PMDB vai expulsar Requião

O PMDB decidiu que vai expulsar o senador Roberto Requião, Paraná. Ontem, o Partido expulsou a senadora Kátia Abreu.

15 comentários:

Anônimo disse...

Excelente, pois os dois caberiam melhor no PT. O mesmo se diga do Senador Renan Calheiros, uma vez que os três estão sabotando as reformas necessárias ao País.

Unknown disse...

Requião é um caso de auto-expulsão compulsória... só o PMDB não vê... e tem mais!!!

Anônimo disse...

Verdade imagina o Requião em um partido tão etico como o PMDB que não expulsou Eduardo Cunha, Gedel viera presos e tem Padilha, Moreira Franco e claro o teu presidente Temer todos exemplos de etica ser expulso por este PMDB é motivo de festa

Anônimo disse...

Tem de expulsar mesmo! A mentalidade desse senhor é esquerdopata, defendeu o tempo todo os desgovernos corruptos de Lula e Dilma. O lugar dele com certeza deve ser no PT ou no PC do B.

Anônimo disse...

Mais uma esplêndida notícia!!

Um bolivariano no Paraná, favorecendo a revolução e ao socialismo do século XXI (?!?!). Que vá direto pro Pt e pro Pcdob.

Anônimo disse...

Ótimo. Este senhor já fez muita raiva aos brasileiros de bem.

Anônimo disse...

Demorou, limpado e moralizando o partido!Parabéns🌅

Carlos Mota disse...

SALVEMOS NOSSOS CARCAÇAS DOS LOBOS!!!!
Diante das explosões de raiva e insanidade mental de ambos os lados, vou lembrá-los de que quem votou na Dilma, votou no Temer. Vota-se em chapa e os seguidores do Temer votaram na Dilma, mesmo que não a quisessem. Isto desmistifica o golpe.
E sobre o tal "golpe", lembre-se de que não existe acordo entre bandidos de igual periculosidade; mais dia, menos dia, um haverá de trair o outro para surrupiar-lhe o quinhão roubado.
Enquanto vocês se digladiam; se ofendem; se minimizam; culpam uns aos outros, desmerecem-se mutuamente, os canalhas seguem usurpando o poder, saqueando a Nação e dando risada da cara de seus defensores.
Usem suas energias todas para unirem-se e acabarem com a corja de delinquentes existentes em todos os partidos e façam uma frente única para reerguer nosso país e assim retomarmos o rumo do desenvolvimento, do progresso e da igualdade social.
Creiam, não somos carneirinhos que jogam-se aos lobos para defenderem seu carrasco da morte. Se assim fizermos, morreremos só nós, os carneiros, e ainda seremos comidos pelo carrasco degustador de carcaças ideológicas.
Não existe direita nem esquerda; existe apenas a busca pelo poder. Que passe a existir então homens e mulheres, jovens e velhos, unidos num mesmo propósito; com o olhar na mesma direção e com a honra de tentar fazer do nosso País, o melhor País para se viver.
Não esqueçam que apesar de habitarmos cada um em uma residência, moramos todos na mesma casa que é esta tão maltratada pátria em verde e amarelo.
É hora de união e não de diversionismo.
Não pensem em quem só quer usar-nos como massa de manobra ou como degrau em busca de seus intentos espúrios; pense em sí, em seu familiar, em seu amigo, em seu próximo, em seus filhos e em seus netos.
Pense no futuro. Pense que cidadãos de bem não podem brigar entre sí por causa de ladravazes sorrateiros e de falso proceder.
Precisamos dar uma chance ao nosso País!
Precisamos dar uma chance à nós mesmos!!!!

Anônimo disse...

Uma benção para o Requião!

Unknown disse...

Vão expulsar "Maria Louca"... demorô!!!

Anônimo disse...

Acontece q requiao e katia sao vermelhos e votam sempre contra o pmdb sao canalhas trairas asquerosos eles q vao pro pt nanico lembre q cunha era aliado do pt roubou junto anos e anos rompeu com o pt apenas em 2016

Anônimo disse...

A maior doadora pra campanha do comuna caviar q vive no luxo o tal requiao sim a maior doadora pra campanha dele foi a jbs= friboi a materia ta la na folha politica
Ja a tal katia abreu foi citada por 4 delatores ela e o maridao tao sendo investigados estes 2 sao vermelhos foram contra o impeachment sao 2 defensores d bandidos hahaha fora requiao vai lamber as patas do ditador sanguinario Maduro vai

Anônimo disse...

" Moralizando o partido" espero que seja ironia se não tu é a pessoa mais estúpida que existe hahahahaha esqueceu que esse partido deixou Gedel Vieira e Eduardo Cunha PRESOS e nao expulsou

Anônimo disse...

Demorou, esses cidadão não tem nada a ver com o PMDB.

Anônimo disse...

Creio que o pmdb só não tem a mesma agenda comunista em sua linha ideológica. De resto, é tão corrupto quanto o pt, haja visto que foram aliados durante tantos anos. Um partido que mantém trastes como o renan calhorda, o gedel bunker, o padilha, o jucá e outros assemelhados não pode ser considerado menos sujo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/