Opinião do editor - Paneleiros não querem perdão de Dilma, porque querem vê-la na cadeia

Quem bateu panela quer ver Dilma na cadeia. Não quer perdão e também não perdoa.

Investigada na Lava Jato e citada pela Odebrecht em vários episódios de corrupção, a presidente expurgada Dilma Roussef resolveu seguir os passos de Lula e avisou seus críticos:

- Eu perdôo quem bateu panela contra mim.

Os paneleiros não querem perdão de Dilma.

O que querem é que ela seja enfiada na cadeia.

Na mesma cela de Lula.

94 comentários:

Anônimo disse...

Interressante Editor não vi essa raiva e essa vontade de justiça quando o Temer estava sendo acusado, alias até com gravações, admite os ditos paneleioros foram massa de manobra de gente como o senhor sem escrupulos que usou a corrupção como desculpa para tirar a esquerda do poder nunca foi a corrupção o problema foi ver empregada domestica pegando avião, filho de pedreiro em faculdade etc... EU TENHO É NOJO DE GENTE COMO O SENHOR

Anônimo disse...

O pedido de perdão dela é um deboche!

Anônimo disse...

Querida DILMA, não aceito suas desculpas.! Quero vê-la na cadeia e peço INDENIZAÇÃO pelas duas panelas que quebrei , em pleno desempenho de ato cívico. Quantos aos CABOS das panelas, não sugerirei que faça qualquer tipo de uso deles, como no passado alguém sugeriu, pois minha educação não permitiria .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

ZH, reproduzindo o release que recebeu do PT, não fez um comentário sequer sobra a gestão irresponsável desse poste do Lula.

E muito menos se deu ao trabalho de alertar seus leitores da vigarice que foi a compra de Pasadena ...

Com uma imprensa CHINELONA como essa, até a Alemanha vira um Burundi !

Anônimo disse...

Que figura mais escrota essa estocadora de vento.

Anônimo disse...

Dilma: cale-se!

Anônimo disse...

DILMA disse na ALEMANHA que o " PT é coisa de PRETO, que LULA é coisa de PRETO e que ela também é coisa de PRETO ". Bem que ela poderia ser processada por RACISMO , pois está comparando os pretos a criminosos e corruptos, alguns condenados em Primeira Instância , outros sendo processados e alguns na cadeia . A burrice e a hipocrisia de DILMA não conhecem limites .!!! Tia Glória.

Alberto disse...

Se querem 'perdão' comecem devolvendo os milhões que nos roubaram.

Anônimo disse...

Caro Políbio
É isso aí!
Esther

Anônimo disse...

Se a anta for enjaulada na mesma jaula que lula, nao sei se é possível na teoria sexual feminazi, eles poderão fazer troca-troca ? Quem não sabe o que é troca-troca?
É uma variante da atividade sexual praticada nos clubes do bolinha, ou seja, entre homens que tem pipi. Atualmente também praticado nos clubes feminazi, pois elas já estão armadas com grello de respeitável tamanho. Lula é o maior entendido em grello de camarada feminazi

Anônimo disse...

Já faz uns dois anos que o profeta políbio está prevendo a prisão do Lula.
Acho que este profeta não serve nem pra pastor crente

Anônimo disse...

A Dilma precisa ser presa no seu governo e durante o tempo que ela foi ministra do Lula e presidAnta do conselho da Petrobrás ela era responsável direta pelo desvio de dinheiro da petroleira, sem falar nas outras estatais!

Mardição disse...

SOCORRO Polibio. Colocar a Dilma na mesma cela de Lula é loucura. Em breve nascerão mais petistas.
O que os brasileiros querem é que os petistas sejam enviados pra bem longe desse país.

Anônimo disse...

Entendeu errado animal ela que PERDOA gente estúpida que nem você, alias onde ta a panela no rabo?

Anônimo disse...

Leu errado ela não se desculpou ela como pessoa realmente de bem perdou o lixo como vocês mas para constar eu não perdôo

Anônimo disse...

