Meirelles virá amanhã a Porto Alegre. Ele falará em evento da revista Voto.

Já está com casa lotada a palestra que o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, fará amanhã em Porto Alegre, tudo para participar do evento "Brasil de Ideias", projeto da revista Voto, da publisher Karim Miskulim.

A mediação é dos economistas Aod Cunha e Marcos Troyjo.


Será n o edifício Opus One (Avenida Carlos Gomes, 222, em Porto Alegre.

6 comentários:

Anônimo disse...

A revista voto é petista.Não vale nada esta leitura.

Anônimo disse...

Se a população fosse inteligente o elegeria Presidente. Este seria com certeza a pessoa certa para colocar o Brasil no caminho do desenvolvimento, pois com tudo que alguns políticos continuam fazendo de mal para o país, principalmente a esquerda e os sindicatos pelegos e partidarizados, ele praticamente sozinho, está começando a retirar a economia do fundo do poço. E a petralhada ainda pensa em voltar. Esqueçam. Esquerda nunca mais.

Anônimo disse...

SE MEIRELLES VEM A PORTO ALEGRE PORQUE SARTORI FOI FALAR COM ELLE EM BRASÍLIA GASTANDO DINHEIRO DOS GAÚCHOS ?

Anônimo disse...

Ainda bem que a população é burra então esse falsificador de atas de reuniões de conselho e representante dos bancos não tem nenhuma chance!

Anônimo disse...

este meireles é petralha de carteirinha trabalhava na jbs- friboi e dinheirama dele no exterior = hum a midia equerdalha nao da uma nota da dinheirama dele no exterior e o luladrao condenado e reu 6x queria ele de ministro da bandilma-tudo em casa= meireles e pt nanico

Anônimo disse...

Ele tem que falar a respeito das propinas que recebeu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/