Base aliada de Sartori não votará propostasde aumentos salariais para TCE e Judiciário

Poder Judiciário e TCE, cujos servidores são os que mais ganham no RS e únicos que recebem em dia (junto com MPE e Assembléia), querem conceder reajustes que os demais funcionários não receberão.

O Tribunal de Contas do RS mandará projeto para a Assembléia, prevendo reajuste salarial de 5,58% para seus servidores.

Na Assembléia já está projeto parecido protocolado pelo Poder Judiciário.

O governo Sartori, que não concederá aumento algum de salário, já instruiu sua base aliada para não votar nenhuma proposta de reajuste.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho certeza,mas parece-me ter assistido na TV Luiz Fernando Mainardi afirmando que a oposição é favorável a esses projetos que demandam mais recursos pra essa gente que pensa que dinheiro dá em árvore.
Mas dá pra concluir que a oposição é do quanto pior melhor.
Dá pra entender?

Anônimo disse...

NO QUE FAZEM MUITO BEM. MAIS AUMENTOS PARA ESSES VERDADEIROS PRÍNCIPES DA NOVA REPÚBLICA, É UM ESCÁRNIO PARA COM O POVO BRASILEIRO E A INTELIGÊNCIA DE SEUS CIDADÃOS. AUMENTAM-SE QUANDO QUEREM, BRINDAM-SE COM TODO TIPO DE PENDURICALHOS DENOMINADOS AUXILIOS (moradia, creche, locomoção, etc...) E OBEDECEM SÓMENTE A LEGISLAÇÃO EMANADA PELO TAL CONSELHO NACIONAL DA MAGISTRATURA, QUE É UM ÓRGÃO A PARTE NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA CRIADO POR ÊLES MESMOS, PARA SE BENEFICIAR COM A IGNORÂNCIA DO POVO E VERDADEIRO MEEEDO DOS LEGISLADORES CORRUPTOS QUE TEMEM EM CAIR EM SUAS MÃOS. É UM ESCÂNDALO PROMOVIDO POR ESSES ILUMIDADOS MATERIALMENTE MAS, QUE VIVEM NA ESCURIDÃO ESPIRITUAL.

Anônimo disse...

Esta proposta de aumentos salariais para TCE e judiciário é simplesmente indecente e imoral. Basta!

Anônimo disse...


Arriscada a posição dos parlamentares, já que todos tem o rabo preso em alguma falcatrua e isto virá a tona em breve, fato este agravado pela proximidade das eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/