Como vocês "homens de bem" tem fixação por sexo gay alias pela forma que te expressa pelo jeito conhece bem como funciona o troca troca hahahahaha enrustidos de direita

Anônimo disse...

Falso combatente contra corrupção que se calou e enfiou a panela no rabo quando bateu no psdb e pmdb

Anônimo disse...

O que o povo quer mesmo é ver toda a quadrilha do Temer atrás das grades, a qual é vergonhosamente defendida pelo editor golpista. Este, não possui ética ou moral alguma para dizer o que o povo quer. Fecha os olhos para toda a corrupção e roubalheira do PMDB!!!

Anônimo disse...

Polibio, é melhor chamar quem batia panela de "percussionista de panela" .
Paneleiro, no berço da lingua portuguesa, tem outro significado!

Anônimo disse...

Só no Brasil para gente como Dilma e Lula não estarem presos pelo resto de suas vidas, até o serial killer césare Battisti anda livre , leve e solto pelas ruas desta lamentável republiqueta. 2.018 mudará tudo isto.

Anônimo disse...

Posso até discordar....mas com certeza Dilma é muito maior,em todos os sentidos,que todos esses paneleiros de merda.Ô mulher guerreira!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:01 , não sou advogada do EDITOR e não tenho Procuração para falar em seu nome. Você pode dizer o que bem entender, mas não pode desconhecer o passado de militância de esquerda do Editor. POLIBIO privou com várias figuras da cúpula da esquerda brasileira, nos anos que chamam de chumbo, inclusive com Dilma , e foi várias vezes preso por suas idéias e militância . Mas, teve o bom senso, mesmo jovem, de não aderir à luta armada, para a resolução de problemas políticos . POLIBIO é um jornalista de sucesso , educado, tolerante, e merece ser tratado com respeito e urbanidade. Como você , certamente, deve gostar de ser tratado .!!! TIA GLÓRIA.

Anônimo disse...

Dilma perdoa, ela sabe da lei do retorno....... Mas atenção!!!!!! o traira e sua turma não perdoa, a direita não brinca em serviço.

Anônimo disse...

A campanha contra essa mulher foi
tão escandalosamente imoral e anti ética que não dá para não dizer que foi acima de tudo misógina.

Anônimo disse...

Por favor parem de chamar a Dilma Pasadena ladra fucking thief de anta.
Esses pobres animais não roubam, não matam, não mentem e não fazem mal a ninguém, ao contrário da mulher sapiens esquerdalha.

Anônimo disse...

Isso é obvio, pois temos amigos que são liberais e outros tantos que sabem que foram enganados..

Anônimo disse...

Aproveitem, porque quando o povo descer do moro, eles não vão perdoar.

Anônimo disse...

Feirantes e povo arrependido de votar contra o PT!

Anônimo disse...

Perdoar golpista é perdoar aquela pessoa que bateu panela
achando que estava salvando o Brasil, e que depois se deu conta de que não estava. Aproveitem, é de graça.

Anônimo disse...

OS CAMISAS AMARELAS AGORA AMARELARAM NO GOVERNO TEMER E CAGAM DE MEDO DE IREM ÁS RUAS KKKKKK

Eles sabem que na turma do traíra são profissionais....

Anônimo disse...

Prrsdente Dilma, pelos comentários dos paneleiros, notamos que eles não são dignos do seu perdão.

Merecem se ferrar nas garras do Temer, afinal, foram eles que imploraram por isso.

Anônimo disse...

BRASIL É COISA DE PRETO
BRASILEIROS SÃO COISAS DE PRETOS
DILMA É COISA DE PRETO
LULA É COISA DE PRETO
PT É COISA DE PRETO
ELEIÇÃO É COISA DE PRETO
E LULA PRESIDENTE 2018

Anônimo disse...

Ela tem de pagar por seus crimes e perder seus direitos políticos que Renan e Lewandowski ao arrepio da CF mantiveram.

Anônimo disse...

