Furtos prosseguem nos estacionamentos do Aeroporto Salgado Filho

Os estacionamentos do complexo Salgado Filho são muito vulneráveis. O estacionamento do antigo, explorado pela Estapar, é sujo, capim por fazer e com pouca iluminação. A área permanece boa parte do dia sem cuidador algum.

Pelo menos dois bandidos roubaram quatro rodas de um Sandero que estava estacionado dentro do estacionamento do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na madrugada de quinta-feira. Os ladrões levantaram o veículo usando um macaco hidráulico, deixaram o carro suspenso usando pedras e depois tiraram os parafusos das rodas, que foram colocadas no porta-malas de outro carro.

A partir das imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar os suspeitos, que chegaram em outro Sandero.


Por volta das 11h de quinta, a polícia prendeu em Canoas o suspeito e o carro usado para levar as rodas.

4 comentários:

Anônimo disse...

O estacionamento é gerido pela iniciativa privada. Que cobrem deles os prejuízos. E depois cobrem dos queridos deputados nós termos um lixo de Código Penal que não permite prender depois de achar os responsáveis.

Anônimo disse...

Certamente já foi solto!

Anônimo disse...

Serão soltos logo, afinal no Brasil temos uma justiça cara, ineficiente e corrupta

Anônimo disse...

nao fica preso uma hra, tem de fazer uma campana e pau no gato, faz igual o duterte

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/