Em audiência com Moro, ex-presidente da Petrobrás terá que explicar, hoje, propina de R$ 3 milhões

O juiz Sergio Moro vai interrogar o ex-presidente da Petrobrás e ex-presidente do Banco do Brasil nos governos do PT, Aldemir Bendine, hoje à tarde.


Bendine, que está preso, terá de explicar os R$ 3 milhões de reais que recebeu do departamento de propinas da Odebrecht, usando o codinome Cobra.

6 comentários:

Anônimo disse...

O TAL DE MALDINE FOI COLOCADO PRESIDENTE DO BANCO DO BRASIL PELO CONDENADO LULA E PRESIDENTE DA PETROBRAS PELA MANDIOQUEIRA DILMA É- O BANDIDO TA PRESO E NAO TEM COMO PROVAR A FORTUNA AI CITADA - FRUTO DA PILANTRAGEM = ME AJUDA AI ESTE PARTIDECO LIXO PT TEM Q SER É CASSADO

Anônimo disse...

Pode ter habido corrupcao no gov lula más nao dele .Lula o político mais honesto do país .Nunca encontrarán nenhuma prova material .

Anônimo disse...

O Cobra é " um " dos mais peçonhentos desse partido. Fazia o que bem entendia com o dinheiro público e ainda de lambuja ganhou um cargo mais alto ainda de presente da Dilma. Presidente da Petrobrás! Depois Dilma ainda não sabe porque sofreu um merecido Impeachment.

Anônimo disse...

Dilma se dizia a mais honesta e só indicava os sujos para trabalhar com ela.

Anônimo disse...



Podia aproveitar e se explicar, também, quais foram os "critérios" para fazer o empréstimo para a socialite caminhoneira!!

Anônimo disse...

Tinha que aparecer aqui mais uma GALINHA PETISTA (ANÔNIMO DAS 12:46) a defender o indefensável, a começar com a defesa insana do MULA e da DILMANDIOCA.

Como se sabe GALINHA é um animal - com um microcérebro!!! - que adora tomar no fiofó para sair cantando, ou seja, um(a PETISTA, cuspido e cagado, sem tirar nem pôr.

Por isso que as GALINHAS PETISTAS estão histéricas a cacarejar seus infortúnios, pois sabem que seu galINÁCIO não vai mais poder satisfazê-las, e sim servir de NOIVINHA permanente dos tarados do presídio, para onde será mandado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/