Luciano Huck será candidato a presidente pelo PPS

Na atual fase mundial de candidatos outsiders, Huck é carta forte no baralho do jogo eleitoral, sem contar sua própria força como homem de sucesso absoluto na TV. 

O apresentador Luciano Huck, Rede Globo, anunciará até o final do ano sua decisão de disputar a presidência do Brasil.

Huck será candidato pelo PPS, Partido presidido por Roberto Freire. Freire é deputado federal por SP e só está no cargo porque o governador Alckmin convocou quatro suplentes da bancada do PPS para seus secretariado, oportunizando a ida do ex-dirigente comunista para a Câmara. É por isto que boa parte da mídia diz que o PPS faz jogo duplo com Huck.

A Globo já pediu ao apresentador que diga logo se fica ou sai.

23 comentários:

Anônimo disse...

PPS partido esquerdista, antigo Partido Comunista Brasileiro, e o Luciano disse que seria um candidato da direita...eheheh

Candidato da Globolixo...tô fora!

Anônimo disse...

Comunistas, socialistas e esquerdistas em geral são os mesmos de sempre. Para de manter no poder e continuar a sugar a vida do país se aliam ao que há de pior. Os inimigos de ontem (a zelite, a grobo, os banqueiro de olho azul, tudo) vale. Pensei que Freire fosse um pouco diferente da ralé.

Anônimo disse...

DEPOIS DE LULA E DILMA QUALQUER MERDA PODE SER PRESIDENTE DO BRASIL.

Anônimo disse...

Grande para quedista este HUCK! É um GUERREIRO DA GLOBO, escalado por ela para ser eleito PRESIDENTE e então exercer duas funções relevantes: presidente da república e como o empregado principal da rede globo!!!
Será aquele que perdoará a divida bilionária da Globo com o governo e de lambugem vai financiar com prazo para pagar a perder de vista os bilhões do BNDES necessários para as "necessidades econômicas e sociais da emissora"!!
GRANDE E SALVADORA "PARCERIA": HUCK PRESIDENTE X REDE GLOBO CARENTE!!!

Anônimo disse...

Um erro de Luciano Huck candidatar-se pelo PPS. O PARTIDO POPULAR SOCIALISTA foi criado por parte da Executiva nacional do PCB , o velho PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO , como uma tentativa de modernização do partido, em face da derrocada do comunismo. HUCK vai trocar o seu " Caldeirão" milionário e confortável para entrar no " Caldeirão da política" , em vôo cego ??? Um erro político, pois o PPS nao combina com o seu perfil .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Que GRANDE PARCERIA é esta entre o HUCK, a REDE GLOBO e o POVO!!!É uma autêntica PARCERIA CARACÚ, na qual O HUCK e a GLOBO entram com a CARA e o povo entra com o C.!!!!!

Anônimo disse...

Seria o Candidato, salva globo?

Anônimo disse...

Credo, foi indicado como PUXADOR DE VOTOS. Cada vez mais o Brasil se afunda com seus políticos de araque!!!

Anônimo disse...

Dús que me perdoe tamanha porcaria...

Anônimo disse...

Eu sou candidato também pelo PGN= Partido da Genitália Nacional...

Joel

Anônimo disse...

Então o funcionário da Globo candidato pelo antigo parido comunista Brasileiro ( atual PPS) se apresenta como o novo ??? Piada!!!

Dr. FAÇANHA, O ÚLTIMO À DIREITA disse...

HUCK NÃO É SIONISTA?

Justiniano disse...

O maior capitalista da Globo, tanto que mora nos EUA, num partido legitimamente comunista, ou esquecerão que esse PPS, é nada menos que o "partidão" comunista (PCB), com outro verniz.

Anônimo disse...

Já estamos fartos de tucanos do PSDBosta. Agora vem mais esse tucano do PPS!

Sheila disse...

Credo, mais um comunista caviar com a incumbência de preservar e levar adiante a pauta globalista. O velho truque de fazer discurso "social" a favor dos pobres, privilegiando 'azelites'...Não cola mais.

Anônimo disse...

Verme!

Anônimo disse...

Uma marionete. Ridículo.

Anônimo disse...

Se qualquer m3rd4 pode ser candidato, votemos então no Dunha, no Zé das Couve, no Diguinho Cheira-Chumbo, na Julieta Boca Negra, na Maria Chupa-Cabra, na Ritinha Boca-de-Veludo, no Neneco Tripé e por aí vai...

Anônimo disse...

Candidatura bizarra! Candidato da globo lixo. Estou fora assim, como meus amigos e familiares. Fora Huck lixo!

Anônimo disse...

Realmente o Brasil atravessa um mal momento...se até esse idiota pensa em se eleger presidente é que devemos estar no fundo do poço!

Anônimo disse...

Só faltava esse narigudo paspalho querendo concorrer à presidência. Chegamos ao fundo da várzea mesmo!

Anônimo disse...

Vejo que qualquer pessoa quer se candidatar para Presidente da República mesmo sem as mínimas condições. Deve rolar muito dinheiro público para ser candidato. Eles já perceberam isso, afinal todos estão apavorados com a crise gerada por eles mesmos. Agora, imaginem como está o trabalhador que não tem outra alternativa de angariar recurso a não ser administrar o minguado salário que recebe.

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto! Sem chance!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/