FHC diz que morre de medo de Bolsonaro

Em entrevista que concedeu nos EUA, onde se encontra, o ex-presidente FHC falou sobre Bolsonaro:

- Tenho medo dele. 

FHC lembrou que em entrevista à TV Bandeirantes em 1999, Bolsonaro defendeu a morte do tucano: "Você só vai mudar, infelizmente, quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. E fazendo um trabalho que o regime militar não fez. Matando 30 mil, e começando por FHC.

57 comentários:

Anônimo disse...


ISSO DO BOLSONARO FOI PARA VER SE O FHC SAÍA DA ZONA DE CONFORTO, O ESQUERDISTA FILOSÓFICO, DEITADO EM BERÇO ESPLENDIDO....A TAL VERBORRAGIA QUE NÃO PRODUZ NADA....PULSO FIRME E DISCIPLINA...NÃO É COM ESTE TIPO DE GENTE...

A ESTRUTURA E O SISTEMA BRASILEIRO JÁ CONSEGUE MATAR 60 MIL POR ANO....EM CONTA GOTAS É CLARO....AI TUDO BEM.....

NOS 21 ANOS, O GOVERNO MILITAR FOI ACUSADO DE SER O CULPADO PELA MORTE DE 380, 380, 380 PESSOAS.....A ESQUERDA VASCULHOU...FEZ O DIABO PARA ENCONTRAR MAIS VITIMAS...NEM MENTINDO CONSEGUIRAM O INTENTO..

Anônimo disse...

curioso que nao tem medo dos bandidos que aterrorizam a população a qualquer hora do dia e em qualquer lugar...

Anônimo disse...

Aquele que coniventemente ajudou a manter o bandido Lula no poder quando do mensalão, pelo menos está sendo honesto ao mostrar seus sentimentos, sabe gramscianamente dos mal feitos e das possíveis consequências disto dentro de um estado de direito que exige de seus dirigentes que se cumpram as leis e que tenham condutas morais sem cinismo.

Anônimo disse...

Bolsonaro disse realmente isso aí? Então já decidi:. BOLSONARO2018

Anônimo disse...

Véio gagá!

sempre mais disse...

E eu morro de medo de FHC!! Olha o que ele fez com o Brasil! O malandro só não tem medo de G. Soros e seu grande amigo Lula. Este senhor nos faria um grande favor se calasse sua maldita boca.

LUCIANO disse...

EU JÁ ERA FÃ DO BOLSONARO, DEPOIS DESSA ENTÃO...BOLSONARO 2018!

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018

Anônimo disse...

Não ainda me decidi em apoiar Bolsonaro, mais sinceramente eu morro de medo é do Fernando Henrique Cardoso, como pode este ex presidente ficar dando declarações de apoio ao Lula, que o Brasil inteiro já sabe que assaltou is cofres públicos e entregou a nossa Petrobrás aos corruptos e a sua afilhada política Dilmandioca?????? Não dá prá confiar em FHC, confio muito mais em Bolsonaro, que pelo menos é um patriota.

Anônimo disse...

Que memoria...uma entrevista de 1999, e qual o contexto que foi dito isto, e se foi dito mesmo, duvido...
O FHC esta senil, pelas suas ultimas entrevistas, ao invés dele tentar unir o partido com uma proposta um projeto, fica palpitando o que vem na sua cabeça. Agora me convenço que o FHC sem a Dna. Ruth Cardozo para assessorar, não vale nada.

Bruno Dornelles de Castro disse...

Medo de prisão!

Anônimo disse...

Na época, o sociólogo FHC, badalado pela mídia, preparou caminho para ascensão dos vagabundos.

Anônimo disse...

Elle, FHC o velhinho sem vergonha, sabe que isto é força de expressão. Tanto que elle está vivinho até hoje e usufruindo das benesses recebidas de seus patrocinadores capitalistas e praticantes do globalismo como George Soros, a família Setúbal, a fundação Ford, os democratas-USA, etc

Este senhor preparou o caminho para a chegada dos petistas ao poder e o nosso país acabou nas mãos de seus amiguinhos da esquerda. E ainda continua querendo mandar ni nóis. Vai aos EUA pra fazer proselitismo barato.

Não vai dar outra, velhinho aproveitador => JMB 2.018!!

jorge.alves ribeiro disse...

Esse FHC já deve estar meio mole dos neurônios. Ele fêz um péssimo segundo mandato, dando margem para esse safado do Lula ser eleito e deixasse o país nesta pindaíba que está até agora. Porque você não se cala FHC?

Anônimo disse...

Imagina só levar a sério quando alguém fala "esse (politico) tinha de matar". Isso significa que temos um país onde uns 50.000.000 de pessoas (chutando baixo) são assassinos em potencial!

Anônimo disse...

Bolsonaro tinha e tem razão. Se os comunistas tivessem sido fuzilados em 64, estaríamos livre dessa quadrilha. A maioria dos bandidos de 64 estão na política e continuam roubando. Ladrões, mentiroso, manipuladores, traidores da pátria, gente que não merece perdão. Se fosse possivel, além da forca, deveriam desintegrar suas almas.

