PGR reafirma denúncia forte contra Jorge Gerdau e Jucá

A Procuradora Geral da República,Raquel Dodge, reforçou ontem  a denúncia apresentada por Rodrigo Janot contra o senador Romero Jucá e o empresário Jorge Gerdau.

A PGR reafirma denúncia forte sobre o suposto favorecimento do peemedebista ao Grupo Gerdau em uma medida provisória em troca de doações eleitorais.


O Estadão de hoje, que conta tudo, a manifestação de Dodge foi feita considerando a defesa prévia dos denunciados após a apresentação da acusação formal por parte da PGR, que atribui a Jucá a prática dos crimes de corrupção passiva qualificada e de lavagem de dinheiro qualificada. A acusação contra Jorge Gerdau é de corrupção ativa no mesmo caso. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Não era só perseguição do janot? E agora?

Anônimo disse...

Merecida "recompensa" para quem sempre apoiou, se refestelou, se submeteu, se ajoelhou e "lambeu as botas" do PT!

Anônimo disse...

Pipa não sobe sem rabo seu Gerdau ...

jorge.alves ribeiro disse...

Pode ser que agora o Gerdau mereça o castigo depois de tanto tempo mamando nas tetas e se beneficiando. E o pessoal baba ovo desse empresário, não dirão nada?

Anônimo disse...

Raposas felpudas negociando Medida Provisória! Não dá nada, todos tem Foro Privilegiado e o povo sempre pagando a conta. Espero que na próxima eleição o povo lembre em não votar nessas raposas felpudas.

Anônimo disse...

De tanto agachar, esse véio babão, curiola do PT acabou mostrando o fiofó! Levará direto no meio das pregas...KKKK

Anônimo disse...

Além de ficar véio, ficou velhaco e desmoralizado! Vendeu a alma para o caPeTa e agora ele veio buscá-la!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/