PP gaúcho sobre o governo Sartori: bom, 18,63%; regular, 53,66%; ruim, 27,71%

O PP do RS divulgou resultados parciais da pesquisa que fez junto aos dirigentes e filiados de 18 municípios do interior.

92,6% dos consultados avisaram que querem candidato próprio ao Piratini.

Na consulta sobre a percepção de cada um sobre o governo Sartori, eis as respostas:

Bom, 18,63%
Regular, 53,66%
Ruim, 27,71%

16 comentários:

Anônimo disse...

Péssimo governador

- não deu 1 centavo de aumento pro funcionalismo publico. Ninguém, absolutamente ninguém do funcionalismo do Executivo ganhou qualquer centavo de aumento/reajuste no governo sartori

- parcela os salários praticamente há 2 anos consecutivos

- não paga os precatórios

- não paga a dívida com a União

- não faz os repasses para hospitais filantrópicos

- só aumentou impostos

- não vendeu 1 imóvel sucateado

- violência sem limites

- não tem o menor interesse em combater a sonegação fiscal/corrupção

- só sabe fazer drama que não tem dinheiro. Mas aí eu pergunto: aonde que este (des)governo gasta os 2.8 bilhões que o Estado arrecada, se o (des)governo não paga nenhuma das suas obrigações?


Fora Sartori! Precisamos de um governo corajoso e não mimimi.

Anônimo disse...

Pensei que encontro se daria no Madre PELETIER.

Anônimo disse...

Será que os 18,63 e os 53,66 acham, respectivamente, que a Segurança Pública é boa ou regular no RS? Cada uma...

Anônimo disse...

PARABENS SARTORI!

O PAIS QUEBRADO PELO PT LULA JULGADO E CONDENADO COMO DILMA A CARRASCA DO BRASIL, ANDA NA UTI, E OS FUNCIONARIOS PUBLICOS QUEREM AUMENTO, COMO A JUIZA QUE PRECISA 62.000 PARA "COMER"...kkkkk

PORQUE FUNC PUBLICO ACHA SER MELHOR QUE SEUS PATRÕES QUE PAGAM OS IMPOSTOS E SOFREM A DESASTRE DO PETISMO?

SARTORI NOTA DEZ!!!TEMER TAMBÉM ESTÁ VENCENDO,GANHOU DAS CALUNIAS E INJURIAS PETISTAS, FAREI CAMPANHA VOLUNTARIA, ESTÁ COMEÇANDO A SURGIR POLITICO "COIUDO" SEM MEDO DE FUNC PÚBLICO QUE É PEÃO E SE ACHA PATRÃO!!!

DIZEM QUE TEM PROFESSOR QUE FEZ GREVE E PERDEU ALUNO, É PROFESSOR FANTASMA, GREVA PARA ALMA PENADA...NUNCADANTES DE SARTORI VI COISA PARECIDA, ENFRENTOU COM GALHARDIA E VENCEU OS VAMPIROS DA COISA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Anônimo 11:22 você deve ser funcionário público, só quer receber e não interessa de onde vem o dinheiro, seu sanguessuga!

Anônimo disse...

Se comparado, Sartóri está no mesmo nível onde colocou os professores, isto é ( piso da Tumeleiro ), só que foi um pouco mais esperto, vai governar 4 anos e ficar com uma aposentadoria vitalícia. Já os professores além de ganhar um vergonhoso salário pelo que contribui com a Educação e com a Sociedade, se aposenta com uma mão na frente e outra atrás.

Anônimo disse...

Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande, patrolando os petralhas e os sindicatos pelegos e partidarizados.

Anônimo disse...

Sartori é político das antigas, hoje pela manhã em entrevista na Rádio Gaúcha se esquivou de todas perguntas, falou,falou e não respodu nada.

Anônimo disse...

O RS está irremediavelmente quebrado, qualquer um que tentar governar sem criar uma dívida pública monstruosa para quem vier depois vai sofrer a perseguição que Sartori está sofrendo.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO ANÔNIMO DAS 13:12.DISSE TUDO,NEM PRECISO MAIS COMENTAR.DEU NO MEIO.NO FÍGADO.TEM QUE ACABAR COM A FARRA DOS SERVIDORES PÚBLICOS,TUDO ISTO FOI LONGE DEMAIS.O SARTORI É UM GUERREIRO.APESAR DA IDADE,FAZ ESFORÇO MONUMENTAL PARA SALVAR O RS.

Anônimo disse...

sartori pegou a bomba que o comuna do pt tarso genro deixou a divida em 52 bilhoes nao fez as obras que prometeu nao pagou o piso de 1 mil aos professores, nao deu aumento ao funcionalismo, deixou a saude no caos, a educaçao no caos, a segurança no caos ainda bem que foi varrido do mapa = pt partideco das trevas ainda bem que ja foi ja g=foi tarde vai levar a nos p concertar o estrago de 4 anos que fez no governo estadual

Anônimo disse...

o COMUNISTA TARSO GENRO DO PT TEVE 4 ANOS E NAO PAGOU NEM O PISO DE 1 MIL AOS PROFESSSORES ASSIM SAO OS GOVERNADORES DO PT É SÓ VER A M. QUE O SAFADO DO JAQUES WAGNER FEZ NA BAHIA , O QUE O GOVERNADOR DO CEARA QUE É DO PT FAZ- SÓ FAZ M, A MULHER DELE ESTA ATOLADA EM FALCATRUAS PARTIDECO MALDITO O PT ALEM DE SEREM PESSIMOS SUJOS AINDA POR CIMA PAGAM UMA MERRECA AOS PROFESSORES

Anônimo disse...

PP É UM DOS MAIORES PARTIDOS........
MAIORES PARTIDOS CORRUPTOS !!!
NÃO ESQUEÇAM !!!
N° 11 ....> NUNCA MAIS NAS URNAS...

Anônimo disse...

Anônimo das 13:20hs, em viagem para Europa encontrei N professores, de primeiro e segundo graus aposentados, de SP, do RS e de outros Estados.Acho que não aposentam tão mal como vc diz, quando eu tinha um fusquinha os professores da Pre Escolas onde meus filhos estudavam chegavam com carros muito melhores que o meu.

Anônimo disse...

O cara elogia o próprio e nem se lembra de desligar o capslock. Que piada.

Anônimo disse...

Corajoso como o do Tarso, que quase levou a prefeitura à falência?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/