Carlos Mota disse...

Se Bolsonaro falou, falou por mim.
Se os milicos tivessem feito o trabalho completo não estaríamos do jeito em que estamos.
Figueiredo foi um grande traidor da Nação quando fez a abertura e entregou o país para os ladrões.

Anônimo disse...

Se o terrorista de Sorbonne falou contra o Bolsonaro então eu sou Mito 2018.


Vai te esconder FHC, maconheiro, social-comunista enrustido.

Anônimo disse...

Mas FHC não tem medo de Lula, porque "Lula tem uma história" e "era a vez dele" governar o Brasil, por isso chutou Serra. Verificou-se, agora, que Lula tem é folha corrida quilométrica. Será que, agora, FHC acredita em Tuma?

Mordaz disse...

FHC não foi aquele que disse para esquecerem tudo aquilo que ele já escrevera? Ou alguém acha mesmo que a corrupção só começou quando Lula assumiu?

Anônimo disse...

Mas não tem medo da canalha esquerdista que insiste em implantar um regime comunista no país. FhC e lula quase acabaram com tudo e querem concluir o serviço.

Anônimo disse...

Que esse velho gagá, que ajudou a destruir o Brasil com sua reeleição comprada e o patrolamento do caminho para a máfia do PT chegar ao poder, que vá tomar seu remedinho para o Alzheimer, coloque seu supositório tamanho jumbo e vá pastar! Nos deixe em paz, crápula!

Anônimo disse...

Esse velhaco cada vez parece mais um pombo: só faz m3rd4! VTNC FHC!

Anônimo disse...

Tinha que ser do PSDBosta: o PSOL do PMDB!

Anônimo disse...

FHC foi aposentado aos 37 anos, dez anos depois veio a anistia, e o canalha pediu para retomar suas atividades ?
Claro que não.
A ditadura foi ótima para alguns vigaristas.
Ah, e os 400 que morreram, a maioria em combate, quem entra na guerra sabe o risco.

Anônimo disse...

Por que não te calas, velhaco escroto!

Anônimo disse...

Eu não sou eleitor do Bolsonaro, mas é de estranhar que o FHC não tenha medo da corrupção dos petralhas e seus aliados e durante o mensalão ficou escondido embaixo da cama para não prejudicar o seu amigo Lularápio.

Marcelo disse...

FHC só não é uma nulidade absoluta porque assumiu o trono real do PSDB. Ele teve sorte de ser presidente. Era a terceira opção de Itamar Franco. E nós temos o azar de aguentar essa criatura por todo esse tempo.

Anônimo disse...

Sem dúvida Bolsonaro para presidente. FHC em 1º e Lula em 2º, depois é só alegria.

Unknown disse...

Grato FHC... este é o maior salvo-conduto que um político pode ter... ser temido por outros políticos!!!
De uma coisa eu tenho certeza!!!
Bundamole Bolsonaro não é... e, na atual conjuntura, isto é o que basta à nação brasileira dos homens de bem(que trabalham e contribuem) !!!

Anônimo disse...

Se, na época q o Bolsonaro fez essas declarações, algo tivesse sido feito, com certeza, estaríamos bem melhor.

Anônimo disse...

Temer Bolsonaro e bajular Lula é mesmo um atentado contra o povo brasileiro. FHC precisa urgentemente rever seus conceitos senão irá se afundar junto com estes corruptos contumazes.

Anônimo disse...

FHC SALVOU O LULA NO MENSALÃO

LULA ESTAVA EMPACOTADO PARA IR PARA A CADEIA E FHC SALVOU O LADRÃO

SE LULA TIVESSE SIDO PRESO NAQUELA OCASIÃO, NÃO ESTARIAMOS COM O BRASIL QUEBRADO E ESTUPRADO PELO PT E SUA QUADRILHA.

ESTAMOS DOZE ANOS ATRASADOS E ROUBADOS POR LULA QUE FHC SALVOU.

NINGUEM FALA PORQUE É TABU,MAS VERDADEIRO.

Anônimo disse...

BOLSONARO CUTUCOU FHC O SALVADOR DE LULA O MAIOR LADRÃO

SIM SE NÃO FOSSE FHC SALVAR LULA NO MENSALÃO O BRASIL ESTARIA DOZE ANOS ADIANTADO , LIVRE DA DESGRAÇA DO PT., DA ROUBALHEIRA E NÃO ESTARIA QUEBRADO.

XO XO FHC

Anônimo disse...

FHC tem que fazer o que outros IDOSOS , sábios, de mais de SETENTA anos fazem : APOSENTAR-SE. Ele permaneceu na Presidência da República por OITO anos, mudou as regras para permitir a sua Reeleição , o que NÃO deveria ter feito, e seu segundo mandato foi um fracasso. !!! Tia Glória.

Zulmir Rasch disse...

