Governo Sartori não interrompe atos de extinção das seis fundações e da Corag

O governo Sartori avisou que o cronograma de extinção de seis fundações e da Corag segue sem interrupção.

Apenas algumas demissões continuam sem andamento, tudo por força de liminares da Justiça do Trabalho, que serão novamente derrubadas pelo STF.

O governo vai demitir 700 dos 1,2 mil empregados das fundações e estatais. Os demais, irão para áreas que eventualmente absorvam as atividades dos órgãos extintos.

4 comentários:

Anônimo disse...

O editor está correto.Dizem que até janeiro algumas fundações ou todas,deixarão de existir.Os levantamentos estão sendo enviados para a PGE,tem comissões montadas trabalhando diariamente nas fundações para as demissões e cedências de servidores.Quanto ao STF não temos mais nada de concreto.Bom Dia.

Anônimo disse...

mestre, nenhuma noticia sobre a prisão do larápios do PMDBosta ( o partido mais corrupto do Brasil) no RJ e em mato grosso do sul??? é esquecimento ou é má fé do blogueiro hipócrita???

Dr. FAÇANHA, O ÚLTIMO À DIREITA disse...

A CORAG seria útil para resolver as finanças do Estado, imprimindo o PILA, com que o Estado pagaria em dia as professoras e os policiais...

Anônimo disse...

Só aqui mesmo,o estado ser dono de uma gráfica,de um zoológico,jardim botânico; de uma emissora de TV...quem criou todos estes monstros e botou na conta do estado décadas atrás?Qual a finalidade do governo ser dono de órgãos que a iniciativa privada faz melhor e mais barato?Como diz a Glorinha Pires:Não sou capaz de opinar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/