Gleisi e Dilma, esta noite, 19h, no Hotel Embaixador, Porto Alegre

A senadora Gleisi Hoffmann estará esta noite no Hotel Embaixador para fazer dueto com a ex-presidente Dilma Roussef no seminário petista intitulado "O Brasil que o Povo Quer".

A presidente nacional do PT continuará nesta sexta em Porto Alegre, cumprindo agenda partidária.

32 comentários:

Justiniano disse...

Pena que os lixeiros entraram em greve, porque assim poderia varrer esses dois lixos da "Amante" e da "Sapatona" da história do país.

Anônimo disse...

O Brasil que os brasileiros decentes querem é de progresso, honestidade, inteligência onde cada um vai valer por sua capacidade de evoluir. O Brasil que o PT quer é ser como o "paraíso" chamado de Venezuela, portanto Bolsonaro nos bandidos!

Unknown disse...

A Anta e a Amante(Coxa)... bela dupla!!!
Tem mais é que serem mostradas no Santander... ET's...

Anônimo disse...

Será que a Gleisi vai explicar a respeito dos 12 milhões de reais encontrados pela Polícia Rodoviária Federal em um caminhão na Régis Bittencourt da empresa Sanches Tripoloni, a qual financiou parte de sua campanha?
Seria isto um bunker sobre rodas do PT? Eis a questão!

Anônimo disse...

O Hotel Embaixador virou casa de tolerância.

Anônimo disse...

Agradeço por ter me avisado. Trabalho no Centro mas vou passar bem longe desse hotel.

Anônimo disse...

Queremos um Brasil limpo,logo, sem a presença e nem a participação dessa gentalha.O Brasil que essa escumalha quer é o que foi apresentado na Bahia:duas fazendas destruidas pelo "exército" do ganso.
A imprensa colaborativa se escamoteou.Publicou aqui e acolá alguns fragmentos do fato devidamente manipulado.Esse encontro é para fazer um balanço da destruição em andamento.Deviam receber voz de prisão,todos.

Cláudio Luís disse...

Os participantes,no final do simpósio, receberão dois pares de ferraduras (da GERDAU) para se locomoverem com perfeição e galhardia.

Unknown disse...

Agenda de Coxa ou de Amante???
Qual Motel???
Ou Bordel???

Anônimo disse...

A ré casada com o reu paulo bernardo q era ministro da bandilma lesa patria o ladrao de idosos= saFadas sem vergonhas odinarias imundas

Anônimo disse...


Socorro !!!
Chamem a PF.

Anônimo disse...

Bah! Que contribuição para a sociedade essas duas. E a Justiça hem, elas têm contas a ajustar com o povo. Deixaram 14 milhões de pessoas desempregadas, muitos pais de família. Qual a justificativa delas para essas pessoas. As duas governavam o Brasil.

Anônimo disse...

Uma defenestrada e uma Ré, ambas com contas a prestar à Justiça , irão falar sobre o futuro do Brasil. Façam-me o favor, deixem de asneiras .!!!

Anônimo disse...

As duas bruacas representam o Brasil que o povo de verdade, não aqueles lixos de MST e congêneres e os aboletados na mamata do Governo que as duas consideram povo, quer no lixo.

Anônimo disse...

A anta e a coxa, bela dupla.

Anônimo disse...

Duas ladras esquerdalhas.

Vera Falcão disse...

Ambas mulheres guerreiras que lutam pelo social, para que todo brasileiro tenha acesso à educação, saúde, alimentação saudável, empregos, enfim tudo o que o trabalhador merece, que TODA a população brasileira merece. Xingá-las só demonstra a falta de respeito de algumas pessoas, além da sua total falta de argumentação. Gente que não tem argumento, insulta.

Anônimo disse...

O HOTEL EMBAIXADOR terá que ser desinsetizado, após o checkout da dupla criminosa .!!!

Anônimo disse...

