Comissões de Pais reúnem-se nas escolas gaúchas para garantir o ano letivo dos filhos

Comissões de Pais mobilizam-se em todo o RS para acabar com a greve dos professores e garantir o ano letivo dos seus filhos, conforme foi informado ontem a noite na Escola Érico Veríssimo, Lajeado. No local, pelo menos 70 pais reuniram-se para recorrer ao Ministério Público.

Uma das mães presentes ao encontro definiu o que acontece com a greve do Cpers:

- Está tão evidente que estas greve é política, que os professores nem sabem o que reivindicam.

Na mais recente nota do Cpers sobre a greve, uma das nove consignas defendidas pelos professores públicos estaduais é a defesa da Federação Anarquista Gaúcha. O Cpers tirou nota de solidariedade aos anarquistas gaúchos. CLIQUE AQUI para ler o texto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os alunos devem reprovar pois ajudaram na greve dos professores. Toda ação tem uma reação conforme a lei de Newton. Não estuda não passa, apoia a greve não passa de ano, é uma lei universal.

Anônimo disse...

E ai governo gaúcho, quando vão desmontar o CPERS marxista??

O que vão alegar?

Violência dos professores?

Deixem de serem covardes, acabem com esses marxistas.

Unknown disse...

E O TIRO VAI SAIR PELA CULATRA!!! AGUARDEM OS MAUS PROFESSORES, CEPERS E PELEGOS!!!

Unknown disse...

Sou contra somente a categoria dos professores sairem as ruas reivindicando a melhoria na educação e melhores condicoes sálariais. Quem tem que estar junto com a categoria cobranso tais melhorias sáo os Pais dos alunos e os alunos. Somente assim o Governo vai tratar a Educação como prioridade e valorização dos professores. Em vez de quererem acabar com a greve cobrem do governo uma posição descente. Serão seus filhos os beneficiados. Apoiem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/