Gravações FAJUTAS do açougueiro. Agora só resta ao PTZINHO bater de orgulho no peito e dizer: MICHEL TEMER MELHOR PRESIDENTE ELEITO PELO PT!!!! A raiva é pelos 13 anos de incompetência e vigarice, CHEGA!!!

Anônimo disse...

É preciso perdoar alguns patos da Fiesp, etc. Amém, agora vão com Deus e parem de pecar contra a inteligência humana, vagais, digo, seguidores do bunda-suja e do PSDBosta..

Anônimo disse...

Tem jeito não, olha a bandidagem já se perdoando, se unindo para ver se continua no poder arrombando o Brasil de vez! É muita falta de vergonha! E os jegues encantados seguem de cabeça baixa, com medjnho, muito medinho ficarem com X na paleta, porque a direita, essa sim, essa não perdoa...

Anônimo disse...

SOMOS TODAS COISAS DE PRETOS E
SOMOS TODAS DILMA, QUE TAMBÉM É COISA DE PRETO.

Anônimo disse...

Dilma, entendemos na Integra, seu discurso de perdão, veja se gosta do nosso " esquecimento":
PANELINHA QUE BATE BATE
PANELINHA QUE JÁ BATEU
QUEM BATEU PANELA PRA DILMA
HÁ MUITO TEMPO SE...
ARREPENDEU!!

Anônimo disse...

"bateu panela achando que estava salvando o Brasil"
continua pouco inteligente negando que errou?

Anônimo disse...

Concordamos com a fala de Dilma em relevar a atitude de alto grau de amadurecimento de quem perdoa. A humilhação é realmente, daquele que está sendo perdoado porque muitas vezes, possuido pelo espirito de Belial, não quer ser perdoado e se puder, ainda ao menor sinal de distração , enfia uma faca nas costas e na covardia em quem perdoou.Perdoar é ato magnânimo, isso não significa que se vá esquecer.

Anônimo disse...

Muitos daqueles que bateram panela não estavam de boa-fé, não queriam o bem da nação, estavam guiados pelo espírito do ódio!

Anônimo disse...

Lula termina mandato com aprovação pessoal de 87%

O presidente ficou à frente de Mandela, da África do Sul, e Michelle Bachelet, do Chile. Pesquisa Sensus aponta que 83% gostaram do governo petista. Tomaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Pesquisa CUT-Vox Populi divulgada nesta sexta-feira, 10, mostra que para 84% dos brasileiros, o Brasil está na direção errada. Só 3% dos brasileiros avaliam positivamente o desempenho de Temer como presidente. Ou seja, na verdade os coxinhas já se arrependeram, mas não querem dar o braço a torcer.

Anônimo disse...

VALEU PRESIDENTA LEGÍTIMA E FUTURA SENADORA, VAMOS DAR A TERCEIRA TACA CONSECUTIVA NO PLAYBOY GOLPISTA EM MINAS GERAIS. KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Estrupício das 18:01 vai criar nojo de quem te rouba, imbecil. O Temer só é presidente porque gente como tu que votou no poste do Lula conhecida como Dilma votou por tabela no Temer. Portanto foi gente como tu que colocou ele lá.

Anônimo disse...

VALEU PRESIDENTA LEGÍTIMA E FUTURA SENADORA, VAMOS DAR A TERCEIRA TACA CONSECUTIVA NO PLAYBOY GOLPISTA EM MINAS GERAIS. KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ou os paneleiros se atiraram nos braços de lula e dilma ou vão acabar sendo engulidos pelo mostro que criaram. É pegar ou largar....

Anônimo disse...

Muito preconceito dela dizer que PT é coisa de preto. A maioria dos políticos corruptos do PT que respondem na Lava Jato são brancos mesmo, bem como os mega empresários, portanto não faz sentido como sempre o que ela diz.

Anônimo disse...

Primeiro a ex-primeira dama manda o povo enfiar a panela no ..., agora esta vem dizendo que perdoa a gente. Quanta bondade, mas qual delas foi a mais sincera????

