Ministro e CEOs dos maiores grupos alemães participam do 35o Encontro Brasil-Alemanha na Fiergs

Abriu esta manhã, Porto Alegre, o 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA). Tudo começou as 9h  no prédio da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). Às 11h, o governador Ivo Sartori, que participou da abertura dos trabalhos, terá reunião com o presidente e CEO da Siemens Brasil,  André Clark, e ao meio-dia, com o presidente para a América Latina da Federação das Indústrias Alemãs (BDI, na sigla em alemão) e membro do Conselho Administrativo da Volkswagen AG, Andréas Renschler, no gabinete da Presidência da Fiergs. Logo depois, os participantes do evento terão um almoço no Salão de Convenções da Fiergs, com a presença do ministro da Indútria e Comércio, Maecos Pereira.

O EEBA reúne 2 mil empresários alemães e brasileiros.
.

Estão confirmadas as presenças de importantes executivos de multinacionais brasileiras e alemãs, como Volkswagen AG (caminhões), Bosch América Latina, Siemens Brasil e representantes dos patrocinadores Commerzbank, Fraport, Gerdau, Stihl, Ibravin e Wines From Brazil, Bayer e Banco do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esperamos que desse encontro na FIERGS " Salvem o RS ".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/