Dono e dois analistas da Empiricus não poderão falar durante 30 dias

A Empiricus é um dos principais acionistas do blog O Antagonista. A Empiricus aposta fortemente na Internet para se vender.

Três analistas da Empiricus, incluindo o sócio-fundador Felipe Miranda, tiveram seu credenciamento suspenso por 30 dias pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec), a entidade autorreguladora do setor, por conta de emails de marketing que continham promessas de retorno em estratégias de investimento.

Trata-se da primeira punição da Apimec a analistas por conta de material publicitário.

Por unanimidade, o conselho da Apimec decidiu punir Miranda, Bruce Barbosa e Gabriel Casonato.

CLIQUE AQUI para saber com exatidão o que aconteceu. É reportagem do blog e newsletter Brazil Journal de hoje.

20 comentários:

Anônimo disse...

Antagonistas, picaretas fantasiados de jornalistas.

Anônimo disse...

kkk, essa tal entidade Apimec, esta tomada de petistas

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esses caras mandam e-mails vendendo ilusões e eu os apago.

Unknown disse...

Realmente... O Antagonista está desafinando. Mesmo assim, ainda é um excelente meio de obter notícias on line e real time!!!
Assim como temos que colocar um filtro para a Globo, Veja e outros veículos da nossa mídia aliciada, teremos que fazer com O Antagonista doravante!!!
O importante é cada um ter o discernimento de aprender a ler nas entrelinhas!!!

Anônimo disse...

Faz tempo que não leio Analgonista.


Desde que trouxeram o comunista Gabeira, nunca mais li aquele lixo.

Anônimo disse...

essa é a maior jogada de publicidade que eu me lembro, desde o lançamento do windows 98, que travou na apresentação oficial (tela azul da morte).
sensacional. grande favor da apimec ao empiricus. conto que as subscrições pagas vão decolar. abraços!

AHT disse...

Antagonistas, Os Mercenários

Agora estão apostando, digo, ganhando uma boa grana para divulgar a ideia da candidatura de Luciano Huck para Presidente do Brasil zil zil zil!

AHT disse...

NA MORAL, BIAL!

Sempre sazonal
Sem general
Com general
Tudo igual

Paraíso do Processual
Regado a bacanal
Graças ao Tesouro Nacional

Alternância presidencial
Que tal um global?
Um cara legal
Para restaurador nacional?

Paradoxal Aldeia Global
País sem igual
Brasil, és surreal!

AHT
08/11/2017

Anônimo disse...

Estes caras são um bando de picaretas. Inventam a cada semana um novo produto. Depois de vender um menu de produtos para toda a vida, agora ficam enchendo o saco para trocar este por uma mais caro incluindo sempre "novos" produtos.
Interessante é que quando você acredita que tem tudo para operar na bolsa, aí inventam um novo, igual aos demais , mas com outra roupagem.
Eles indicam os smal caps depois que já subiram 300% 400%. Aí os trouxas entram e eles vendem colocando no bolso ganhos fabulosos.
Aí prometem ganhos de 500% em poucas semanas.
Não se pode levar a sério quem leva a sério bitcoins que não passam de fumaça ensacada.

Anônimo disse...

Sempre deu pra desconfiar dos "milagres"poe eles enunciados.
Verdadeiro paraíso.

Anônimo disse...

Sao os picaretas de mainardi e outros que por não ganharem nunca nas urnas deram o golpe parlamentar. Bandidos filhos da puta

Anônimo disse...

Os julgadores foram 2 funcionários do Itaú e 1 do Bradesco! A Empiricus incomoda os bancões e eles processam, julgam e condenam, sem direito à apelação.

Anônimo disse...