O QUE ESTES LIXOS VÊM FAZER AQUI?SÓ RETARDADO PARA DAR OUVIDOS A ESTAS DUAS MANDIOCAS.TUDO CORRUPTO ESTA BANDA DO PT.QUANDO ELAS CHEGAREM AQUI,TODOS SENTIRÃO FEDOR DE ENXOFRE.

Anônimo disse...

Quando a justiça vão colocar estas duas em seu devido lugar???

jorge.alves ribeiro disse...

Essas duas coisas inúteis vão estar em Porto Alegre. Tem que ir lá vaiar.

jorge.alves ribeiro disse...

Essas duas coisas inúteis vão estar em Porto Alegre. Tem que ir lá vaiar.

Anônimo disse...

MAIS UM HOTEL D LUXO ESTA GENTE DO PT ADORA LUXO POR QUE NAO VAO PRA UMA VILA - CANALHAS HIPOCRITAS

Anônimo disse...

O Brasil que o povo quer é Brasil sem Lula, sem Dilma e sem Gleise. O Brasil que o povo quer é Brasil sem PT e seus aliados.

Anônimo disse...

QUAL O DISCURSODESTAS SAFADAS= COMO ENCHER DE PELEGOS VERMELHOS MAMANDO NA PETROBRAS ,COMO QUEBRAR UMA 1, 99, COMO ROUBAR OS APOSENTADOS, COMO CORTAR REMEDIOS P PACIEMNTES COM CANCER, COMO CORTAR MAIS DE 15 MIL LEITOS DO SUS EM 13 ANOS , COMO QUEBRAR O SISTEMA ELTERICO, COMO ESTOCAR VENTO, COMO COLOCAR BANDIDOS DE PRESIDENTES DA PETROBRAS E BANCO DO BRASIL,COMO VIAJAR DE GRAÇA PELO MUNDO TODO, COMO GASTAR FORTUNAS EM CARTAO CORPORIVO E MANTER EM SEGREDO , COMO USAR A MAQUINA P SE MANTER 13 ANOS NO PODER DISTRIBUINDO BOLSAS E CASAS, COMO MENTIR Q PSE ELEGER , COMO QUEBRAR O PAIS, COMO DEIXAR 14 MILHOES DE DESEMPREGADOS, COMO COLOCAR LULA NA CASA CIVIL P ESCAPAR DA CADEIA, COMO TIRAR DIREITOS DOS TRABALHADORES, COMO DEFENDER DITADURAS SANGUINARIAS- HUM= BELA PAUTA DESTAS BANDIDAS

Anônimo disse...

O AMANTE DELA VAI ESTAR PRESENTE SERÁ....

Anônimo disse...

PERGUNTA: "O AMANTE DELA VAI ESTAR PRESENTE SERÁ".... RESPOSTA: "NÃO ESTARÁ, MAS VAI ESTAR O TEU COMEDOR"!

Anônimo disse...

Talvez, desta feita, Dilma tenha tempo para explicar ao povo gaúcho a NEGOCIATA, até hoje não esclarecida, da compra da Refinaria de PASADENA , superfaturada, da qual foi uma das grandes responsáveis, como Presidente do Conselho da Petrobras, que trouxe grande prejuízo para a Estatal e para o País .!!!

Anônimo disse...

Já que estamos em ritmo de novembro azul, as duas grello duro podiam aproveitar para fazer exame de próstata. Assim dariam ex. e esrimularia as outras esquerdistas a também fazerem. Não sabemos o porquê delas terem tanto medo do dedão do urologista, será que é medo de se descobrirem gays? Kkkkk
Afinal, sapatas também pode ser viados? Kkkk

Anônimo disse...

Verinha...está mais para Garnize do que para Falcão.

Anônimo disse...

Tchê...concordo contigo quanto as preferências dessa gentalha..mas dizer que o Hotel Embaixador é hotel de luxo..é brabo....faz tempo que deixou de ser.

Niko Maduro Verde disse...

esta Vera é mais uma devassa cheia de doenças venéreas no cabaré petis..

VAI TOM..NO TEU C**** VADIA CHINELONA!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/