Juiza censura notas que acusam Caetano Veloso de pedófilo

A dupla em 1988.

Caetano também processa Alexandre Frota pelas mesmas razões. Frota e Moraes repercutiram reportagem da revista Playboy, que contou a história do início do relacionamento de Caetano e Paula. CLIQUE AQUI para ler.

A juíza Flavia Gonçalves Moraes Alves, da 14ª Vara Cível da capital fluminense, concedeu tutela antecipada e determinou que sejam retirados os comentários ofensivos ao cantor Caetano Veloso no Facebook e no Twitter por parte do escritor Flavio Azambuja Martins. Ele chamou Caetano de "pedófilo"

O compositor foi citado por ter iniciado o relacionamento com sua mulher, Paula Lavigne, quando ela era menor de idade (13 anos).

20 comentários:

GILALMEIDA disse...



Caetano é inocente.
Se um "relacionamento" com menor de 13 anos fosse cometido por gente comum, como você, seria crime. Só que Caetano é Caetano. Ele pode, como Chico Bruaca, até receber auxílio da Lei Rouanet sem problemas, é amigo dos reis...

Relembro que quem começou a pendenga foi a mulher do cara, em uma entrevista.
O papo poderia ter terminado, rapidinho, se a mulher tivesse dito: "menti, ele não me traçou aos 13 anos." Poderia até ficar a dúvida, mas nenhum dos dois desmentiu o fato.
Aí a conversa estica, e incautos caem na armadilha criada pelo casal.

Anônimo disse...

Se o critério for esse 1/4 das uniões no país estão condenados! Nem citaremos gravidez na adolescência então... Vão arrumar o que fazer ou vão lamber sabão!

Anônimo disse...

CAETANO CEBOSO PEDOFILO #caetanopedofilo

Anônimo disse...

A juíza deve trabalhar para o MINIVER, ministério da verdade. Esse pessoal pensa que pode reescrever o passado a seu bel prazer. Patético.

Anônimo disse...

O problema é que daqui a pouco começa o casamento de meninas de DEZ ANOS e vai vir aquele PAPO FURADO que é modernidade, poder da mulher, bla bla bla....tudo pra destruir a FAMÍLIA.

Anônimo disse...

PELA LEI É, E PRONTO.

Anônimo disse...

censura?? Chamar de pedófilo uma pessoa por que é contra o que ela defende? a velha tatica da direita fascista atacar a pessoa em vez do argumento

Anônimo disse...

a juiza deve ser da turma do orgao excretor, estou errada?

Anônimo disse...

A realidade é que muitos senhores compram meninas para seus usufrutos, a maioria delas menores de idade.
Em breve tentarão legalizar.

Anônimo disse...

Tá certo, afinal, um homem fazer sexo com uma menina de 13 anos é super normal e adequado. Talvez na sua familia, que pelo visto é a frente do tempo e das leis, seja. Nao é pq isso acontece o tempo todo pelo país que se torna certo.

Anônimo disse...

Juíza pelega esquerdalha, paga com impostos dos contribuintes que ela patrulha.

Anônimo disse...

detesto Caetano por sua musica e suas ideias...

mas essa acusação a ponto de considera-lo um pedófilo, sejamos sinceros, foi muito alem do limite do razoavel...

Anônimo disse...

DESVIO DO FOCO

PELA LEI É,
MAS NO MUNDO REAL AS VEZES 13 ANOS É MULHER FORMADA, E OUTRAS, 18 ANOS AINDA É CRIANÇA...

ACHO QUE NÃO É POR AÍ,

O MAL QUE CAETANO FEZ AO BRASIL FOI DAR VIDA AOS PETRALHAS, ESQUENTAR O LADO DOS LADRÕES, E CONTINUAR APOIANDO JULGADOS E CONDENADOS COMO LULA.

Anônimo disse...

Bem que o Frota poderia dar umas biabas nesse viado

Anônimo disse...

Quem disse que a Justiça é lenta, morosa e devagar no Brasil?
Justiça funciona para ricos, para os corruptos e para as estrelas da Rede Globo.
Nunca vi alguém entrar com uma ação na Justiça e no dia seguinte a coisa estar resolvida.
Não dá pra desconfiar?

Anônimo disse...

Basta pegar um dicionário e ler o que é pedofilia, independentemente da classe social e do poder econômico dos envolvidos, ou será que a deusa da justiça as vezes empurra coisas para baixo de seus tapetes celestiais? Se uma menina de 13 anos é plenamente responsável por seus atos, então um assassino de 13 anos também tem que sofrer as mesmas penas que um assassino maior de idade.

Anônimo disse...

Gillete. As dunas do posto 9 em Ipanema sabem o que essa bicha fazia.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:46 , essas estórias, em Ipanema, as ouvi no início dos anos 70 , eram públicas, e o protagonista não as escondia, pelo contrário. Hoje está rico , mais velho e processa quem falar a verdade. Deve ser preocupação com a imagem. Quando estudei Direito , um adulto tirar a virgindade de menor era crime , previsto no CPB. A Lei procurava proteger a menor. Os ricos, poderosos e amigos do Rei ou do Sapo, contam estórias diferentes, reescritas , de acordo com suas conveniências . Sinal dos tempos , de tempos em que o dinheiro tudo compra ou tenta .!!!

Anônimo disse...

Que juizeca de merda. Agora todas querem aparecer.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 15 de novembro de 2017 17:21 ocorreu no apartamento acho q de valmor chagas no leblon, estava vinicius, gil, gal e chico buarque, tinha um saco com umas 30 gramas de coca em cima de um balcao e alguem deixou cair e se espalhou tudo no chao o pessoal caiu de naris no cha mesmo, kkkkk, essa historia o toquinho contou

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/