Anônimo disse...

Mais uma sandice desta senhora KKKKKKK....... Quem disse que queremos seu perdão....

Anônimo disse...

Tem de tirar os direitos políticos da Dilmandioca.

Anônimo disse...

Espero que o povo brasileiro receba este presente de Natal: a prisão deste salafrário.

Anônimo disse...

Se fosse em qualquer outro país de primeiro mundo essa mulher estaria por detrás das grades. Agora fica aí na boa vida as custas de nosso dinheiro difamando o Brasil mundo a fora, tudo isso graças às manobras de Renan Canalheiros e Lewandowski que ao arrepio da lei mantiveram os direitos políticos da ex mandatária. Isso não vamos esquerda jamais!

Anônimo disse...

Nada. Se Temer deve alguma coisa é mero coadjuvante. Os chefões e protagonistas mesmo é Lula e Dilma que nestes 13 anos de desgovernos enterraram o Brasil na lama e dizimaram 14 milhos de vagas de emprego.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Sei, aquele caso lá do quartel né!? Só se for!? Porque como Presidente afundou com o Brasil é a Petrobrás e ceifou o sonhos de milhões de brasileiros, especialmente os mais jovens e mais pobres.

Anônimo disse...

A afilhada política de Lula, incompetente Dilma Rousseff arrazou com o Brasil, no sentido literal da palavra. Que pague por seus crimes.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito orgulho de ter batido panela e ter ido às ruas por 7 vezes de verde amarelo, hoje o Brasil já colhe os primeiros resultados com o crescimento do comércio, indústria e exportações, bem como com a baixa da inflação, dólar e juros e a retomada do emprego, dentre outras coisas. Parabéns Temer, força para reconstruir o Brasil.

Anônimo disse...

Temer dando um show na economia, apesar daqueles que torcem para o quanto pior melhor. A mamata deles acabaram.

Anônimo disse...

Queremos mais! Queremos esta mulher na cadeia.

Anônimo disse...

Quanta ofensa aos negros meu Deus. Na realidade o PT = Perda Total é coisa de corruptos e de mega empresários e banqueiros, estes sim, se deram bem nestes 13 anos de puro desgovernos e corrupção.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Inversão de valores aqui não pega mulher.

Anônimo disse...

Na realidade ela fu... com a vida dos mais pobres e miseráveis, portanto este discurso não cola. Vai pagar pelo que fez.

Anônimo disse...

Orgulho de ter ajudado afastar Dilmandioca.

Anônimo disse...

Kkkk
Os índices vitoriosos do Governo do Presidente Michel Temer tem mostrado o contrário, fizemos a coisa certa.

Anônimo disse...

Esquerda nunca mais. Nós 13 anos de desgoverno, conseguiu o feito histórico de desempregar mais de 1 milhão por ano, além de detonar com uma das maiores petrolíferas do mundo. É mole!???

Anônimo disse...

Hj que a nação brasileiro sabe realmente quem é este facínora, se tornou o mais rejeitado.

Anônimo disse...

Temer salvou nossa economia, felizmente os indicadores econômicos demonstram isso.

Anônimo disse...

Que Deus nos livre. Sou de Minas sei o quanto está mulher é rejeitada por aqui.

Anônimo disse...

Só se for do presídio em Curitiba.

Anônimo disse...

Vá de retro Satanás.

Anônimo disse...

A estrebaria abriu cedo hoje, com a mudança das leis trabalhistas. Coxinhas postando merda desde cedo. A direita deve ter mudado os horários deles postarem.

Anônimo disse...

Que saudades da Minha Presidenta!!! Volta Querida!

Assina: Coxinha arrependido. Eu era feliz e não sabia.....

Anônimo disse...

O grande feito de toda esta opanelagem é que os amantes e admiradores do Gran Aécio Neves quebraram a cara e viram o partido da tucanalha virar pó. Vão ter que se agarrar no bunda-suja ou coisa pior ainda, se não quiserem ter o quinto desprazer de ver o Lula na Presidência.

