Empresa acusa prefeita Paula Mascarenhas, no caso do contrato de lixo (R$ 51 milhões) de Pelotas

A empresa Onze Construtora e Urbanismo voltou a denunciar a prefeita Paula Mascarenhas, PSDB de Pelotas, por grossas irregularidades na licitação para a escolha da nova companhia que fará os serviços de lixo.

O contrato é de R$ 51 milhões.

A Onze publicou nota paga nos jornais, na qual diz que a Sanep (a Corsan local) inabilitou-a indevidamente no dia 9 deste mês e no dia seguinte abriu os envelopes de licitação, entregando o contrato para a única disputante.

A Sanep nega-se a abrir o envelope com a proposta da Onze, que pediu que isto seja feito em juízo.

15 comentários:

Anônimo disse...

O esquema mágico do Palocci coletar lixo em Ribeirão Preto deu cria, reproduziu e deve ter se "espraiado" por muitas plagas!

Anônimo disse...

Hum muito estranho! Seria bom chamar o Eduardo Leite pra conversar também pois a Paula Mascarenhas é cria dele.

Anônimo disse...

Em Pelotas o pessoal diz que não adianta a Paula ficar brava, ela sabe que é coadjuvante e que a estrela é Eduardo Leite. Espero que nessas horas ruins também ele assuma os “méritos”

Anônimo disse...

Não tem anjo nestas empresas de coleta de lixo. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Que se apure os fatos rapidamente.

Anônimo disse...


A prefeita Paula está se perdendo, já tem maracutáia no transporte coletivo, transformou do dia para noite três linhas rurais em urbanas favorecendo o consórcio atual.

Leia em:

http://www.amigosdepelotas.com.br/blog/manobra_de_paula_no_caso_dos_onibus_tem_um_nome_monopolio

Anônimo disse...

Escutei esses dias o Eduardo Leite falando sobre esse assunto, e me parece que a empresa foi inabilitada no envelope da documentação(certidões vencidas) se foi isso, cuidado pessoal com os comentários, pois fake news está na moda.

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora! Tem muita gente torcendo contra o que está dando certo em Pelotas com o PSDB, principalmente a vanguarda do atraso, que não se elege mais em Pelotas. É muita inveja.

Anônimo disse...

todo cuidado é pouco quando se fala em corrupção no PSDB, né pessoal?

Anônimo disse...

PT, PMDB, PSDB são parceiros de esquerda e se utilizam das mesmas técnicas, aperfeiçoadas pelo partido que se dizia da " ética". O recolhimento do lixo e o transporte urbano foram testados e são largamente usados para fazer caixa para os partidos e dar um upgrade ao patrimônio das lideranças politicas locais .!!!

Anônimo disse...

De que vocês acham que Eduardo leite vive sem trabalhar? O povo parece que é cego. As safadeza já estão começando a aparecer.

Anônimo disse...

Lindíssima!

Anônimo disse...

Não se pode julgar antes que se investigue. Ninguém pode negar que Pelotas pegou um rumo nos governos Eduardo e Paula, uma cidade pobre, que tem conseguido pagar salários em dia e fazer muitas obras, eu continuo votando no PSDB em Pelotas.

Anônimo disse...

$olvi??

Anônimo disse...

A cidade está totalmente quebrada. Com uma média salarial de 2000,00 seria um absurdo se ainda atrasasse salários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/