Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação tira nota contra Temer, Sartori e Marchezan

A pretexto de defender a liberdade de imprensa, os participantes da reunião estadual do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), realizada na tarde do último sábado, aprovaram a Carta de Porto Alegre, na qual defendem protestos públicos contra os governos Sartori, Marchezan e Temer.

A nota não fala em um só momento na corrupção lulopetista, combatida a ferro e fogo pela Lava Jato, e que já resultou na prisão de três dezenas de líderes do PT e aliados que roubaram os cofres públicos.

Os assembleístas dizem  que defendem “o princípio da liberdade de expressão e de imprensa e o direito à comunicação como valores fundamentais para a formação e o desenvolvimento de uma sociedade verdadeiramente democrática”, mas não revelam que sociedade democrática é a que desejam, embora obliquamente defendam as consignas de lulopetismo.

A reunião encerrou o 1º Encontro Gaúcho pelo Direito à Comunicação (EGDC), no auditório da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (Fabico) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

CLIQUE AQUI para ler a Carta de Porto Alegre.

15 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ser divulgado o nome dos vigaristas que assinaram este documento (que sequer me dei o trabalho de ler).

Anônimo disse...

E o petê, através de sua presidAnta, a greici, diz que quer regular a imprensa. O que os lunáticos tendenciosos tem a dizer sobre isso? É essa a democratização que almejam?

Anônimo disse...

Esse povo ainda não percebeu que o tempo deles já acabou.

Anônimo disse...

Neste fórum é provável que só tinha esquerdopatas. Pessoal sem noção, são cegos quanto aos crimes do chefão mor.

Anônimo disse...

Infelizmente o tempo dessas pessoas que defendem essa ideologia nao passou. Eles estão mais fortes do que nunca, eles tem representantes em todos os poderes, o memorial ao prestes é uma prova. Triste ver no que transformaram a UFRGS. Que ja foi motivo de orgulho para os Gaúchos.

elias disse...

Que lixo virou esse estado, em especial porto triste, a cidade mais feia e suja do mundo!
Tudo lixo com um povo lixo.
Nada sobre o futuro, ou para o futuro. Só escravidão à vista.

Luiz Vargas disse...

Cadê os nomes dos assinantes desta carta?
Os esquerdoPaTas tem este péssimo hábito, deve ser questão de caráter e DNA, de não assinarem aquilo que afirmam.
Carta apócrifa não tem valor algum.

Anônimo disse...

Como podemos falar em democracia e Liberdade de expressão quando temos o deputado Carlos Zaratini e Senador Humberto Costa trabalhando contra a democracia no caso UBER.

Anônimo disse...

No fim das contas esse povo bisonho são os amaioes apoiadores de Temer, sArtori, etc... Ninguém que tenha o cérebro funcional ficaria do lado de uma corja de esquerdistas dessa.

Anônimo disse...

Ué, mas não é o PT e as esquerdas que lutam para controlar a mídia, assim como acontece na Venezuela, Cuba, Coréia do Norte e outros?

Anônimo disse...

OLha ai sÓ pode ser coisa da meia duzia de pelEgos do pt morimbundo que ja foi varrido do mapa perdeu em todas capitais e cidades importantes - CIDADES grandes do pais - vermes invejosos votaram em temeroso agora cospem no prato hahahha hahahha- quem elegeu temeroso foi o pt e era p ter sido pior DILMA QUERIA DE VICE O CABRAL É O CABRAL DO PMDB QUE TA PRESO NO RIO DILMA QUERIA Q ELE FOSSE SEU VICE LEIAM A MATERIA NO BLOG IMPRENSA VIVA

Anônimo disse...

TINHA Q SER COISA DE DITADORES DE ESQUERDA TAMBEM QUEREM CENSURAR A IMPRENSA LULA DISSE QUE QUER CENSURAR A IMPRENSA- CLARO É UM DITADOR MALDITO BOLIVARIANO LULA O CONDENADO FAZENDO CAMPANHA E TENDO SEU NOME EM PESQUISAS É UM TAPA NA CARA DO POVO BRASILEIRO COMO ASSIM UM CONDENADO REU 6X APONTADO COMO CHEFE DA QUADRILHA Q ASSALTOU O PAIS TAMBEM ERA DO MENSALAO COMO APONTADO POR MUITOS SIM ERA O CABEÇA NO MENSALAO ASSALTARAM O PAIS QUASE 14 ANOS AINDA É COLOCADO EM PESQUISAS E TEM ESPAÇO NA MIDIA PELEGA QUERIAM O FIM DO UBER QUE DA EMPREGOS PARA 500 MIL MOTORISTAS QUE ESTAO DESEMREGADOS A SEITA PT É UM COVIL MESMO QUEREM O PAIS SANGRANDO QUEREM O POVO DESEMPREGADO E ATRASADO COMO NA VENEZUELA DO BOLIVARIANO ASSASSINO MADURO- FALOU EM TERRORISTAS, PEDOFILOS , LADROES ESTA GENTE SE INDENTIFICA POIS OS APOIAM

Anônimo disse...

Quando a esquerda fala uma coisa, ela quer dizer o contrário.Quando os vermelhos bolivarianos falam em democracia querem dizer em assumir o poder e nunca mais larga-lo, vide Venezuela.A esquerda já cansou de defender o regime cubano/venezuelano/bolivariano, ditaduras que eles chamam de democracia.

Anônimo disse...

Se a esquerdalha e os sindicatos estão contra, então a grande maioria da população está a favor. Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande.

Anônimo disse...

Por favor Políbio, cite os nomes das três dezenas de líderes do PT presos.

A última lista que vi se contavam petistas na palma da mão, sendo que o Vaccari logo deverá ser solto após cair a terceira condenação em 1ª instância por falta de provas...

Isso nada mais é do que picaretagem da direita para fazer a cabeça dos pobres
como vocês chamam mesmo... ah, lembrei: esquerdopatas, lulopetistas, mortadelas, corruPTos, pelegos, etc.

Mas vocês fazem isso porque já está batendo o desespero, pois é certo que Lula se elegerá em 2018, afinal é o único que fez o povo melhorar de vida. E para fazer esse feitoele fez uma coisa inusitada, uma loucura diriam os coxinhas, totalmente o oposto do que faz Temer: fez a roda girar, desenvolveu nossa indústria através da política de conteúdo local, gerou empregos, facilitou financiamentos a baixos juros, com dinheiro na mão as pessoas compram mais, e assim temos maior produção, mais empregos, bons tempos. Lula 2018!!! Ciro vice!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/