Anônimo disse...

Ou se arrependem ou mais adiante vão vir de joelhinho pedir perdão ou morrem abraçados com a turma do bunda-suja, traira/MPDB e aécio/PSDB que estão dilapidando o Brasil.

Anônimo disse...

DILMA continua fazendo turismo internacional às nossas custas, com seus seguranças e assessores, graças ao Ministro Lewandowski e ao Senador Calheiros .!!!

Anônimo disse...

Esse é um mero desejo ressentido do editor em relação a presidente de idos do piratini. Olha onde ela chegou e olha a periferia ... ehehe...dói

Anônimo disse...

Políbio, sabes porque o LuLLa é coisa de preto, a Dilma é coisa de preto e o PT é coisa de preto? Elles são filhos do cachorro preto que o Dirceu deu para a Dilma e agora responde processo porque mandou matar (eutanásia) o preto.

Anônimo disse...

Espero que pague por cada sofrimento que impôs só povo brasileiro.

Anônimo disse...

No PuTê não tem preto, salvo raras exceções que ESTÃO petista somente para satisfazer a cota, pois NÃO representam os pretos em nenhum sentido, salvo a cor da pele.
Dizer que ficentinho e ditão da siva representam e o mesmo que ofender 9s pretos chamando-os de safados e larápios.

ALMANAKUT BRASIL disse...

O Regime Militar, o brando, teve todo o poder e a chance de fazer como fizeram as DITADURAS comunistas que fuzilaram seus opositores sem julgamento, mas deixou herança maldita para o futuro!

Teve Comissão da "Verdadeira" Verdade em CUba?

Então, que os verdadeiros e honrados MILITARES do Brasil consertem as falhas do passado e promovam uma FAXINA GERAL que livre a nação das pragas, para um futuro melhor!

Senão, um dia quem estará no poder será uma dessas facções criminosas que promovem o caos nas ruas!


DILMA é xingada de zica do inferno

verdadereveladafinal - 29/02/2016

https://www.youtube.com/watch?v=BYT5kPjrfO4

Anônimo disse...

Ela a Anta Gorda desempregou 14 milhões e diz que perdoa suas próprias vítimas por tê-las enganado. Paneleiros tiraram a Anta da presidência.

Anônimo disse...

Faltou dizer que o pt o lulla e ela mesmo sendo pretos aproveitaram e botaram o Brasil no caos do Buraco Negro do desemprego.

Anônimo disse...

A Anta Gorda foi tão incompetente que alguns bater de panelas bastaram para tirar a medonha do cargo de poste do cachaceiro

Anônimo disse...

Olha pior que os políticos a causa de toda corrupção banditismo que ocorre no país é a fraqueza das leis e a PERMISSIVIDADE do judiciário.

Anônimo disse...

Os paneleiros foram vitoriosos tiraram a mandiocona do cargo de poste do cachaceiro.

Anônimo disse...

Boa tia GLÓRIA

Anônimo disse...

Escandalosa é ela não ter sido presa.Moral e ética ela nunca teve vide declarações dos marketeiros dessa quadrilheira assaltante

Anônimo disse...

Vitória das panelas acaba com a pior presidenta do país. Fora quadrilha pt

Anônimo disse...

As panelas venceram e estão cheias de comida.

Anônimo disse...

Coisas de preto por isso não deu certo esse preto é a o pt e não dá raça Negra que é honesta e trabalhadora

Anônimo disse...

Qdo p cachaceiro for preso vai ter romaria com fila da papuda até o nordeste para se inscrever na lista de visita íntima. Quem não quizer ser o menino do mep do dia pode cuuperar (cooperar) oferecendo as partes íntimas para levar o litrão de cachaça para a adega da cela presidencial.

Anônimo disse...

como tem admirador destes ladroes que impregnam BRASILIA

Obviamente são inteligentes, mas LADR
roubaram até as letras

Anônimo disse...

Mas,... o que foi que ela fez mesmo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/