Palhaçada da APIMEC ! Numa bolsa cheia de casos de manipulação e de informações priviligiadas a associação se baseia em PROPAGANDA a pessoas que transacionam no mercado de capitais e punem profissionais que orientam e dão dicas de bons racionais ajudando os investidores a tomar decisões de investimentos.Não nos tratem como bobos analfabetos numa máquina de videopoquer e sim como pessoas com capacidade de julgamento e análise.
Para mim é retaliação pura e simples dos "papas do mercado" à Empíricus!

Anônimo disse...

Essa parceria do ANTAgonistas com a Empirocanocús é feita por picaretas que surfam no quanto pior melhor para ganharem com a especulação no mercado financeiro e venderem clics no seu blog de "Humor & Negócios". Estou torcendo para a derrocada dos picaretas do jornalismo assim como aqueles que vivem do quanto pior melhor para ganharem dinheiro com as oscilações do mercado. Dois péssimos exemplos para quem deseja um Brasil melhor para as futuras gerações!!!

Anônimo disse...

Quem assina o EmpiriCUs tem mais é que perder tuuuudo mesmo.
Brasileiro e trouxa é dose prá mamute !

Anônimo disse...

Saiu A LISTA DOS LOS QUE GANHATRAM MILHOES DO PT - A CARTA CAPITAL E O BLOG DO RACISTA COMUNA PAULO HENRIQUE AMORIM SAO 2 TEM MAIS BLOS É SO OLHAR OS NOMES DELES- JA a empiricus é um nojo ela que paGa o antaonistas o antagonistas censuram e apagam comentarios tento falar do pt nanico das trevas e nao consigo eles me censuram passam o dia atacando o psdb - pois sao aliados da GLOBO é eles metem alenha o dia todo no psdb criando mimimi apenas- nada de concreto apenas achometros e pitacos nem acesso mais aquele lixo

Anônimo disse...

empirucus-carta capital e antagonistas todos lixos apoiados pela rede globo defensora de pedofilos

ja saiu no blog imprensa viva- que quem paga o blog antagonistas é a tal empiricus = nojo puro agora querem empurrar o luciano huck como presidente - nojeira - lobo quer continuar mamando a grana a lobo RECEBEU BILHOES DE EMPRESTIMOS NO BNDES DURANTE O DESOVERNO PT e é sonegadora por isto tentatam derubar temer as pressas temer nao é santo mas o olpe foi descoberto tentaram o derrubar mas quebraram a cara olhem no blo imprensa viva ara veio a tona - foi tudo armaado- planejado queriam dizer que a mala dos 500 mil era p temer , podem notar que o rocha lours da mala de 500 mil e o procutdor aiado de janot nao orm presos = hum quem sera que tem tem medo é tem muita osia nebulosa nao defendo temer final era vice da bandilma mas agora veio a tona a tramoia eles combinaram p pegar temer e aecio por serem inimigos do pt é armaram tudo tem as falas no whatsapp que foi apreendido pela policia- estao no meio a advogada da jbs- friboi a irma do minsitro barroso o janot e outros como o deputado do pt chmdo de pit bul de lula- CLARO QUE AECIO E TEMER ERRARAM MAS FOI ARMADO P PEgAREM ELEs O QUE É ILEgAL, que todos sejam punidos leiam a materia no blog imprensa viva

Anônimo disse...

Parei de ler o Antagonista quando percebi que estavam criando factóides, soltando "bombas" com o único objetivo de causar alarde no mercado financeiro. Aliás, fecharam com a Globo, Janot e JBS na tentativa fracassada de derrubar o Temer.

Anônimo disse...

O brasileiro é trouxa. gosta de ser enganado...um sujeito como esse tem mais é que ir em cana e devolver o dinheiro ganho enganado os pequenos investidores...se fosse nos USA pegaria cem anos de cana...

Anônimo disse...

kkkkkk
eu só tenho que rir de alguns anonimos...
sou assinante da empiricus ha alguns anos e ganho muita grana toda semana.


coitado do outro que falou do bitcoin... sabe nada...


será isso o tal do anafalbetismo funciona?



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/