x lurapio- que nojo mais nojento é quem vota neste reu

Anônimo disse...

olha O PELEO DO PT AI EM CIMA VOMITANDO E COLANDO MENTIRAS TODOS COMENTARIOS DEFENDENDO LULADRAO SAO DELE- SAO TODOS ELE AI EM CIMA- VAI TRABALHAR MORTANDELA O PT JA FOI CORRIDO EM 218 VAMOS CORRER COM TEMER VICE DA BANDILMA - BUUU

OS 3 PARTIDOS QUE NOS ASSALTARAM 13 ANOS FORAM- PT QUE ERA GOVERNO COM APOIO DO PMDB E PP

Anônimo disse...

CLARO QUE O STF BOLIVARIANO VAI ARQUIVAR ALUNS INQUERITOS AFINAL RENAN CALHORDA QUE É REU É ALIADO DO PT NANICO ENTAO É BLINDADO PELO STF BOLIVARIANO. RENAN FICOU 9 ANOS NA GAVETA DO STF ENQUANTO A LAVA JATO JA PRENDEU GENTE GRANDE E RICA E DESMONTOU A QUADRILHA QUE ASSALTOU O PAIS 13 ANOS O STF NAO PRENDEU NENHUM ATE HOJE MAS O STF NAO VAI PODER ENgAVETAR TODOS 17 INQUERITOS DE RENAN POIS A LAMA DELE É MUITA A ROUBALHEIRA DELE FOI MUITA NAO TEM COMO ENGAVETAR 17 INQUeRIToS E MAIS UM EM QUE ELE É REU LOGO VAI É PRA JAULA . NAO VAMOS PERMITIR ESTE BANDIDO REU CONCORRENDO A ELEIÇAO- nao passará
cadeiA ja em rennan

Anônimo disse...

NAO TEM VIDEO DE MALA DO PT POIS JANOT APENAS QUERIA PEAR TEMEROSO E AECIO ... ARMARAM A TRAMA P GRAVAR ELES COMO SAIU NO BLOG IMPRENSA VIVA TEM WHATSAPP QUE ELES MANDAVAM UM PRO OUTRO COMBINARAM P PEGAR TEMER E AECIO- FOI ARRANJADO A OPERAÇAO A POLICIA ESTA COM O CELULAR ONDE MOSTRA AS MENSAGENS FOI APREENDIDO TUDO NO CELULAR -JANOT A IRMA DO BARROSO Q É ADVOGADA E TRABALHA NA FRIBOI, OS FRIBOI,O DEPUTADO DO PT QUE É CHAMADO PIT BUL DE LULA É FOI ARRANJADO P PEGAREM AECIO E TEMEROSO É SÓ LER A MATERIA NO BLOG IMPRENSA VIVA QUE MOSTRA OS DETALHES AS CONVERSAS E QUEM AGIU P PEGAR TEMER E AECIO= A MIDIA ESQUERDALHA ESCONDEU ISTO MAS É SÓ LER LÁ NO BLOG IMPRENSA VIVA------ JANOT QUERIA ARRANCAR TEMER E DIZER Q A MALA ERA DELE MAS NAO CONSEGUIU A MALA NEM FOI PRO TEMER . PETRALHAS TEM SIM CONTAS BILIONARIAS TANTA GRANA Q NEM CABE EM MALAS EM UMA CONTA DE PALOCI TINHA 1 BILHAO QUE FOI BLOQUEADO EM OUTRA DE LULA 9 MILHOES .OS BENS DA GRAÇA FOSTER AMIGA DA DILMA, DE DILMA E CESAR GABRIELI Q ERA PRESIDENTE DA PETROBRAS FORAM BLOQUEADOS. BENDINE Q ERA ALIADO DE DILMA E LULA TAMBEM TA NA JAULA ACUSADO DE TER ROUBADO MUITA GRANA ELE ERA PRESIDENTE DO B. DO BRASIL E DEPOIS DA PETROBRAS COLOCADO POR DILMA E LULA- FORA A QUADRILHA TODA - VACARI UM DOS TESOUREIROS DO PT QUE ROUBOU MILHOES FOI CONDENADO A TROCENTOS ANOS. PALOCI, DIRCEU, OS MARQUETEIROS DO PT TAMBEM FORAM CONDENADOS ATE O FOTORAFO DO PT RECEBEU GRANA DO PALOFFFFI COMO APONTAM AS DELAÇOES. FORA O MANTEGA E TANTOS OUTROS PETRALHAS Q ROUBARAM MUITA GRANA COMO MOSTRAM AS MOVIMENTAÇOES FINANCEIRAS NO EXTERIOR A GRANA NEM PODE SER DEVOLVIDA POIS TA EM NOMES DE LARANJAS EM PARAISOS FISCAIS.
-PORTUGAL TA PROCURANDO O DONO DE MAIS DE 150 MILHOES Q FORAM DEIXADOS NO BANCO ESPIRITO SANTO, DESCONFIAM QUE É DA AMANTE DE LULA A ROSE NORONHA POIS NA EPOCA O DIRCEU E ELA IAM MUITO A PORTUGAL TEM O CASO Q ATE HOJE NAO FOI ESCLARECIDO DA MALA DELA CHEIA DE DOLARES E DA MALA DELA COM PEDRAS PRECIOSAS EM PORTUGAL- HUM EM BREVE VAI VIR A TONA ESTA LAMBANÇA DOS DOLARES E DAS PEDRAS PRECIOSAS. A MATERIA SAIU ESTA SEMANA NO DIARIO DO PODER E SÓ IR LA E LER POIS A MIDIA ESCONDEU E NAO MOSTROU UM AI SOBRE ISTO. A GRANAIADA QUE FOI DEIXADA EM CONTA DO BANCO ESPIRITO SANTO EM PORTUGAL

