Bourbon Wallig promoverá Mega Pet a partir do dia 10

O Bourbon Shopping Wallig será o ponto de encontro do universo pet nos dias 10, 11 e 12 de novembro. No período, o shopping realiza a Mega Pet, em uma estrutura de 1.500 m² no estacionamento da Avenida Grécia, com atividades como palestras, assistência veterinária e ainda área reservada à venda e adoção de cães. A feira ocorre na sexta-feira e no sábado, das 10h às 21h, e no domingo, das 10h às 20h.

Para conferir de perto a programação do evento, os clientes do Bourbon Shopping devem trocar R$ 50,00 em notas fiscais por um ingresso que dá acesso a um dos dias do evento. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito.Parabéns.Temos que dar mais valor aos cães.Eles merecem.São mais inteligentes que o ser humano.Está comprovado.O cão vive sua vida real,é amigo de verdade,fiel,não tem medo de viver e de morrer.Milhões sofrem nas mãos de seus donos,que se acham superiores,mas não são.O cão não faz a guerra,não destrói o meio hambiente,se briga é pelo instinto.Em resumo,vivem uma vida plena,simples e verdadeira.Vivem e morrem.Com mais dignidade que os "chamados seres humanos".Seres humanos,a berração da natureza.

Anônimo disse...

Uma bela oportunidade para você que ama animais, ir até lá, doar o seu e adotar uma criança.
Esas turma de pet é no mínimo sem neurônio. Banto de imbecis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/