Entenda como é o Novo Estado desenhado pelo governo Sartori

No documento que o leitor poderá ler a seguir, bastando abrir o link, existe amplo material informativo sobre o que fez e o que propôs o atual governo estadual, tempos atrás, para ajustar as contas públicas estaduais, esgualepadas pelo governo do sr. Tarso Genro, PT, que simplesmente mandou ás favas os esforços do governo Yeda Crusius para a conquista do déficit zero.

"Um novo Estado", é o título do material.

É uma publicação graficamente ilustrado e muito didático - fácil de compreender.

CLIQUE AQUI para ver tudo, examinar, estudar e passar adiante.

16 comentários:

Anônimo disse...

Só que tem um problema, é uma panfletagem totalmente mentirosa

Anônimo disse...

Metele pau Sartori véio. O povo gaúcho espera por medidas saneadoras há anos.

Anônimo disse...

Em resumo, todos os problemas econômicos/financeiros do Estado são e foram causados pelos servidores públicos, nenhum problema foi causado pelos políticos, de todos os partidos, que governaram o RS nos últimos 50 anos. Então tá bom. É só aprovar o pacote e o problema esta resolvido. Só que não, o "polenta" não dá garantia nenhuma que este plano irá resolver o problema, assim como não resolveu aumentando impostos, atrasando salários, interrompendo o pagamento da dívida com a união, não concedendo nenhum reajustes aos servidores, etc, etc, etc. Acho engraçado que uma das medidas foi acabar com o pagamento "ad eternum" aos governadores e suas viúvas, mas não vale para este governo , só para os que virem após. É tudo uma piada, elegemos um completo idiota para o posto de governador que se une a uma cambada de incompetentes que chegam a conclusão que vão reorganizar o Estado acabando com o funcionalismo. Enquanto tivermos políticos da extirpe destes que governaram o Rio Grande nos últimos 50 anos, quiçá, a vida inteira, pode demitir todos os servidores que as contas nunca estarão em dia.

Anônimo disse...

💚💛💙 Todo mundo já sabe que este general Vidas Bôas é um boa-vida, comunista do caviar e, pasmem, morou na China!! Deve ter tido amante na China, maneira como assimilou a cultura chinesa comunista! General Vidas Bôas é arrogante e não tem perfil para comandar os militares, pois é mandado pela mulher, isso dito por sua própria filha, e confirmado por ele em entrevista ao Pedro Bial! Se é mandado por mulher, então obedecer Ministro comunista deve dar tesão no fió do coió, prazer de covardes!!
Vidas Bôas é arrogante, gosta de mordomias, ser paparicado, e está se lixando para o povo brasileiro indefeso, comunista e covarde que ele é!! Pra covarde é mais fácil obedecer ao poder do crime organizado e do dinheiro sujo, do que defender o povo desarmado e sacrificado com 50% de impostos, que paga sua "Vida Boa", e que ele chamou de loucos e histéricos!! Traíra FDP! Pede pra sair, comunista egoísta. Desocupa a moita e vai pra casa se esconder na barra da saia da tua dona, oficial de escola mimadinho, general de gabinete, literalmente borra-botas!
QUE NOJO DESTE FALSO DEFENSOR DE SUA NAÇÃO!!
💚💛💙 VIVA O BRASIL VERDE-AMARELO!
MORTE AOS 😈😈😈 COMUNAS😈😈😈

Anônimo disse...

Essa rancheira batida do ano passado...
Adios Sartoron da massa..

Anônimo disse...

Nem vou ler. Deve ser igual a PONTE PARA O FUTURO do Temer.

Duvido que haja nesta proposta enxugamento dos quadros políticos.

Anônimo disse...

Isso aí Sartori mete a taca nessa pelegada!!!

Anônimo disse...

O papel aceita tudo. Só teoria. Lá se foram 3 anos e nada importante foi feito.

Anônimo disse...


Onde entra a PGE na cobrança da dívida ?!!

Nenhuma linha !

Honorários e despesas com eles quase passou !

Vamos reduzir a despesa com eles ou vamos aumentar a receita com eles ??

E aí ?

E ?

Anônimo disse...

Em três anos só soltou confetes e não fez nada de concreto. Se juntou ao que de mais atrasado existe, só sendo superado pela esquerda. Baita incompetente, não se assessorar decentemente conseguiu, chamou outros mais incompetentes que ele.

Anônimo disse...

O “novo estado” é dar uma pedalada na dívida e pedir 10 bilhões de empréstimo? Esse governador é de uma inteligência abismal.

Anônimo disse...

Outro piso da Tumelero ?

Anônimo disse...

Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande. Vamos patrolar os petralhas e seus partidos filiais e mais a pelegada dos sindicatos partidarizados. Esquerda nunca mais.

Anônimo disse...

Sartóri mostrou nesses 3 anos de governo que ele era o próprio piso do Tumeleiro, ( como se referiu ao piso do magistério ). Nada aconteceu no RS e passou esses 3 anos de governo passando a bandeja no Governo Federal para pagar o funcionalismo público. Nada mais, porque não tinha projeto de governo, nem soube escolher seus assessores para o auxiliá-lo. Sequer questionou os excessivos gastos do governador anterior. Não acredito nesse Projeto de Reforma sem antes trocar toda a Assembléia. Essa Assembléia atual nem pensa em trabalhar, muito menos aprovar qualquer melhoria para que o RS se desenvolva. Se com ela nesses 3 anos de governo não conseguiu nada, que esperança terá Sartóri para qualquer mudança? Conta outra!

Anônimo disse...

Tava indo bem até a 3a frase. Depois só falou asneira

Anônimo disse...

💚💛💙

Quanta inveja!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/