Ceitec fornecerá chips para cartões de passe-livre dos pedágios da EGR

O presidente da Ceitec, Paulo Luna, que comanda esta empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) que atua no segmento de semicondutores, e que foi recebido ontem a noite pelo editor junto com um grupo de convidados, assinou nesta segunda-feira contrato com a EGR, empresa pública que administra as estradas com pedágio pertencentes ao Estado do Rio Grande do Sul, para fornecimento de solução contendo chip de identificação veicular (CTC13010). 

Além de Paulo Luna, estiveram com o editor o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, o presidente da Procergs (Antonio Ramos), além dos advogados Pio Cervo e Bruno Dorneles, o jornalista Mário Petek, o coronel Paulo Mendes e o publicitário Valdir Loeff. 

O documento assinado ontem com a EGR, estabelece cláusulas comerciais e a previsão de demanda de aquisição do chip: 110 mil unidades em 12 meses. 

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o chip que será fabricado pela Ceitec.

6 comentários:

elias disse...

kkkkkkkkkk
Não quero.
Você tem o chip, mas sempre - sempre - tem um que não tem e entra na cancela dos com chip, e ai vem a funcionária lá de dentro abrir a cancela para o idiota.
No bananão tem que ser no cacete.

Anônimo disse...

Essa do cartão de "passe-livre" eu não caio mais. Qdo é dia de pré-feriado que a gente teria uma certa vantagem, todas a cancelas viram comuns. Ou seja, tu fica na mesma. É conto do vigário.

Anônimo disse...

PRIVATIZA ESTA JOSSA PELO AMOR DE DEUS

Anônimo disse...

Noooooooooooosssa, que evolução. Bem que podia ser igual aos EUA, onde dá para passar sem ter que dar aquela parada IDIOTA para a cancela abrir. Ah, já sei, tem espertinho que ia passar direto né... nenenenene,,,, mais tecnologia, leitura de placa digital e multa direto.
Mas isso esta longe de ser realidade aqui no Brasil, infelizmente.

Anônimo disse...

Já está na mira pra ser privatizada essa iniutilidade de empresa.

Anônimo disse...

Pra que serve essa empresa?
Primeiro foi o tal chip do boi, agora chip para pedágio estatal.
Para esse chip já existe outros fabricantes no mercado, e são mais competitivos.
Essa estatal já nasceu morta, nem pra privatizar serve.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/