Luciano Huck desiste da candidatura presidencial

O anúncio oficial de que estará fora da disputa pela presidência será feito pelo apresentador da Globo nesta segunda-feira em uma coletiva de imprensa, anunciou o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim. Ojornalista afirma que Luciano Huck continuará participando do Agora! e do RenovaBR, movimentos políticos com os quais se engajou recentemente. ele teria tomado a decisão na última quinta-feira, mesmo dia em que o jornal O Estado de S.Paulo publicou uma manchete a favor dele, apontando que 60% dos brasileiros o apoiam.

Huck já tinha acertado tudo com o PPS, que, agora, poderá lançar o senador Cristovam Duarte, mas que parece inclinado, isto sim, a apoiar Geraldo Alckmin.

13 comentários:

Anônimo disse...

Cristovao buarque ou duarte acho q é senador cristovao busrque hehehe me ajuda ai mestre polibio braga

Anônimo disse...

Ano que vem a gente vê se isso é verdade....

Anônimo disse...

Era só o q faltava ter um presidente desqualificado ao cargo comi ele tivemos um analfabeto uma terrorista e só faltava este cara ser eleito

Anônimo disse...

CRIAR FATO NOVO PARA ATRAPALHAR

COMO BOLSONARO ESTÁ DISPARANDO NAS PESQUISAS,REPETEM A ESTRATEGIA,CRIAM UM FATO NOVO, UM CANDIDATO POPULAR,LEMBRAM SILVIO SANTOS?

QUANDO BRIZOLA DISPARAVA NAS PESQUISAS ENTROU SILVIO SANTOS, "EMBARALHOU" O JOGO E CAIU FORA,AGORA HUCK,NOTEM QUE DEIXARAM O "CONTO" QUE 60% O APOIAM...KKKKK, CRIARAM ESSA PSEUDO VERDADE.

BOLSONARO SE CONSOLIDA CADA VEZ MAIS, SE ESTÃO TENTANDO ATRAPALHAR É PORQUE ESTA GANHANDO TERRENO.

Anônimo disse...

eu sabia!!!

o sujeito so tinha a perder tanto profissionalmente quanto pessoalmente, pois iriam vasculhar a vida do individuo para saber como que um sujeito que tinha um programete de cinco minutos durante as madrugadas numa tv de segundo escalao, falando sobre baladas, se transformou nesse portento empresarial e financeiro...

Anônimo disse...

SEi,sera porque ele e um dos socios da body junto com o tal Açiole que foi preso pela lava jato aqui no RJ?(pega mal para a imagem dele nao?)Ou pq contratou o escritorio da mulher de Cabral para conseguir construir sua mansao em Angra onde era proibido?Pensou bem quando um politico em entrevista avisou que sua vida ia ser devassada?O agora e renova br tera apoio do Abilio Diniz?Vao dar bolsa(dindim)para treinar os futuros nvs parceiros na politica?Quanto a pesquisa deve ter sido feita no projac.

Anônimo disse...

Huck é menino de sucrilho e todinho.....bos.ta que não sabe o que é dificuldade na vida...o Temer ainda vai ser considerado um grande presidente,pois na adversidade, lutou e venceu...mesmo que usassem um dos poderes da republica para golpeá-lo...BOLSONARO já....chega de dar moleza aos vagabundos...

Carlo Germani disse...

Luciano Huck é uma fraude.

Por ser judeu,sempre teve "portas abertas"para sua carreira de animador de auditório e empreendedor em negócios comerciais.

PS-O Brasil é uma usina geradora de farsantes/fraudadores que ambicionam chegar ao poder máximo da nação (presidência da República - mesmo no papael de fantoches do sistema).

PS2-Huck é mais um fantoche do globalismo."Pau mandado" do satanista George Soros (multi bilionário financiador dos movimentos sociais-ideológicos esquerdistas no mundo).

PS3-Se Huck resistir a picada da "mosca azul" (ambição sem limites),ao menos, mostrará um mínimo de autocrítica na pretensão insana de chegar a presidência da República,ao se dar conta que não tem a mínima condição moral,cultural,intelectual e espiritual (atributos de um verdadeiro Estadista) para tal.

PS4-Para desconstruir,definitivamente,a fraude que é Luciano Huck,basta ver o seu histórico de relacionamentos (todos) com toda a escória empresarial e política enrolada na Lava Jato (Eike Batista,Joesley Batista,sergio Cabral,Lula,Dilma,Paes,Pezão,...,e por aí vai).
PS5-E não adianta apagar isso das redes sociais,os prints estão lá para sempre.

Anônimo disse...



Nada disto, é que o Huck tem o rabo bem preso, daí que os outros candidatos não vão deixar barato. Foi só levantar um pouco do tapete, que a sujeira começou a aparecer e o cara se "desistiu", agora vai aproveitar o apoio que teoricamente teria, para eleger alguém e quiça barganhar alguma coisa, que pode ser alguma facilidade ou cargo para algum afilhado.

Anônimo disse...

A pesquisa foi que 60% não tem nada contra ele. É bem diferente diz que 60% votariam nele.

Carlo Germani disse...

Adendo ao meu comentário de 26/11-15:15

Personagem que não pode ficar de fora da quadrilha de corruptos e fraudadores políticos tupiniquins: Aécio Neves.

Anônimo disse...

Ainda bem! Chega de lixos! Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Foi só para diminuir a pressão da Angélica em casa... Ele volta com tudo em 2018 e franco favorito... quem viver verá...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/