PT DEVE SER É CASSADO
EIKE BATISTA ACABOU DE JOGAR MAIS M. NO VENTILADOR ELE DISSE QUE REPASSAVA GRANA PRO BUNLAI AMIGO DE LULA E BUNLAI QUE REPASSAVA PRO LULA E PRO PT BUNLAI ERA O ELO- LIGAVA ELES =SIM O EIKE BATISTA FALOU TUDO E ENTREGOU AS PROVAS A MATERIA SAIU NA VEJA. ASSIM COMO PALOCCI CABEÇA DE LULA QUERIA

DELATAR E ENTREAR PILHAS E PILHAS DE PROVAS SOBRE LULA DILMA E PT ELE TENTOU FAZER ISTO MAS JANOT NAO ACEITOU POIS JANOT BLINDAVA LULA E DILMA AGORA ENTAO PALOCI COMEÇOU A ABRIR A BOCA

Anônimo disse...

AO PELEO A EM CIMA- LEMBRE Q AROUBAHEIRA FO DURANTE OS 13 ANOS DO PT E NAO NO 1 ANO DE GOEVRNO DO TEMER É ROUBO AO PAIS PELO PT PMDB E PP FORAM NOS 13 ANOS DE PT- EDEL ERA ALIADO DO PT TRABALHAVA NA CAIXA É FOI MAIS DE 5 ANOS ALIADO DO PT O ROUBO DELE FOI NAQUELA EPOCA COMO APONTAM AS DELAOÇOES A DELAÇAO DE LUCIO FUNARO Q EM BREVE A INVESTIGAÇAO BVIA MOSTRAR AS DATAS- FORAM NOS ANOS DO PT AFINAL EDEL ERA UNHA E CARNE co dilma elula tem fotos dos 3 no palanque lula dizia que gedel era o melhor a foto esta no FOLHA POLITIC vá lá e veja lula dilma e gedel vieira lima eram aliados assim como dilma lula e cabral o ladrao do rio de janeiro tambem eram aliados viveram anos colados em jantares, viagens, reunioes inauguraçoes d obras superfaturadas é nao se desgrudavam= DILMA LULA PEZAO atual governador CABRAL ex governador q ta preso E A MULHER DE CABRAL viviam juntos anos e anos- dilma queria que cabral fosse seu vice mas no fim colocaram temeroso compraram por 500 mil ele como vice é foi uma comra um acerto de 500 mil como foi dito

Anônimo disse...

NÃO É DE HOJE QUE A MÍDIA TENTA MATAR LULA

A decisão do Partido dos Trabalhadores de processar um colunista por incitação à violência, tomada neste fim de semana, faz lembrar que a mídia brasileira alimenta um instinto assassino contra o ex-presidente Lula, que deixou o poder com 87% de aprovação, há muitos anos; em setembro de 2016, por exemplo, a revista Veja plagiou a capa de Newsweek e estampou um Lula assassinado, com a cabeça arrancada, em sua capa; o problema da mídia é que ela não consegue assassinar o povo brasileiro, que vê Lula como o melhor presidente da história e pode até elegê-lo em primeiro turno nas próximas eleições – se eleições houver, é claro
12 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 08:37 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

AOS ENCANTADORES DE JUMENTOS....OS BOLSOMITA PRINCIPALMENTE..

a pessoa escreve "lula deve morrer", e depois que é criticado diz que os outros "não sabem interpretar texto". que parte precisa ser interpretada? "lula", "deve' ou "morrer"?

Anônimo disse...

A hipocrisia das mídias é a verdadeira face que é ocultada. As vezes a verdade vem a tona, dificultando que seja apagada.
Pulitzer estava certo.

Anônimo disse...

nteressante linchamento so pode ser quando for petista agora quando se trata de um cara que so prega odio ate no seu respirar pode, entendi, duas leis, uma pros amigos e pros inimigos o rigor das leis quando nao tiver lei os juizes inventam.

Anônimo disse...

1 - Não se vê em parte alguma linchamento do waque; apenas repúdio ao seu RACISMO Criminoso.
2 - Augusto Nunes e sheraqalquercoisa puxaram um cordão de apoio (que parece crescer) ao sujeito.
3 - Fixação potológica ao PT aflora mesmo quando não há a mínima correlação com o que se discute.
4 - Não entremos nessa de afastar o racista que está bem à vontade no habitat natural junto aos seus.

Anônimo disse...

É fruto da inveja, do medo e da admiração secreta que direita tem por Lula.

Lula é o maior estadista vivo. É muito maior que qualquer outro possível candidato a presidência em 2018. Seu governo fez mais pelo país que 500 anos de governo das elites.

É o único em condições de reconstruir pela via da legalidade o país que essas mesmas elites destruíram pela via do Golpe, com apoio da classe média. Daí o medo, a inveja suicida.

Anônimo disse...

Lula roubou. O lugar dele é Curitiba e não Brasília.

Anônimo disse...

Intreressante:
Quando a turma do PT(MST e Blogs pagos) prega a morte de Moro, do Temer e de muitos outros, é considerado liberdade de expressão.
Agora quando alguém fala uma besteira igual, todos do PT são contra.
Por que somente eles podem falar estas loucuras?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/