Pietrosky assumirá TCE do RS no dia 10

O novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, Iradir Pietrosky, assumirá dia 10. Pietrosky foi deputado do PTB, antes de ser nomeado conselheiro do TCE.

6 comentários:

Unknown disse...

Político profissional, teve carreira fajuta nas costas de Zambiasi(nosso Tiririca)... Continuamos na rabeira da rabeira também no TCE!!!

Anônimo disse...


Precisa dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Credo! Mas, lembrando o quanto este blog e seus comentaristas malharam o Cézar Miola e o Geraldo da Camino, acredito que será bem recebido por aqui...

Anônimo disse...

ptb está aparelhando órgãos de controle e fiscalização ? pq será ? Seria por causa dos ultimos acontecimentos na prefeitura de porto alegre ? Ou será por causa das novas denuncias que vão bater na porta de uns ´ falsos novas politicas´ ?

Anônimo disse...

Que palhaçada...botar político em órgão que deveria ser independente...como que esse país vai ser Controlado se os políticos estão em todas as áreas????? Isso é um deboche com o povo.

Anônimo disse...

O PTB gaúcho é perigoso! Tem na sua conta a morte de um proeminente do partido, o evangélico Eliseu Santos, então vice-prefeito e secretário da Saúde na primeira gestão de Fogaça!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/