Foi só da boca parta fora....

Anônimo disse...

"Vai te esconder FHC, maconheiro, social-comunista enrustido.
17 de novembro de 2017 10:53


enrustido talvez só o maconheiro, va saber...

já o social-comunista é escancarado mesmo...

é que antes do professor Olavo ninguem tinha informação...

Anônimo disse...

Tem que ter medo dos petratras também.

Anônimo disse...

Quanto mais vejo medo nos olhos de bandidos e de seus orotetores, mais vejo a necessidade de Bolsonaro e de um congresso mais a direita para sanear moralmente o Brasil. Bolsonaro em 2.018, só os canalhas não votarão nele!

Anônimo disse...

MORRA FHC!

Anônimo disse...


Não há dúvidas. Fala besteira o tempo inteiro. Medo de fhc,isto sim, tem os milhares de aposentados do País (e ainda deve ter,os aposentáveis), que desde que seu famigerado governo implantou, com a ajuda de uma tal claudia costin, o chamado Fator Previdenciário no INSS, na sequência mantido por elle e por ella (e o senador paim conhece bem o assunto), e vigente até hoje.

A aplicação do injusto fator surrupiou e vem surrupiando dos trabalhadores ao longo desses quase 20 (vinte) anos, em torno de 40% dos benefícios que deveriam receber, após contribuir com 30, 35 ou mais anos. E o instituto ainda está por quebrar?? ... Do dito Fator, não se lembra o "sociólogo". Não se preocupe fhc: seu candidato, o tal alckmin, haverá de levar uma surra nas urnas em 2018!!! E penso que seu medo vai se concretizar....

Anônimo disse...

Ai que "meda" não é FHC.

Anônimo disse...

Mais um motivo para votar em Bolsonaro!!!!!!

Anônimo disse...

Esse boquiroto FHC é irrelevante. Protegeu bandidos "em nome da estabilidade".

FHC deveria voltar pro buraco de onde surgiu e calar a bocarra.

Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018!

RANCHO RG disse...

Todos nós que votarmos em Bolsonaro somos uma ameaça à essa cabada inteira, pois iremos soltar o Capitão Pitbull prá cima deles. Agora está começando a ficar bom, pois eles já começaram a tremer. Dá-lhe Bolsonaro!

Anônimo disse...

Depois que o FHC apoiou o Lula eu tenho medo é dele, isto sim. Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

>>

FHC está velho e senil. Não deve ser levado a sério.

No mais, FHC entregou o país de mão beijada à Lula e sua ORCRIM petista em 2002.

Vamos sofrer as consequências da covardia de FHC naquelas eleições pelos próximos dez ou mais anos.

Porque esse senhor não se cala?

<<

Anônimo disse...

FHC é macaco velho, sabe o que fala. Nem na primeira eleição de lula FHC falou isso.

Anônimo disse...

Que esse porco do FHC coloque seus supositório diário de pimenta tamanho jumbo plus e nos deixe em paz. Vai lamber sabão FHC!

Anônimo disse...

FHC é TRAIDOR! Pena que tenha sido apenas força de expressão, Bolsonaro Presidente!

Anônimo disse...

Mais um motivo para votar em Bolsonaro

Anônimo disse...

É O VELHACO COMUNA, COMPARSA DO 9 DEDOS, SAINDO DO ARMÁRIO HÁ MAIS DE DOIS ANOS, DESESPERADO COM A MARÉ ANTI COMUNISTA!

Anônimo disse...

Numa reunião com o tenente-coronel Benjamin Constant Botelho de Magalhães, militares discutiram o que fazer com o imperador Pedro II. “O que devemos fazer do nosso imperador?” — quis saber Benjamin Cons­­tant. O alferes Joaquim Inácio sugeriu: “Exila-se”. O interlocutor insistiu: “Mas se resistir?”. O avô de Fernando Henrique Cardoso radicalizou: “Fuzila-se!” Benjamin Constant assustou-se: “Oh, o sr. é sanguinário! Ao contrário, devemos rodeá-lo de todas as garantias e considerações, porque é um nosso patrício muito digno”. O imperador foi exilado.

Anônimo disse...

Numa reunião com o tenente-coronel Benjamin Constant Botelho de Magalhães, militares discutiram o que fazer com o imperador Pedro II. “O que devemos fazer do nosso imperador?” — quis saber Benjamin Cons­­tant. O alferes Joaquim Inácio sugeriu: “Exila-se”. O interlocutor insistiu: “Mas se resistir?”. O avô de Fernando Henrique Cardoso radicalizou: “Fuzila-se!” Benjamin Constant assustou-se: “Oh, o sr. é sanguinário! Ao contrário, devemos rodeá-lo de todas as garantias e considerações, porque é um nosso patrício muito digno”. O imperador foi exilado.

Anônimo disse...

Por que não te calas, F. gagá C. ?

Gilson disse...

Eu já estava considerando o Bolsonaro. Com essa declaração eu passo a apoiar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/