Nova gestão vai acelerar mudanças na Gerdau

O site da revsita Amanhã de hoje conta que ao participar pela última vez do anúncio do resultado trimestral, o CEO André Gerdau Johannpeter deixou claro que ainda há providências importantes a serem tomadas nos próximos meses. Entre elas, a continuidade da venda de ativos considerados de baixo retorno, e a redução das despesas:

-  Por vezes, surgem negócios não planejados, ou mesmo algo que acaba não se concretizando. É um cenário muito dinâmico. Porém, não temos nada a anunciar no momento”, declarou André, que está há 11 anos no cargo.  

Leia toda a reportagem:

A Gerdau iniciou o seu programa de desinvestimentos em 2014 e, até o momento, o valor das transações totalizam R$ 3,2 bilhões (veja outros indicadores de desempenho na tabela ao final desta reportagem). Esse valor considera a venda da operação do Chile, realizada em outubro deste ano, por R$ 480 milhões. De acordo com fontes do mercado, a companhia estaria negociando a venda de unidades fabris no México e no Peru. A companhia nega a informação.

CLIQUE AQUI para ler toda a matéria de Marcos Graciani.

4 comentários:

Anônimo disse...

Familia GErdau...baba ovo do 9 dedos? Patetico.

Empresario brasileiro adora uma teta do governo.

Anônimo disse...

Link não funciona.

Anônimo disse...

Em breve sob nova direção ...
Aguardem.

Anônimo disse...

ZHelotes forever!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/